Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chibaku Tensei vs ALL

+9
Kage Jutsu
Rogério do Ingá
Crimson Lilac
Marco Augusto
Comando Omega
Orochilherme
Thousand Mirrors
Heisenberg
eu mesmo
13 participantes

descriptionChibaku Tensei vs ALL - Página 2 EmptyRe: Chibaku Tensei vs ALL

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
No db fala algo sobre o CT não atingir o usuário por algum motivo?

Não achei nada no Databook sobre isso
Databook :

Da mesma forma que a Mei não sofre o efeito do Fuuton, o Pain não sofre o efeito da gravidade, provavelmente segue essa lógica

more_horiz
Obito com Kamui
Tobirama e Minato com Hiraishin
Itachi com Yasaka no Magatama + Amaterasu ( apenas quando o chibaku ainda estiver no inicio, assim ele podendo usar a magatamas para destruir as pedras ao redor da orbe e logo em seguida queimar a orbe desprotegida com as chamas negras, porem isto só funciona quando o chibaku estiver no inicio, ja que assim ainda tera poucas pedras ao redor da orbe, e dara para a yasaka quebrar )
Kakashi com Kamui ( de novo, isto só funcionaria caso o chibaku ainda esteja no inicio, para ser pequeno o suficiente pra kakashi conseguir absorver com Kamui )
Usuarios de Susanoo perfeito ( Sasuke e Madara )
Deidara com C3 ? ( este não sei dizer se daria certo ou não )
Onoki com Jinton ( quando o chibaku estiver no inicio )
Orochimaru com Kusanagi ? ( este não sei dizer se daria certo ou não )
Usuarios de Gogodamas
Naruto com KM3
Hashirama com dragão de madeira
e Guy 8 gates com Yagai ? ( este não sei dizer se daria certo ou não )

foram só destes que lembrei por agora, não sei se tem mais ou não.

more_horiz
Se for em relação a destruir o núcleo.

Usuários de jinton.
Kamui.
Provavelmente amaterasu.
Totsuka provavelmente.
Bijudamas.
Futon da Mei possivelmente caso ela tivesse bem mais chakra já que poderia derreter o mesmo ajustando a acidez,talvez.
Talvez força física.
Susano perfeito.
Combos de grandes elementais.
C0 provavelmente.

more_horiz
Qualquer personagem mais poderoso do que o Nagato ou com uma técnica adequada aliada a raciocínio eficiente pode lidar com o Chibaku Tensei.

Hashirama (Mokujin) - é burrinho como o Naruto, mas tem poder.

Isshiki (com aquela técnica de encolher as coisas) - acho que seria praticamente intuitivo.

Kakashi (Kamui, Susano'o) - tem inteligência pra destrinchar a técnica e, ou teleportar o orbe gravitacional ou teleportar a si mesmo. Com Susano'o, consegue bastante poder destrutivo.

Madara (Bijūdama, Susano'o) - tem inteligência/conhecimento para lidar com a técnica e poder destrutivo para acabar com o orbe gravitacional, seja com Susano'o ou Kurama.

Might Guy (Sekizou, Yagai) - técnicas de alto poder destrutivo.

Minato (Hiraishin, Oodama Rasengan) - tem inteligência o suficiente para destrinchar a técnica e pode lidar com o orbe, seja teleportando-o ou destruindo com o Rasengan gigante, também pode se teleportar para fora da área de efeito.

Momoshiki (Saru Iwa) - já lidou com uma versão mais apelativa do Chibaku Tensei.

Naruto (Bijūdama, Oodama Rasenshuriken) - tem conhecimento/inteligência com Kurama e poder destrutivo para lidar.

Obito (Bijūdama, Kamui) - tem conhecimento e pode lidar se teleportando para Kamuiland ou destruindo o orbe com Kurama.

Sasuke (Susano'o) - tem conhecimento e grande poder destrutivo.

Tobirama (Gojou Kibaku Fuda, Hiraishin) - tem inteligência e pode lidar tanto com teletransporte quanto com poder destrutivo.

Em resumo, acredito que só esses. Talvez mais um ou outro. Mas acho que a maioria dos demais ou vai ter poder destrutivo, mas não inteligência ou inteligência sem poder destrutivo, ou sem corda de fuga.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Qualquer personagem mais poderoso do que o Nagato ou com uma técnica adequada aliada a raciocínio eficiente pode lidar com o Chibaku Tensei.

Isshiki (com aquela técnica de encolher as coisas) - acho que seria praticamente intuitivo.

Kakashi (Kamui, Susano'o) - tem inteligência pra destrinchar a técnica e, ou teleportar o orbe gravitacional ou teleportar a si mesmo. Com Susano'o, consegue bastante poder destrutivo.

Madara (Bijūdama, Susano'o) - tem inteligência/conhecimento para lidar com a técnica e poder destrutivo para acabar com o orbe gravitacional, seja com Susano'o ou Kurama.

Minato (Hiraishin, Oodama Rasengan) - tem inteligência o suficiente para destrinchar a técnica e pode lidar com o orbe, seja teleportando-o ou destruindo com o Rasengan gigante, também pode se teleportar para fora da área de efeito.

Momoshiki (Saru Iwa) - já lidou com uma versão mais apelativa do Chibaku Tensei.

Naruto (Bijūdama, Oodama Rasenshuriken) - tem conhecimento/inteligência com Kurama e poder destrutivo para lidar.

Obito (Bijūdama, Kamui) - tem conhecimento e pode lidar se teleportando para Kamuiland ou destruindo o orbe com Kurama.

Tobirama (Gojou Kibaku Fuda, Hiraishin) - tem inteligência e pode lidar tanto com teletransporte quanto com poder destrutivo.

Em resumo, acredito que só esses. Talvez mais um ou outro. Mas acho que a maioria dos demais ou vai ter poder destrutivo, mas não inteligência ou inteligência sem poder destrutivo, ou sem corda de fuga.

Não acredita que os três que anularam o Chibaku poderiam fazer o mesmo isoladamente? Itachi/naruto/Bee

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Justinboll escreveu:

Não acredita que os três que anularam o Chibaku poderiam fazer o mesmo isoladamente? Itachi/naruto/Bee

O Itachi tem inteligência para entender como a técnica funciona, mas acho que falta poder destrutivo para que ele consiga destruir sozinho.

O Killer Bee/Hachibi é o contrário, não entenderia como a técnica funciona, pelo menos não tão rápido pelo que foi mostrado, então quando fosse agir, já poderia ser tarde demais. Mas certamente conseguiria destruir o orbe com conhecimento prévio.

O Naruto eu citei que conseguiria. Com ajuda do Kurama, ele pode entender a técnica e destruir o orbe seja com Bijūdama, Oodama Rasengan (aquele gigante que ele usou junto com o Minato) ou Chou Oodama Rasenshuriken (que é tão grande quanto o Gamakichi). Agora sem ajuda do Kurama, até vejo ele possuindo poder destrutivo para lidar com o orbe no Modo Sennin, só não teria inteligência para agir no tempo certo.

more_horiz
Itachi com Amaterasu + Espelho Yata.

more_horiz
Vi alguns dizendo sobre, Apenas tendo poder em Escala poderia opor-se ao CB, Mas como é um Orbe com entulhos, Personagens com Poderes Destrutivo Concentrado (O suficiente) poderia se sobressair perante ao Orbe Naturalmente.

Minha Lista fica assim:

Alguns Jinchurikis, ou Bijus- Via bijudamas. (Se tiverem a inteligência e o Raciocínio rápido necessário)

Sandaime Raikage-  saikyō no hoko + Resistência aos Impacto.

User's do Kanzentai.

Itachi- Inteligência e Raciocínio suficiente, Magatamas + Amaterasu na Orbe, ou Totsuka no Núcleo e o Yata para os Impactos.

User's de Jintons.

Tsunade- Byakugou no jutsu + Resistência o suficiente aos Impactos do Cb, (Até quebrar a Orbe no núcleo).

User's do Hiraishin- (talvez já com marcação pronta? não tenho crtz)

Kimimaro-  Via: Tessenka no Mai: Hana + Sawarabi no Mai, ( Resistência Suficiente ).

Deidara/Sasori- Via: Várias C3, Ou voando / Satetsus + troca de corpo (Talvez seria o suficiente?)

Obito- Via: Kamui + Izanagi?!

User's de Invocações reversas?!

User's de Yoton- (Se o fizerem urgentemente, Para não se opor aos Impactos Posteriores).

Sasuke- Via: Kirin, Amaterasu, Kanzentai, Hiraishin etc...

Naruto- Rasenshuriken's, Oodamas Rasengan's, Regeneração + Modo Sennin, etc... Já Tem conhecimento sobre tal técnica.

Foram os que eu lembrei, Tem mais? Discorda de alguns? Só argumentar..

more_horiz
Muu e Onoki com o Jinton destruiriam facilmente a orbe.

more_horiz
Jins perfeitos com bijuudama
Sasuke e kakashi 2 ms com susanoo perfeito
Hashirama com seus mokutons colossais
Madara com gudoudama, bijuudama, shinra tensei e mokutons colossais
Obito com gudoudama e bijuudama
Toneri com a espada de chakra que cortou a lua oca

Estou considerando a versão chibaku tensei do madara que era infinitamente superior a do sasuke e do nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos