Simplesmente uma comparação entre o talento/vocação dos dois, não acho que implique necessariamente em comparação de nível entre ambos Hokages
marcospain escreveu:O dia que o Hiruzen parar os esquadrão Kinkaku
O dia que o Hiruzen criar algo
O dia que o Hiruzen marca o Jin do Juubi
O dia que o Hiruzen destruir os portões do Hashirama SM
O dia que o Hiruzen avisar o Minato sobre as Habilidades do Obito Jin
O dia que o Hiruzen fazer o Sasuke FMS mijar nas calças apenas com um único dedo
O dia que o Hiruzen criar algo do tamanho de um Juubi
O dia que o Hiruzen não precisar de um Sensei para ser alguém
O dia que o Hiruzen poder varrer os 5 Kages com uma única técnica
O dia que Hiruzen for considerado o Homem mais rápido do mundo incluindo Madara FMS e Hashirama SM
ATE LÁ ELE E APENAS ALGUÉM SUPER HYPADO PELO RANDON DO IRUKA
ASSIM COMO O JIRAYA ACHAVA QUE O MINATO ERA O MAIS FORTE
SER HYPADO PELO MADARA NÃO TEM PREÇO.
SenjuIchizoku escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Mostrou ser mais talentoso que o segundo durante a infância com elementais
Tobirama usa Suiton, Hiruzen usa 5 elementos, é meio obvio que ele tem elementais mais fortes
É dito que quando criança ele já era mais Talentoso que o Nidaime, porém isso não significa ser mais forte, até pq ele é menos inteligente e não criou jutsus tão fodas.
Ataque-os escreveu:@SenjuIchixora
Se você pensa que está adiantado no "assunto", na realidade você está MUITO ATRÁS, boa parte já abriu os olhos bb
E eu menti?
Agora a mulher fala das fanbases totalmente incoerente com o conceito que estamos abordando no tópico KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu e o @Eumendes nunca chegamos ao nível desses retardados que você citou acima, para nivelamento citaria o trio tombirama, que inúmeras vezes veio trazer mais idiotices que os fans do itachi e Tsunade juntos.
@Marco augusto
Falou a anta que disse que hiruzen prime é jounin médio
Essa superou quaisquer pérolas do dongouser. Meo deus
O cara fala do hiruzen e esquece o Kakashi bostaO que ele defende KKKKKK
Kakashi sendo oprimido por um Gennin
Kakashi é o pior e o Hokage mais fraco que Konoha já teve então você como fan não tem credibilidade alguma no assunto.
Quando saber ao menos argumentar e reler o mangá você pode retornar aqui blz?
Eu nunca usei nenhum termo desses até pq não ligo pra tier feita aqui
O restante é só sangramento nível fãs do Itachi
Maiores feitos do hiruzen em combate são prints de databook e falas de personagens semi relevantes tipo kabuto e iruka
Feitos ele não tem e pronto final, kishimoto pode ter pensando nele de qualquer forma mas isso não foi transmitido pro mangá
Fim, não adianta perder tempo sangrando
Ataque-os escreveu:Eu nunca usei nenhum termo desses até pq não ligo pra tier feita aqui
O restante é só sangramento nível fãs do Itachi
Maiores feitos do hiruzen em combate são prints de databook e falas de personagens semi relevantes tipo kabuto e iruka
Feitos ele não tem e pronto final, kishimoto pode ter pensando nele de qualquer forma mas isso não foi transmitido pro mangá
Fim, não adianta perder tempo sangrando
Disse que Kakashi hokage é superior a todas as versões do hiruzen, deixa de ser burro
Sangramento é os fans do Kakashi após a PURIFICAÇÃO NELES
ditos valem mais que mil feitos ou qualquer opinião baseada nos FANS QUE VIAM NARUTO POR RAP
ele tem mais feitos que o seu Kakashi nvl God, tomara que você saia mesmo, até porque NINGUÉM LIGA PARA MEMBROS IRRELEVANTES COMO VOCÊ
r1nn3g4n escreveu:Tobirama era um genio ele está 1 nivel acima do Hiruzen.
Ataque-os escreveu:r1nn3g4n escreveu:Tobirama era um genio ele está 1 nivel acima do Hiruzen.
O mangá refuta
@Marco Augusto
Como eu falei sua opinião é irrelevante enquanto você não assistir Naruto.