Crimson Lilac escreveu:Rin_ne escreveu:F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.
Off-topic é diferente de Naruto meu caro
Existem sim alguns bons tópicos de questões sociais relevantes aqui no fórum e mesmo a ''zoeira'' serve pros membros interagirem
Porém não nego ser "saudosista"Os de masturbação foram tenso mesmo
Mas eu agradeceria por um tópico sobre Sasuke e Killer Bee ao qual sou bem fanboynão conte pra ninguem
E espero que não perca o textão novamente
Eu sei, mas os tópicos de Naruto também estão bem estranhos ultimamente, é cada tópico, rs. Sobre off-topic, tá uma merda também, eu generalizei os tópicos. Olha só, cheio de tópico de masturbação, kkkkk.
Relevantes? Acho que o de Rico e Pobre feito pelo Mikeias é o único que me agrada atualmente.
O de Sandaime Raikage vs. Akatsuki teria chance se rolasse um debate ali, mas aparentemente vai ser cada um listando os rankings e não vai acontecer nada de especial, então... Por isso estou meio inativo aqui no fórum, rs. Mas espero que consiga fazer pelo menos um deles amanhã, vou fazer o do Killer Bee primeiro, porque estou passando pela luta dele vs. Sasuke no mangá.