Bom, já que estou com um tempinho livre, irei apontar os feitos de Jiraiya e Orochimaru; pois são dois personagens extremamente bacanas e caso haja alguma discussão envolvendo ambos, pretendo defender ambos. Logo, foda-se a Tsunade. Lembrando que nessa comparação estarei analisando feitos de agilidade corporal, técnicas estarão sendo desconsideradas. Menos técnicas como modificação corporal, pois é algo que se encaixa nos princípios citados anteriormente.
JIRAIYABom, vamos começar pelo Jiraiya base. Primeiro feito que me recordo é ele desviando do Suiton: Hōmatsu Rappa, que é uma técnica de larga escala; sendo extremamente parecida em volume com o Suiton: Bakusui Shōha.
• Suiton: Hōmatsu Rappa vs. Jiraiya :
O segundo feito que me recordo, é o sábio tarado desviando do Shikigami no Mai da Konan, em forma de projéteis. É importante ressaltar que a técnica é ótima em volume e relativamente acima da média em velocidade. Se assemelhando bastante com o Satetsu Shigure.
• Projéteis de Papel vs. Jiraiya :
Agora, iremos até o clássico. Ele era capaz de defender Naruto de um ataque com a Samehada de Hoshigaki Kisame, sendo que não só lhe defendeu de um ataque a
QUEIMA-ROUPA de um dos mais fortes e rápidos Akatsukis; como também lhe defendeu ao mesmo tempo que ao chegar fez um Kuchiyose no Jutsu. Implicando que a agilidade dele é extraordinária desde o começo da obra.
Bom, agora não me recordo mais de feitos de Jiraiya base em agilidade ou velocidade. Então vamos diretamente para seus feitos em Sennin Mode, que são arrasadores. Começando por um Speedblitz no Ningendō. Sendo que tal feito é muito bom, pois esse mesmo personagem que levou um blitz era capaz de desviar do Rasen Shuriken completamente, mesmo a expansão do jutsu era inútil contra ele. Inclusive, não queria falar nada, mas se até Pain se impressionou com esse feito, quem sou eu para desmerecer?
• Jiraiya SM vs. Ningendō :
Essa cena aqui, para os olhos de um mal leitor se assemelhará a um desfeito, mas preste bem atenção. Na primeira página, vimos que a distância entre ambos era absolutamente grande. E além disso, a absorção de Ninjutsu é uma técnica praticamente instantânea de se realiza; portanto, não há desmérito algum aqui.
Porém, é visível que a velocidade que ele percorreu de um ponto até outro era absurda, sendo que eram distâncias grandes! Pain inclusive quase levou um Speedblitz a longa-distância, sendo que só teve reação para ativar a absorção quando o Jutsu estava a centímetros dele.
Aqui, ele com uma simples distração teve velocidade o suficiente para sair do campo de visão do Pain Chikushōdō. E inclusive, o mesmo necessitou de uma técnica extremamente rápida e visão compartilhada para sobreviver a tal combo. Apareceu atrás dele sem que o mesmo sequer teve tempo de o ver.
• Jiraiya SM vs. Pain Chikushōdō :
Nessa cena, é visto ele dando um Speedblitz no Chikushōdō, é óbvio que o Sábio Tarado é o bicho piruleta.
• Jiraiya SM vs. Pain Chikushōdō :
Além disso, era capaz de desviar parcialmente de um fucking ataque surpresa do Pain Shuradō; somente perdendo um braço. Isso que o Asura é um dos Pains mais versados em atributos físicos.
• Jiraiya SM vs. Shuradō :
Esse é o fim, agora vamos até os do Orochimaru!
OROCHIMARUO primeiro feito, é visível quando ele foi capaz de pegar o Guru Guru ao utilizar o Nan no Keitō, sem que o mesmo o avistasse. Lembrando que o Guru Guru era constituído por células do Shodaime, o que implica em um upgrade imenso em seus atributos físicos (Como foi com Obito).
• Orochimaru vs. Guru Guru :
Segundo feito: No clássico. Sendo que com o Nan no Keitō, ele foi capaz de pegar o pescoço de Jiraiya. Apesar do mesmo estar nerfado, ele ainda assim era um nível acima da média e conseguia desviar de ataques das cobras do Sannin das cobras e do próprio no Taijutsu. Então é sim um bom feito.
• Orochimaru vs. Jiraiya :
Terceiro feito: Na luta contra Naruto, ele era capaz de desviar de seu braço de Chakra, enquanto na forma 3 Caudas.
• Orochimaru vs. Naruto 3KM :
Quarto feito: Também era capaz de desviar do braço de Chakra do Naruto 4KM e ainda fugir dele por um tempo relativamente alto se comparado a outros Shinobis.
• Orochimaru vs. Naruto 4KM :
Quinto feito: Além disso, ao utilizar a estratégia de rastejar como uma cobra; ele foi capaz de dar um soco no Naruto 4KM que ficou sem reações perante tal ataque. Apesar de depois ser partido ao meio por uma extensão de Chakra da Kurama.
• Orochimaru (Cobra Mode) vs. Naruto 4KM :
Sexto feito: Apareceu na ponte com o Shunshin e surpreendeu a todos, até ao Yamato, Anbu de Elite:
• Orochimaru vs. Team 7 :
Bom, esses são os mais relevantes que me recordo. E ao meu ver são claramente suficientes para deixá-lo acima da Tsunade. Fato é... A batalha acirrada aqui está entre Jiraiya e Orochimaru. Agora
!