Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama

+11
marcospain
Mustang
Senhor Cobra
Again
SenjuIchizoku
Orochilherme
Thousand Mirrors
Yaku1
Darkon
Renan da Silva
Ataque-os
15 participantes

descriptionHiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 EmptyRe: Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama

more_horiz
Simplesmente uma comparação entre o talento/vocação dos dois, não acho que implique necessariamente em comparação de nível entre ambos Hokages

descriptionHiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 EmptyRe: Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama

more_horiz
O dia que o Hiruzen parar os esquadrão Kinkaku
O dia que o Hiruzen criar algo
O dia que o Hiruzen marca o Jin do Juubi
O dia que o Hiruzen destruir os portões do Hashirama SM
O dia que o Hiruzen avisar o Minato sobre as Habilidades do Obito Jin
O dia que o Hiruzen fazer o Sasuke FMS mijar nas calças apenas com um único dedo
O dia que o Hiruzen criar algo do tamanho de um Juubi
O dia que o Hiruzen não precisar de um Sensei para ser alguém
O dia que o Hiruzen poder varrer os 5 Kages com uma única técnica
O dia que Hiruzen for considerado o Homem mais rápido do mundo incluindo Madara FMS e Hashirama SM

ATE LÁ ELE E APENAS ALGUÉM SUPER HYPADO PELO RANDON DO IRUKA
ASSIM COMO O JIRAYA ACHAVA QUE O MINATO ERA O MAIS FORTE

SER HYPADO PELO MADARA NÃO TEM PREÇO.

more_horiz
marcospain escreveu:
O dia que o Hiruzen parar os esquadrão Kinkaku
O dia que o Hiruzen criar algo
O dia que o Hiruzen marca o Jin do Juubi
O dia que o Hiruzen destruir os portões do Hashirama SM
O dia que o Hiruzen avisar o Minato sobre as Habilidades do Obito Jin
O dia que o Hiruzen fazer o Sasuke FMS mijar nas calças apenas com um único dedo
O dia que o Hiruzen criar algo do tamanho de um Juubi
O dia que o Hiruzen não precisar de um Sensei para ser alguém
O dia que o Hiruzen poder varrer os 5 Kages com uma única técnica
O dia que Hiruzen for considerado o Homem mais rápido do mundo incluindo Madara FMS e Hashirama SM

ATE LÁ ELE E APENAS ALGUÉM SUPER HYPADO PELO RANDON DO IRUKA
ASSIM COMO O JIRAYA ACHAVA QUE O MINATO ERA O MAIS FORTE

SER HYPADO PELO MADARA NÃO TEM PREÇO.

Hiruzen foi dito altamente superior a todos os recursos do tombirama, ele mesmo diz:

https://encrypted-tbn0.mangalivre.com/images?q=tbn%2AANd9GPQkkNoyKUIrf4rs9-oDr_dvqus6F75rs_zeOg&usqp=CAU

O próprio hiruzen disse que Solaria o esquadrão kinkaku se ele fosse confrontalos mas o tombirama guloso se confiou a si mesmo e foi estripado pelos irmãos.

Ou seja:

Hiruzen >> hashirama >> abismo >>> tombirama

Hiruzen Prime é uma versão auge do hiruzen ou seja ele é muito mais forte em que sua versão pós auge onde ele é velho longe do auge, onde ele é prime de tão jovem longe da versão velha que é o pós prime.

Já o tombirama não teve sequer coragem de eliminar o clã uchiha sendo que a responsabilidade final ficou com o hiruzen 😂

O fuma Shuriken do hiruzen é o suficiente para matar o tombirama

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQQitHvdse8xW3F7e-LNRnHFn3zNvfOWjvh3w&usqp=CAU

more_horiz
Aahh... Agora eu entendi, agora eu saquei! Agora todas peças as peças se encaixaram!
Eu estou entendendo tudo agora, eu vou ficar de olhos abertos.

Outro caso encerrado, meu caro @Ataque-os. Eu estava cego mas agora eu estou enxergando, agora tudo vai mudar...

Eu estava crente que era uma coisa, mas agora vejo que é o contrário.
Realmente, "Talent" quer dizer "Power"!!!

Agora até o Hiruzen ganhou Fanboy Ruim, o mesmo que aconteceu com Itachi e Tsunade. Mas tenho a impressão que sãos Trolls, não é possível que seja real, pq meu... é muita merda, aquele argumento Level Doton User ou Mikeias.

more_horiz
Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 FYC8pCn

more_horiz
Ser mais talentoso não é igual ser mais forte

Assim como conhecer não significa usar

Tobirama tem mais feitos que hiruzen é fim de papo

Hiruzen teve o pior desempenho dos edo kages, única coisa relevante que fez foi usar o goton

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Mostrou ser mais talentoso que o segundo durante a infância com elementais

Tobirama usa Suiton, Hiruzen usa 5 elementos, é meio obvio que ele tem elementais mais fortes

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSwC8D6pcey-5jUfRTetNlVA2UP3B_qunReCQ&usqp=CAU

É dito que quando criança ele já era mais Talentoso que o Nidaime, porém isso não significa ser mais forte, até pq ele é menos inteligente e não criou jutsus tão fodas.

Sim, mas no quesito elementais especificamente o Hiruzen mostrou mais talento de fato, não atoa usava 5 elementos simultaneamente, não que isso o torne mais forte que o Tobirama de forma geral

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
@SenjuIchixora

Se você pensa que está adiantado no "assunto", na realidade você está MUITO ATRÁS, boa parte já abriu os olhos bb

E eu menti?

