Shisui é meio injusto de colocar nesse pódio ele tem poucos feitos demais
Itachi deve ser mais poderoso em comparação com os não uchihas que com os uchihas
Se for considerar que ele dos uchihas foi único que mostrou Ohko com gen de sharingan 3 Tomoe em personagem peso pesado porem teoricamente isso nao daria ohko nos outros uchihas que tbm possuem o sharingan, imagino que isso jogaria ele pra trás no ranking
Sobre as versões eu considerei "Auge" de cada um sem o MS, reviver, rinnegan ou edo
> Madara Vale do fim
> Sasuke FMS
> Obito izanagi
> Itachi normal, desconsiderando o que da pra desconsiderar da doença
1) Madara, embora ele lute de forma "tradicional" sua escala de poder é completamente insana, possivelmente ele varreria os outros na lista usando katon mesmo
2) Sasuke, uchiha mais versátil de longe, principalmente pela perícia com raiton, Kirin me levaria a botar ele como
#1, sem MS nenhum da lista teria como reagir (tirando o fator izanagi) e como falei acima acho que só o nível dos katons "básicos" do Madara já seria meio impossível pros outros lidarem
3) Obito, creio que o menos talentoso e habilidoso da lista, ocupa essa posição só pela regeneração e células do hashirama, Obito se fode bastante por seu estilo de luta ser literalmente 100% baseado no Kamui que aqui não tá considerado
4) Itachi, como falei deve ter os feitos mais relevantes com sharingan básico porém dificilmente isso funcionaria contra os outros da lista, mesmo em suas outras especialidades como velocidade/tai é uso de armas acho que só teria vantagem contra o obito