Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?

+11
Kurama
Rogério do Ingá
HATAKEZINHO
Comando Omega
Thousand Mirrors
Rin_ne
Yaku1
Ellos
Comando Delta
Orochilherme
Lavine
15 participantes

descriptionSe você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?  - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?

more_horiz
Intangibilidade ou ficar invisível que nem o Mu.

descriptionSe você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?  - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?

more_horiz
Mokuton e sharingan.

more_horiz
Sharingan e Kage Bunshin.

Kage Bunshin da uma gama de habilidades uteis pro dia a dia

ja o sharingan da a habilidade de genjutsus, dando tanto para controlar as pessoas alheias tanto para obter informações e ler a mente dos outros.

more_horiz
Depende de alguns fatores... Tipo se eu vou envelhecer mais rápido se usar kagebushin ou se vou ficar cego se usar kamui.
Se fosse sem qualquer um desses problemas, então pegaria a técnica de criação de todas as coisas do eremita dos 6 caminhos (pois assim poderia criar coisas a partir do meu chakra que teria a bateria do juubi, até acabar (não acabaria)) e genjutsu de controle de mente do sharingan.
Juntando essas duas eu poderia criar até um ser humano que eu controlaria tranquilamente.

more_horiz
Shintenshin deve ser muito interessante também

Se você pudesse escolher dois Jutsu pra usar na vida real, qual seria?  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Hiraishin
Tenseigan '-'

more_horiz
Pior que no mundo real Henge e kb seria absurdamente útil, assim como o Souzo saisei e byakugou

Mas se fosse para escolher com certeza seria Kamui pela versatilidade e talvez o sharingan para controlar é iludir os idiotas (até iria falar Koto, mas Sharingan básico já iria servir)

Ps: esse pessoal que coloca só mokuton tá roubando kkkk pega uns 40 jutsus

more_horiz
carai geral escolhendo só jutsu roubado kkkk

eu aqui só com o meu byakugan ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Como o usuário bonitão com o segundo melhor nick do fórum disse
Scarlet Despair escreveu:
Mokuton seria ótimo pra criar casas pra pessoas necessitadas ou ate mesmo trabalhar pra "empresas" de construção e marcenaria
Seria uma habilidade muito requisitada no mercado com dezenas de opções de uso
Ajudaria com construções e na paisagem de áreas muito urbanas (Arborização)
Seria como uma profissão de Boku no Hero
Reflorestar regiões e criar áreas protegidas/reservas para ambientar animais em extinção
Me pergunto se o Suiton gera agua potável ou se interage com mananciais e nascentes
Daria pra criar o próprio Jurassic Park
-Edit
Dei uma viajada... deve ter sido o calor
Ninjutsu médico também seria ótimo tanto pra mim mesmo quanto pras pessoas em geral
Mas acredito que se eu fosse o único com essa habilidade eu ficaria sobrecarregado com as cobranças

Pra que byakugan quando se tem piscina em casa so pra ver todo mundo de bikini?
Vocês estão muito Killgrave

more_horiz
Edo Tensei. trazer meus familiares de volta vida.

Hiraishin. poder estar em um lugar em segundos, apenas te-lo marcando antes (muito foda)

Mujin Meisai. poder ficar invisível e observar as gostosas tomando banho.

Keijūgan no Jutsu. poder voar e olhar as paisagens tomando um ar fresco.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos