Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

+17
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
GothicBoy666
Senhor Cobra
Lady
Renan da Silva
R2_Turista
Comando Koji
Kage Jutsu
Comando Delta
Lavine
Gaius Inteligente
Itachi jr
Comando Omega
Thousand Mirrors
Larz
21 participantes

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Eita, não sei, so tô aqui pro topico não morrer mas
Yellow lantern?
Rhaizen?



Era bem formal
Desde que chegou ta entre os com mais mensagens do mês
E da semana
Livros
Bleach

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
É formal, ativo e gosta de Bleach = Bernoulli. Falando sério, eu não reconheço este cidadão a partir do momento que você disse "era" e citou que ele gosta de livros.

- Mulher
- Yaoi
- Madura
- Bitcoin
- +18

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
@Bitterwoman


1-sumido
2-mudanças
3-antigo
4-odiado
5-respeitado

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
@Comando Omega Mikeias? Sei lá conheço ninguém, só chutei.



- Cor vermelho
- Fanboy de kunoichi
- Participa do Versus
- Parceiro das fanfics de romance
- Gosta de postar indiretas

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega Mikeias? Sei lá conheço ninguém, só chutei.


É o Mikeias é antigo ? falo do vampirão Wick

Alguém aí responde as palavras dele:
Bernoulli escreveu:

- Cor vermelho
- Fanboy de kunoichi
- Participa do Versus
- Parceiro das fanfics de romance
- Gosta de postar indiretas

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Hiyori escreveu:
É formal, ativo e gosta de Bleach = Bernoulli. Falando sério, eu não reconheço este cidadão a partir do momento que você disse "era" e citou que ele gosta de livros.


É o bernoulli mesmo, antes ele era mais formal e ja mostrou interesse por livros
Continuem com o de cima

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Thousand Mirrors



- Avatar de rei
- Fã do Itachi
- Nick peculiar
- Debate sobre One Piece
- Debate sobre Dragon Ball

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Brave Souls escreveu:

- Avatar de rei
- Fã do Itachi
- Nick peculiar
- Debate sobre One Piece
- Debate sobre Dragon Ball


Leo No Gilgamesh,... é o único que atende pelo menos quatro dessas cinco. Só não lembro dele ser fã do Itachi.




- Lupinos
- O Pavio
- Corvos
- Senhor da Ordem
- Absorve a luz

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Easy, inosuke


Mesmo estilo de foto de perfil
Mais de 500 mensagens
Ta aq a poucos meses
Não sei a quinta nem a quarta dica


Era o hiyori kk, o estilo de foto é uma menina bonita com chifres. Ele tem mais de 500 mesagens e pensei que tava aq a poucos meses (mas n tenho ctz)

Continuem pelo de cima

descriptionDescreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe. - Página 7 EmptyRe: Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe.

more_horiz
gordão
tetudo
insulina
insuportável
tsunade

essa tá fácil em galera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos