Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke MS vs Kakashi 1MS EmptySasuke MS vs Kakashi 1MS

more_horiz
Local: Sasuke vs Danzou
Conhecimento:O mesmo que tinham quando se encontraram após a morte de Danzou
Intenção:Matar
Distancia:15 Metros
Condições:Kakashi da guerra,Sasuke da luta com Danzou sem efeitos da cegueira
Restrições:Nenhuma

EU DECLARO A GUERRA DE KAMUI VS AMATERASU SENDO QUE É UM MANGÁ ENTÃO BURLA SE O AUTOR QUISER,SE NÃO QUISER NÃO BURLA.

descriptionSasuke MS vs Kakashi 1MS EmptyRe: Sasuke MS vs Kakashi 1MS

more_horiz
Que Amaterasu? Kakashi teve que usar Kamui pra flecha, se ele usar várias vezes Kakashi fica sem stamina em instantes :fem:

Amaterasu é o fim dele também, enfim, Sasuke facilmente

Sasuke MS vs Kakashi 1MS Ce12fa10

more_horiz
Ué, em que momento eu disse que ele burlou Amaterasu?

Eu só zoei falando que acontece oque o autor quiser, assim como todas as comparações vencer quem o autor quiser, todos os tópicos de "Oq teria acontecido se blablabla" acontece oque o autor quiser :sasaki:

more_horiz
Sasuke 8.0/10

Só Pressionar o grisalho.
Kamui tem suas desvantagens e o Deley, Kamui(Esquerdo) não é feito seguidamente, Kakashi Sugaria a Primeira Flexa, Já o ataque seguinte ele não Sugaria. Finish!

more_horiz
Já tivemos esse combate em mangá. Um Sasuke já bastante desgastado estava conseguindo pressionar um Kakashi em seus 100%. O Hatake só teve aberturas para usar o Kamui defensivamente e desde que não podia usar isso consecutivamente, provável que teria sido derrotado se não fosse a cegueira do Sasuke começar a agir naquele exato momento.

more_horiz
Também acho que o Sasuke vence. Kakashi necessitou usar o Kamui para uma só flecha, certo? E se o Sasuke utilizar múltiplas, como nessa página?
Spoiler :

Sobre o confronto Kamui vs. Amaterasu... É bem claro que o Amaterasu se sobressai, pois o usuário requer foco para realizar o Kamui e o Amaterasu inflinge uma dor imensa no inimigo, deixando ele completamente louco de tanto dano.

Em todos os confrontos de Amaterasu pelo mangá foi assim, porque com o Kakashi não seria?
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Já que está repleto de fãs do Kakashi no fórum nesse exato momento, vamos reviver esse tópico.

Opine @Marco Augusto e @HATAKEZINHO

more_horiz
Estou nessa do Sasuke tbm, pra mim ele vence na base da estamina.
:sasaki:

more_horiz
Sasuke é favorito,mas vejo kakashi com chances de ganhar.

Por exemplo kakashi sempre começa e luta usando bushins, não acho que Sasuke use o amaterasu sabendo disso.

Com o susano'o, sasuke poderia evitar o Kamui.

Creio que o susano'o costela não evitaria o Kamui.

Kakashi pode forçar o susano'o por baixo,com bushins e Doton Moguragakure no Jutsu podendo usar até um raiton bushin para trolar o uchiha ele tbm pode usar o Kuchiyose Doton Tsuiga no Jutsu.

Na minha opinião kakashi pode vencer com duas formas.

Distraindo o Sasuke pelo "lado de fora"em quanto manda um clone com raikiri+Doton Moguragakure.

Ou usando o Kamui no susano'o e acabando com o raijuu Tsuiga.

Itachi pode vencer usando o kirin.

Ou na base das estamina (não acho que o Kakashi fique tão atrás como tão falando).

Kakashi tem inteligência,experiência e estilo de luta a seu favor, sasuke poderia gastar um amaterasu num bushin.

Ps:se fosse o Kakashi da guerra ele iria matar o sasuke no momento,ele iria usar o Kamui e seguir em frente.

Sasuke 5,2/4,8.

more_horiz
Na vdd eu so queria ponderar sobre esse "Sasuke pressionou"

1) foi uma flecha que kakashi não conhecia

2) Não faz sentido algum kakashi ficar na mesma distância que ele sabia que não tinha como reagir após essa cena

Tbm existe uma outra questão, na cena que Sasuke completa o susanoo e começa a ficar cego, é focado no MS do kakashi para muitos como para mim, aquilo indicava o Kamui que seria usado no sasuke e nao foi justamente pq susanoo bugou

A questão aqui seria quem começasse apelando primeiro, Sasuke metendo metralhadora de flecha ou kakashi com Kamui, embora Kamui seja de fato mais rapido (a flecha tem que invocar o susanoo antes) mas o combo do Sasuke parece mais simples

Pegando pelo conhecimento deles de acordo com o tópico acho que sasuke solaria na stamina pq dificilmente kakashi usaria Kamui antes de ser pressionado e justamente seria pressionado com susanoo

Sobre amaterasu x Kamui já discutimos bastante aqui, já dei minha opinião sobre distância do jutsu é tudo mais, vcs querem ouvir de novo ou vamos focar mais no susanoo x Kamui?

Daria uns 6/4 pro sasuke

more_horiz
Sasuke vence em uma luta difícil porém não tão equilibrada

Susano é o diferencial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos