Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos EmptyPreciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos

more_horiz
Obrigado!
Podem continuar com os seus afazeres

descriptionPreciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos EmptyRe: Preciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos

more_horiz
Por nada, é sempre bom poder ajudar, agora se me da licença, eu vou voltar ao que estava fazendo. Se precisar eu ajudo de novo.

descriptionPreciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos EmptyRe: Preciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos

more_horiz
Coisa mais aleatória.

more_horiz
Mais aleatório que esse tópico é alguem ter a idéia de revive-lo.

-n

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Mais aleatório que esse tópico é alguem ter a idéia de revive-lo.

-n

Eu estava procurando um tópico meu que magicamente desapareceu, do nada me deparo com um desabafo que não é muito bem um desabafo.

more_horiz
sabe o que isso me lembrou ?

o fandom de sonic tem problemas

more_horiz
Qual a parada, carinha?

Acho que cê tá precisando arrumar uma novinha pra dar umas furunfadas de vez em quando. Sexo faz bem pra mente :1:

more_horiz
Eu estou completamente obcecado por ela:
Preciso colocar pra fora esses sentimentos medonhos Queen-Maeve-die-The-Boys-1024x580

more_horiz
Esse Gilgamesh é mó aleatório mesmo e vive dando em cima da Delta.

@BOG Eu tenho um amigo que disse ''Quero apanhar gostoso da Maeve'' lembrei de ti na hora.

more_horiz
Como pode uma sapatão com uma peruca ruiva e uma fantasia da Xena ser tão icônica? Ela é de longe o meu personagem favorito de The Boys e acho que de todas as séries.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esse Gilgamesh é mó aleatório mesmo e vive dando em cima da Delta.

Mal sabe ele que nunca vai conseguir :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos