Disserte
,mas por outro,a legalização poderia tornar os antes traficantes em futuros empresários bem sucedidos
Zeno escreveu:
,mas por outro,a legalização poderia tornar os antes traficantes em futuros empresários bem sucedidos
E o que tem? Não ia sair armados nas ruas, matar pessoas botando fogo em pneus por suspeita, nem levar jovens pro mundo dos crimes. Seriam bem menos tóxicos.
Sem contar que a própria qualidade do produto iria melhorar muito com regulamentação. Muito viciado compra maconha mofada e alterada para ser mais viciante.
Existiu um ancião aí de 126 anos que fumou maconha natural a vida inteira, feliz feliz.
Gaius escreveu:Traficante = comerciante. Não existe nada que difira.
Somos adultos, não precisamos de um papai maior dizendo o que podemos ou não consumir. Legalizar é melhor que manter como está, já que boa parte da criminalidade nesse país de merda advém de "tráfico". O cara que rouba e mata pra comprar e vender tem que se foder, mas aquele que exclusivamente compra e vende em nada tem a ver com isso.
Por mim seria 0 dinheiro pro estado e cada um vende o que quer, mas entre proibir e legalizar eu prefiro o que me traz mais benefícios (como segurança), ou seja, que legalizem.