Estive um bom tempo fora, eis que nessa ultima semana recebi um email com algo relacionado ao forum
Entao, como estao as pontas apor aqui?
Entao, como estao as pontas apor aqui?
MolhoVerdeTarado escreveu:A política desse fórum tá pior que a do Hiruzen, mas pelo menos finalmente baniram Doto e Mike
Rin_ne escreveu:F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.
Crimson Lilac escreveu:Rin_ne escreveu:F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.
Off-topic é diferente de Naruto meu caro
Existem sim alguns bons tópicos de questões sociais relevantes aqui no fórum e mesmo a ''zoeira'' serve pros membros interagirem
Porém não nego ser "saudosista"Os de masturbação foram tenso mesmo
Mas eu agradeceria por um tópico sobre Sasuke e Killer Bee ao qual sou bem fanboynão conte pra ninguem
E espero que não perca o textão novamente