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Polish16

Agora a mulher fala das fanbases totalmente incoerente com o conceito que estamos abordando no tópico KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu e o @Eumendes nunca chegamos ao nível desses retardados que você citou acima, para nivelamento citaria o trio tombirama, que inúmeras vezes veio trazer mais idiotices que os fans do itachi e Tsunade juntos.

@Marco augusto

Falou a anta que disse que hiruzen prime é jounin médio 😂😂😂😂😂😂

Essa superou quaisquer pérolas do dongouser. Meo deus 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

O cara fala do hiruzen e esquece o Kakashi bostaO que ele defende KKKKKK

Kakashi sendo oprimido por um Gennin

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTkzQzbWXaGYIBGQfHGG10rd2HsyY-M8Amq4w&usqp=CAU

Kakashi é o pior e o Hokage mais fraco que Konoha já teve então você como fan não tem credibilidade alguma no assunto.

Quando saber ao menos argumentar e reler o mangá você pode retornar aqui blz? 👍👍👍
👍

more_horiz
Ataque-os escreveu:
@SenjuIchixora

Se você pensa que está adiantado no "assunto", na realidade você está MUITO ATRÁS, boa parte já abriu os olhos bb

E eu menti?

Agora a mulher fala das fanbases totalmente incoerente com o conceito que estamos abordando no tópico KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu e o @Eumendes nunca chegamos ao nível desses retardados que você citou acima, para nivelamento citaria o trio tombirama, que inúmeras vezes veio trazer mais idiotices que os fans do itachi e Tsunade juntos.

@Marco augusto

Falou a anta que disse que hiruzen prime é jounin médio 😂😂😂😂😂😂

Essa superou quaisquer pérolas do dongouser. Meo deus 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

O cara fala do hiruzen e esquece o Kakashi bostaO que ele defende KKKKKK

Kakashi sendo oprimido por um Gennin

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTkzQzbWXaGYIBGQfHGG10rd2HsyY-M8Amq4w&usqp=CAU

Kakashi é o pior e o Hokage mais fraco que Konoha já teve então você como fan não tem credibilidade alguma no assunto.

Quando saber ao menos argumentar e reler o mangá você pode retornar aqui blz? 👍👍👍
👍

Eu nunca usei nenhum termo desses até pq não ligo pra tier feita aqui

O restante é só sangramento nível fãs do Itachi

Maiores feitos do hiruzen em combate são prints de databook e falas de personagens semi relevantes tipo kabuto e iruka

Feitos ele não tem e pronto final, kishimoto pode ter pensando nele de qualquer forma mas isso não foi transmitido pro mangá

Fim, não adianta perder tempo sangrando

more_horiz

Maiores feitos do hiruzen em combate são prints de databook e falas de personagens semi relevantes tipo kabuto e iruka

Feitos ele não tem e pronto final, kishimoto pode ter pensando nele de qualquer forma mas isso não foi transmitido pro mangá

Disse que Kakashi hokage é superior a todas as versões do hiruzen, deixa de ser burro

Sangramento é os fans do Kakashi após a PURIFICAÇÃO NELES👍👍👍👍👍👍

ditos valem mais que mil feitos ou qualquer opinião baseada nos FANS QUE VIAM NARUTO POR RAP

ele tem mais feitos que o seu Kakashi nvl God, tomara que você saia mesmo, até porque NINGUÉM LIGA PARA MEMBROS IRRELEVANTES COMO VOCÊ 😎😎😎👍👍👍👍👍👍👍

more_horiz
Tobirama era um genio ele está 1 nivel acima do Hiruzen.

more_horiz
Ataque-os escreveu:

Disse que Kakashi hokage é superior a todas as versões do hiruzen, deixa de ser burro

Sangramento é os fans do Kakashi após a PURIFICAÇÃO NELES👍👍👍👍👍👍

ditos valem mais que mil feitos ou qualquer opinião baseada nos FANS QUE VIAM NARUTO POR RAP

ele tem mais feitos que o seu Kakashi nvl God, tomara que você saia mesmo, até porque NINGUÉM LIGA PARA MEMBROS IRRELEVANTES COMO VOCÊ 😎😎😎👍👍👍👍👍👍👍

Mas o tópico nao era sobre o Tobirama?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

O mangá refuta

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 IFQ2faD

@Marco Augusto

Como eu falei sua opinião é irrelevante enquanto você não assistir Naruto.

more_horiz
Ataque-os escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

O mangá refuta

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 IFQ2faD

@Marco Augusto

Como eu falei sua opinião é irrelevante enquanto você não assistir Naruto.

Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 150950350

more_horiz
Ataque-os escreveu:
@SenjuIchixora

E eu menti?

ué?
Hiruzen aos 10 anos já era mais forte que o tombirama - Página 2 Q7aFne2
algo não está certo

more_horiz
É, realmente, Troll, ou essa pessoa tem serios problemas...

Eu entendi seu ponto @Thousand Mirrors, quis mostrar que não era esse seu diferencial, vários Shinobis de alto calibre podem usar os 5 Elementos, inclusive o Sensei do Hiruzen era um destes.

Hiruzen tinha o "Olho de Deus", capacidade de aprender e assimilar "qualquer jutsu" que ele observar.
Vários personagens tem isso em diversos animes, Gin de HxH é um exemplo.

É o auge do Talento.

more_horiz
Não só isso, quando ele morreu, ficou mais forte que o Hagoromo. Depois que o velho morreu só entra no céu quem ele quer, do contrário apanha até cair no inferno.
EDIT: Inclusive, é dito que Hiruzen bateu em Deus depois de morto e agora não chove final de semana nem feriado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos