Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto era esforçado nos tempos de academia? EmptyNaruto era esforçado nos tempos de academia?

more_horiz
Disserte

descriptionNaruto era esforçado nos tempos de academia? EmptyRe: Naruto era esforçado nos tempos de academia?

more_horiz
Não sei dizer, eu não estava lá.

Provavelmente, isso é uma das características mais marcantes do personagem. Fora seu invejável cabelo que não cede ao vento.

descriptionNaruto era esforçado nos tempos de academia? EmptyRe: Naruto era esforçado nos tempos de academia?

more_horiz
Nos tempos de academia? Não. Naruto era preguiçoso, dedicava seu tempo às brincadeiras e coisas banais.

Quando ele se tornou Genin, passou a se dedicar mais, mas ainda era muito brincalhão e desajeitado.

Eu diria que o Naruto só se tornou alguém esforçado e preocupado com os problemas sérios da vida quando a água começou a bater na bunda dele.

Ele viu como o mundo shinobi era cruel e ele só tinha seus amigos, não tinha família. Então, ele precisava se tornar mais forte para conseguir o que queria (proteger seus amigos, proteger Konoha). A partir desse momento, o Naruto se tornou um dos mais esforçados do mangá.

more_horiz
Naruto apesar de ter sido inconsequente, imaturo e irresponsável na sua juventude, não posso dizer que não era esforçado, quando o próprio MANGÁ força essa idéia de esforço para alcançar seus objetivos. Então sim, claro que se esforçava.

more_horiz
Naruto sempre teve interesse em ser o melhor

Porém ele se desviava do seu objetivo

Eu acho que ele tinha transtorno de déficit de atenção

E muita hiperatividade

more_horiz
Smith escreveu:
Naruto sempre teve interesse em ser o melhor

Porém ele se desviava do seu objetivo

Eu acho que ele tinha transtorno de déficit de atenção

E muita hiperatividade

Lembro que tem um vídeo no YouTube da Lisa Guerra sobre o Déficit do Naruto

Naruto era esforçado nos tempos de academia? Ce12fa10

more_horiz
Naruto não é um cara inteligente pra algumas coisas, é simples assim.

Uma delas são coisas que exijam saber a teoria das coisas, várias vezes ele boia em explicações tão fáceis que até nós leitores conseguimos entender.
Naruto aprende as coisas na prática, aí entra sua Determinação, de nunca resistir, tentar até conseguir. Kakashi teve que bolar um jeito de fazer o Naruto aprender mais rápido, só pra ter uma idéia.

Ser Rebelde é consequência da infância solitária.

Essas duas coisas somadas resultaram no baixo rendimento escolar.

O Jutsu mais difícil pro Naruto era o Bunshin no Jutsu, que esta relacionado ao Yin, enquanto aprendeu fácil o Kage Bunshin, que é Yang.

more_horiz
Eu não acho que era bem "defict de atenção'', rs. Pra mim ele era uma criança normal, imatura para os padrões dos Genins na época e que se distraia facilmente. Boruto sim, em tese teria isso aí, mas o Naruto acho que não.

more_horiz
Defict de atenção não necessariamente compromete a capacidade de ser inteligente na escola, absorver informações e etc.

Hiperatividade até pode ajudar na burrice da pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos