Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível sarada pode chegar? EmptyQual nível sarada pode chegar?

more_horiz
Analisando esse personagem e o que ela tem,e imaginando o que ela vai ter, qual nível ela chegaria?

Ela pode chegar a um nível top kage médio por exemplo?

Última edição por HATAKEZINHO em 10/10/2020, 03:44, editado 1 vez(es)

descriptionQual nível sarada pode chegar? EmptyRe: Qual nível sarada pode chegar?

more_horiz
Kage médio? Considerando que ela vá ter:
Susano Kazentai
Amaterasu
Tsukuyomi
(Kamui é improvável ao meu ver)

E mais algum jutsu novo do MS, só isso ela já seria Top KM+

com Byakugo, Chidori, boa stamina, invocação, alta velocidade, Genjutsus, elementais de longa distância, inteligência, Taijutsu de alto nível, teríamos um Kage super+ facilmente

Isso que eu não falei do modo sábio, que poderia ser o das lesmas, já imaginou ela poder alterar as propiedades do corpo dela pra se liquefazer e desviar de ataques ou usar o metal pesado da Diane? Seria uma defesa ótima

Hypando bastante ela pega nível god na tabela facilmente, temos que lembrar que o anime enrola MUITO, então é muito possível termoa vários jutsus novos pra ela, outro arco só dela, etc.

Qual nível sarada pode chegar? Ce12fa10

descriptionQual nível sarada pode chegar? EmptyRe: Qual nível sarada pode chegar?

more_horiz
@Thousand Mirrors Muita imaginação usada no sue tópico,Ms talvez não se sabe não certo a obra tem que ser muita cautelosa nisso,como ela despertaria?mas provavelmente ela vai ter, tsukyomi?pouco provável,já o amaterasu é quase certo se ela despertar.

Susano'o perfeito?aí exagerou, só se sasuke morrer ou algo do tipo acho muito improvável.

Modo sábio das lesmas?isso aí nem sequer foi mostrado muita imaginação acho muito improvável.

Byakugou? acho provável ela ter,mas vale lembrar que requer um ótimo controle e quantia de chakra para realizar.

Mas eu não vejo uma "harmonia"entre os Ms e o Byakugou não vejo necessidade do Byakugou tendo um susano'o saca, não vejo o pq ela preparia um Byakugou com o susano.

Ao meu ver ela pode se tornar um sasuke taka ou uma Sakura com força bruta+Byakugou+Sharingan 3t+invocações de lesmas e ninjutsus.

Mas seria o suficiente pra ser kage médio super?ao meu ver sim.

more_horiz
A Sarada será tão poderosa quanto for necessário para o roteiro. Atualmente, ela é usuária de Katon e Raiton, tem a Kekkei Genkai do Sharingan, pode usar Ninjutsu Médico, e seus atributos de força, velocidade e inteligência são acima da média.

Um timeskip do tipo Clássico-Shippūden já pode ser o suficiente para fazer da Sarada alguém nível Jounin de Elite/Kage Baixo. Seria uma mistura entre o Sasuke do início do Shippūden com a Sakura, mas sem Marca da Maldição, Kirin, Byakugou ou Kuchiyose, é claro.

Em Transformações da Natureza, eu acho que a Sarada será mais desenvolvida em Katon e Raiton mesmo. Em relação ao primeiro, pode ganhar alguma técnica mais poderosa, como o Gouryūka, em relação ao segundo, ela pode ou ganhar algumas variações do Chidori já mostradas por Kakashi ou Sasuke, ou então desenvolver a sua própria variação, que certamente seria algo bem poderoso.

Em atributos físicos, vejo ela conseguindo se destacar em força e velocidade, o primeiro herdado da Sakura, possivelmente se tornando tão forte quanto a mãe, o segundo herdado do Sasuke, possivelmente se tornando tão veloz quanto o pai, ou ao menos tão veloz quanto ele era na época do Time Hebi.

Em Ninjutsu Médico, a Sarada pode aprender o Byakugou, senão algo similar, quem sabe para simular o Mangekyou Eterno. Quem sabe um Ninjutsu Médico originado do Mangekyou Sharingan.

Já no que diz respeito ao Sharingan, é praticamente certo que ela vai despertar o Mangekyou Sharingan. Na família dela, a tendência é ter habilidades baseadas em fogo, mas quem sabe ganhe outra habilidade apelona. Isso é um coringa, se o autor quiser, através do Mangekyou Sharingan, ele faz um Jounin ter um trunfo contra Kages (Kakashi com Kamui). Independente de receber uma habilidade exclusiva, o Genjutsu do Mangekyou é bem poderoso. E tem o Susano'o também, é claro!

