Vai não.
O patrocínio e visibilidade do Cruzeiro é muito grande. Diversos outros times da série A estão tão atolados em dívida quanto, a diferença é que o faturamento deles está um pouco melhor (nem se compara com o faturamento da série B).
Mas o tombo foi muito forte, o Cruzeiro vai demorar um tempo para voltar a jogar o futebol de antes. É plenamente possível que o Cruzeiro permaneça na série B esse ano, apesar de possuir chances reais de acesso. Ser rebaixado, acho bem improvável. Por mais que o futebol esteja uma porcaria, o elenco do Cruzeiro é melhor que 90% do elenco dos times da série B, sem contar que o estilo de jogo do Felipão vai se adaptar bem a esse elenco do Cruzeiro.
Na hipótese provável: Cruzeiro consegue acesso só na temporada 2022, fica 2023, 2024 cumprindo tabela e reorganizando os setores internos e em 2025 para frente volta a brigar por títulos.
Hipótese Otimista: Cruzeiro já consegue acesso esse ano para a série A, já começa a brigar por títulos a partir do ano que vem e vai tentando se reorganizar em termos de dívida enquanto monta um time top para brigar pelos principais campeonatos.
A única coisa que temos certeza até então é que falido ou não, Cruzeiro sempre será maior que o cavalo paraguaio do Atlético.