Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Quem vence na argumentação se o topico for sasuke vs tombirama?

Prestem atenção na lista de conectados e nos darkmodes que eles usam

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Vish, complicado. Acho que Rin_ne sola essa..

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Qual versão do Sasuke? Na minha opinião, o Sasuke FMS EM SEU AUGE é superior ao Tobirama em uma batalha por conta do Susano'o Kanseitai que literalmente nega tudo do Nidaime.

O Sasuke Rinnegan está vários patamares acima dele, não há comparação.

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Qual versão do Sasuke? Na minha opinião, o Sasuke FMS EM SEU AUGE é superior ao Tobirama em uma batalha por conta do Susano'o Kanseitai que literalmente nega tudo do Nidaime.

O Sasuke Rinnegan está vários patamares acima dele, não há comparação.


Sasuke com o que mostrou até a luta contra kabuto.

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Poderia fazer um battle royale e colocar o Kakashi do @Yaku1 e @Marco Augusto e o Itachi do @eu mesmo

Voto no @Rin_ne pois ele defende o Sasuke um certo tempo logo tem experiência de sobra com ele
Deve ter um post no imgur com todas as cenas do mangá que mostram os feitos do Sasuke
Bem organizado e com os databooks dos jutsus também

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Poderia fazer um battle royale e colocar o Kakashi do @Yaku1 e @Marco Augusto e o Itachi do @eu mesmo

Voto no @Rin_ne pois ele defende o Sasuke um certo tempo logo tem experiência de sobra com ele
Deve ter um post no imgur com todas as cenas do mangá que mostram os feitos do Sasuke
Bem organizado e com os databooks dos jutsus também


Já Houve essa Batalha no Mangá, com um Kakashi 10 anos mais velho e com sharingan sendo aniquilado, e continuou com a msm Pontuação da guerra, Um buraco negro e uns raiozinho a mais não vai mudar o Resultado Final da Revanche Forçada que esses fãboys sonham..
:kins2:

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Sasuke com o que mostrou até a luta contra kabuto.


eu já discuti no meu antigo fórum contra essa versão do sasuke

eu acho os dois bastante nivelados
tirando o fato que o sasuke trancou o cu quando tobirama levantou o dedo mais ok

o grande problema seria o susano mesmo
entretanto se tiver valendo o edo tensei, tobirama chama o hashirama e arregaça o emo na porrada huahauhahua

EDIT: mas se quiserem que eu mostre chances que o tobirama tem contra o esse sasuke eu posso, só não tenho tempo agr

@topic

eu não conheço o cara então tanto faz pra mim, queria mesmo saber onde ele baixou o mangá colorido
Tudo vassilaum

Última edição por Pedronaruto123 em 9/10/2020, 20:05, editado 1 vez(es)

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Tinha um link aqui vê se tu acha
No meu antigo HD eu também tinha colorido da Deviantart

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Seria uma boa briga,esse pedronaruto parece ser fã do Tobirama

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Rin_ne escreveu:
Qual versão do Sasuke? Na minha opinião, o Sasuke FMS EM SEU AUGE é superior ao Tobirama em uma batalha por conta do Susano'o Kanseitai que literalmente nega tudo do Nidaime.

O Sasuke Rinnegan está vários patamares acima dele, não há comparação.


Sasuke com o que mostrou até a luta contra kabuto.


Não há comparação, o Sasuke seria destruído. Eu mesmo não tenho como compactuar com uma vitória do Uchiha nessas condições. Tobirama também é um dos meus favoritos, não se esqueçam que ele está logo atrás do Sasuke no meu TOP favs.

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Me citou e ainda marcou junto com o membro com mais probleminha do fórum kkkkk

Aproveitando a oportunidade eu tava querendo falar com o @Rin_ne msm

Onde tu consegue as scans com tradução da viz, queria começar a usar elas ou quem sabe reler o mangá por elas

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
@Marco Augusto

Seja feliz:
https://mangasee123.com/

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Me citou e ainda marcou junto com o membro com mais probleminha do fórum kkkkk

Aproveitando a oportunidade eu tava querendo falar com o @Rin_ne msm

Onde tu consegue as scans com tradução da viz, queria começar a usar elas ou quem sabe reler o mangá por elas


Realmente, o Hatakezin é o tijolinho do fórum, logo atrás vem seu irmão marcos rsrsrss..

São os irmãos Capetas do Voice makers rsrsrsr, "hur dur Gaara tem nv otsutsuki" " hur dhur roubar é mérito", Não tem jeito é igual Yin/Yang, onde existir o Bem existirá o mal, Onde existir seres racionais também existirá Carniças débil mentais, mas eu não nego que é Hilário.

:horak: :horak:

descriptionRin_ne vs Pedronaruto123 EmptyRe: Rin_ne vs Pedronaruto123

more_horiz
Se botar Kiba mais rápido que kakashi ele vence o tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos