Sasuke venceria com Tengu ou não ao meu ver. Estarei analisando o Nagato Prime.
O Susano'o com pernas é do tamanho da Kurama e tem cortes colossais.
O principal problema, é que as técnicas base do Nagato não seriam úteis (6 Paths), a única técnica que poderia trazer dificuldades seria o Gedō Mazō. Contudo, infelizmente a estátua está bem inferior a esse Susano'o no que se diz a respeito de poder. Tanto é que os Akimichis eram capazes de sair mão a mão contra ele; de outro lado, o Susano'o deve ser capaz de fatiar em um segundo tais Shinobis.
Portanto, na minha opinião é difícil afirmar que ele teria alguma utilidade contra o Susano'o Kanseitai de Sasuke.
Nós temos pouca informação sobre o poder de tal humanoide, contudo, é presumível que ele tenha um poder enorme; já que foi colocado a prova ao lado do avatar da Kurama, e no que me pareceu, ambos são nivelados em resistência já que ambos levaram praticamente o mesmo dano ao terem seus megazords quebrados por Obito, portanto, não creio que o Uzumaki seja capaz de quebrar o humanoide.
No compilado de imagens acima, é perceptível que o autor quis expressar o quão rápido são os ataques do Susano'o, e sendo assim, é possível chegar a conclusão que o poder em conjunto com o tamanho e velocidade; seriam capazes de pressionar muito o Nagato, assim burlando até o Shinra Tensei.
Uma vez que o Shinra Tensei for burlado, o Uzumaki está vulnerável aos ataques do Uchiha. E poderia assim perder a luta ao precisar lidar com o enorme poder destrutivo do Susano'o, suas flechas, etc...
No final, mesmo que tudo seja inefetivo, o Kirin seria uma arma perfeita para finalizar o Uzumaki.
Invocações são destruídas por qualquer versão do Susano'o, flechas para o pássaro. Cérberus é varrido por Amaterasu. Absorção de Chakra é burlada pelo Susano'o, não vejo muitos problemas para Sasuke.
Creio eu que Naruto e Sasuke na guerra já haviam superado Nagato.