E além disso, ela pode ter Kuchiyoses também. Cobras? Particularmente, acho que não vai ser, o Mitsuki já ocupou essa vaga. Lesmas? Só se aprender o Byakugou. Eu arriscaria aves, como Itachi e Sasuke, quem sabe um falcão gigante, maior que o Garuda, e que tenha alguma habilidade especial.

Possível arsenal no futuro:

Katon: Goukakyuu;
Katon: Housenka;
Katon: nova técnica do Clã Uchiha
Kuchiyose gigante
Genjutsu: Sharingan;
Mangekyou Sharingan
Mangekyou Sharingan - técnica nova
Ninjutsu Médico;
Ninjutsu Médico novo
Oukashou;
Raiton: Chidori;
Raiton: Chidori - nova variação;
Susano'o;

Isso fora a velocidade nível Sasuke (Hebi), força nível Sakura pré-guerra e boa capacidade de análise.

Enfim, a Sarada pode chegar a Kage Alto fácil, fácil. Só depende da criatividade dos autores. Acho que ela vai ir mais pro estilo do Sasuke, possuindo algumas técnicas da Sakura para suporte.

more_horiz
Eu acredito fortemente que a Sarada vai ter o modo sennin no lugar do Byakugou!

Motivos:

Pra ter o Byakugou a sarada precisa ficar 3 anos reunindo chakra (isso é impossivel pra um ninja ofensivo úsuario do sharingan)

Já o modo sennin além de ser superior  ao byakugou, só necessita de uma alta quantia de chakra (ou um bom controle do mesmo), uma certa "genialidade" e um treinamento duro!

Quanto ao qual modo sábio da sarada, eu acredito fortemente na teoria do modo sábio do shodai é o modo sabio da floresta shikkotsu!
Assim teriamos finalmente um explicação sobre esse poder misterioso do hashirama!

E não tenho 99% de certeza que a Sarada vai "Curar" a cengueira do mankegyou em algum momento da historia (seja com celula do hashirama, FMS enfim....)

Se eu fosse o Roteirista eu daria as seguidas Habilidades pra Mirai Sarada:

-Invocação da katsuyu
-Modo Sábio do hashirama
•Regeneração
•Buff de atributos (vel, resist e força)
•Buff de ninjutsu, taijutsu e genjutsu
-Velocidade do Sasuke Hebi
-Gōnkoken
-Variações do chidori
-Katons mais abrangentes
-Sharingan 3t
-Mangekyou sharingan eterno
•Susano'o perfeito
•Uma arma "lendaria" (estilo flecha, totsuka e yata, kamui shuriken e etc...)

Essa Sarada que eu roteirizei seria Kage Super podendo derrotar tobirama e minato (devido ao sensor do modo sábio que nas mãos do madara antecipou o hiraishin)

Eu chuto Kage alto no mínimo e God Baixo no máximo!

@HATAKEZINHO

essa é a arte conceitual do kishimoto aonde vemos o provavel mangekyou da Sarada!

Qual nível sarada pode chegar? 9k=
Qual nível sarada pode chegar? Images?q=tbn%3AANd9GcQbXrXLmMxDtd7C_gruhCF_8F2bzxiiOv9Mew&usqp=CAU

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Thousand Mirrors Muita imaginação usada no sue tópico,Ms talvez não se sabe não certo a obra tem que ser muita cautelosa nisso,como ela despertaria?mas provavelmente ela vai ter, tsukyomi?pouco provável,já o amaterasu é quase certo se ela despertar.

Susano'o perfeito?aí exagerou, só se sasuke morrer ou algo do tipo acho muito improvável.

Modo sábio das lesmas?isso aí nem sequer foi mostrado muita imaginação acho muito improvável.

Byakugou? acho provável ela ter,mas vale lembrar que requer um ótimo controle e quantia de chakra para realizar.

Mas eu não vejo uma "harmonia"entre os Ms e o Byakugou não vejo necessidade do Byakugou tendo um susano'o saca, não vejo o pq ela preparia um Byakugou com o susano.

Ao meu ver ela pode se tornar um sasuke taka ou uma Sakura com força bruta+Byakugou+Sharingan 3t+invocações de lesmas e ninjutsus.

Mas seria o suficiente pra ser kage médio super?ao meu ver sim.

O Sasuke q morra logo

O modo sábio dos sapos nunca havia sido mostrado antes do Jiraiya e ele mostrou, isso não quer dizer nada

Sarada não usa Okasho? Acho que da pra sonhar sim

Pra ter mais chakra

Qual nível sarada pode chegar? Ce12fa10

more_horiz
Sinceramente,acho que ela chega a kage alto até o fimde Boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos