Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

+11
HATAKEZINHO
Dr. Maki Gero
Rin_ne
eu mesmo
Again
Heisenberg
R2_Turista
Comando Omega
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
arcanoftw
15 participantes

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? EmptyQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Vamos lá!

Considerem a seguinde situação!

1• Itachi se cura da sua doença de alguma forma (seja com ajuda do Orochimaru, Tsunade , etc...)

2• Itachi Pega os olhos do Sasuke MS e Desperta o EMS!

3•Como não se sabe se a reserva de chakra do itachi é pequena devido a sua doença, Vamos supor que ele aumenta suas reservas ao nível do Sasuke(EMS)!
Como ele vai aumentar suas reservas??
simples, implementa celulas do shodai o suficiente apenas pra aumentar sua Stamina (Nada de Mokuton ou regeneração)

Resumindo:
Esse Itachi (Hyper) tem:

•Mesmas hab. de quanto era vivo
•Sem doença
•Chakra nível Sasuke (EMS)
•FullMetsu Mangekyou Sharingan
-Sem cegueira
-Susano'o Perfeito

Susano'o:
Susano'o desenho pelo kishimoto :

Considerem o Tamanho do Escudo Yata do Naruto Storm (Metade do Tamanho do Susano'o, + ou -)
Escudo Yata :

Qual o Nível desse Itachi (Hyper) de acordo com a Tabela do Forum????

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Deve pegar Kage Super

Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? Ce12fa10

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Ainda abaixo de Madara EMS e Hashirama.

Mas acima de Sasuke EMS, Naruto KM2 e Minato Edo.

more_horiz
Concordo com o de cima,mas o Sasuke EMS não tem o susanoo perfeito.

more_horiz
O yata assume a forma e tamanho que mais for conveniente pra defender o ataque recebido. Com o yata + susanoo, ele iria ter uma vantagem a mais contra a maioria dos personagens, principalmente em lutas de megazords.

Poderia vencer sem problemas megazords no mesmo nível do tengu susanoo, igual o mokujin, e nivelar com mais fortes igual o Gedo Susanoo e Shinsusenju.

Esse Itachi iria entrar fácil no top 15 ou top 10.

more_horiz
Nivel com Susanoo Gedo ?

não acho nem possivel de debate é outro nivel de Avatar de chakra, o Sasuke nesse modo é um dos 10 personagens mais fortes de Naruto no Mostrado.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Nivel com Susanoo Gedo ?

não acho nem possivel de debate é outro nivel de Avatar de chakra, o Sasuke nesse modo é um dos 10 personagens mais fortes de Naruto no Mostrado.

Ficar no mesmo nível de poder, eu acho que não, mas graças ao yata poderia manter o combate. Eu sempre falo por aqui que força não é tudo.

more_horiz
Itachi edo Full Power é level god baixo, esse Itachi seria no MÍNIMO god médio! Bateria de frente tranquilamente com Guy 8 gates (seria superior por estilo) e Kakashi 2MS.

Pra quem fala que esse Itachi estaria abaixo do Madara EMS, o mangá discorda de vocês.

"Itachi é melhor do que eu"
~ Hashirama

"O meu maior trunfo, Itachi Edo"
~ Kabuto

Scan's do databook mostram que Itachi juntamente com suas habilidades de combate com o Susano'o é semelhante a um deus da guerra. E lá, é ponderado que seus artefatos são armas divinas.

Exemplos de armas divinas:
HOTU, Cubo cósmico, coração do universo, equação anti-vida, anéis do tempo, espelho Yata e espada Totsuka.

Mangá > databook > abismo > calabouço > choro de hater :lol:

Última edição por R2_Turista em Sáb 10 Out 2020, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas o Sasuke FMS nunca mostrou poder usar o Tengu sozinho.

Então ainda que consideremos o Tengu para o Itachi com os níveis de reserva do Sasuke + células do Hashirama + exímio controle de chakra que o Itachi possui, ele não conseguiria fazer frente ao Madara FMS, que aparentemente podia manter seu Tengu por várias horas.

Chutaria que ele seria mais forte que o Minato Edo, Nagato, Naruto KM 2.0 e etc, porém mais fraco que o Hashirama Base e o Madara FMS. Tudo vai depender de quanto tempo ele conseguiria manter o Tengu em campo. Se por muito tempo, ele superaria o Madara FMS, se por pouco tempo, algo de 5 a 10 minutos, não.

more_horiz
Praticamente do mesmo nível do Gaara sem areia

more_horiz
Caqui escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Nivel com Susanoo Gedo ?

Ficar no mesmo nível de poder, eu acho que não, mas graças ao yata poderia manter o combate. Eu sempre falo por aqui que força não é tudo.

Ser inteligente é muito bom para um combate, mas isso não compensa a diferença de poder, Tobirama é um Genio, mas nem por isso consegue se quer dar trabalho para seu irmão Hashirama na forma base.

Como especulado no topico o itachi teria um chakra semelhante a Sasuke EMS, que pelo mostrado na obra não chega nem perto do Chakra do Madara EMS, que por sua vez era a par com Hashirama base quando o assunto era combate, o que eleva o chakra dele a niveis bem altos, mas claro em chakra ele ainda era inferior ao Hashirama, mas não em nivel de combate.

Sasuke Gedo Susanoo é superior ao Hashirama Auge com direito a Modo sennin e Shinsuusenju.

Numa escala real de poder rapida.

Naruto Rikudou Full > Sasuke Gedo Susanoo > Hashirama SM = Madara EMS + Kurama >> Hashirama base = Madara EMS Base > itachi EMS > Minato Edo > Nagato = Tobirama = Itachi MS

Yata o ajudaria bastante num combate, Mas a difença no nivel de chakra impede dele prolongar uma luta contra qualquer um desses acima dele.

Última edição por r1nn3g4n em Sáb 10 Out 2020, 15:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Itachi tem taijutsu excelente, se manteve com Naruto KM e Killer Bee juntos, tá lá no mangá.

Por que Itachi não conseguiria manter o Tengu, sendo que sua boa reserva de Chakra + ótimo controle de Chakra evidenciam o contrário?

Susano'o do Itachi é completamente superior ao Susano'o do Madara. A espada Totsuka é imaterial, iria transpassar o Susano'o e acerta o Madara, GG

more_horiz
Sinceramente, Itachi com doença e nerfado fazia oque fez, e tinha um controle de chakra melhor que o De Sasuke Ms, Ele Sem doença teria uma Stamina Maior e combada com seu Controle perfeito de chakra,+ o FMS seria colossal.

Que ele seria superior ao Madara FMS é um FATO, E teria muito mais chances de vencer o Hashirama do que a putinha dele tinha. (Que ainda precisava da Biju mais forte para manter o Combate. E que eu saiba a Luta durou um Dia no Vale do Fim, Mas não me recordo de ter dito que ele usou o Kanzentai a Todo momento da Luta, 24 hr/s.

Itachi seria o verdadeiro Rival de poder contra hashirama, Teria A junção do Kanzentai + Armas Supremas que madara não tinha, Teria As habilidades do Mangekyou (Dita como mais fortes por Zetsu e Kabuto) que Madara não tinha, (que nem sequer mostrou uma), Tem mais dominações de elementos mostrados até então, Bunshi'ns melhores,  Superior em Genjutsus, Etc etc........
Enfim seria a junção do itachi sem nerf, com Kanzentai e FMS. Itachi seria o Madara que deu certo e que não seria a putinha do shodai.

Da pra ver tranquilamente Itachi FMS, acima de Hashirama e Madara FMS.

Hashirama teria que lutar contra um madara bem mais trabalhoso e inteligente, Junção do Kanzentai com Bunshin's e substituições melhores, com Amaterasu, Izanami, Totsuka, Yata, Tsukuyomi, se Botar kurama pra ele aí desbalanceia mais ainda, Enfim não vou prolongar nisso, só explicar por cima mesmo pois é nítido.

@topic

Se nerfado e no limite da vida ele já era dito como invencível pelo filho da Kaguya,assim Ele seria God médio no MÍNIMO, como alguns já disseram.
(Talvez zetsu considerou ele com Kanzentai também, quando disse isso.)

No mais é isso.

Edit: Vi que o Kakashi "4 minutos de tengu" é God médio, Aí é pra fude mesmo, E vem Hater querer negar itachi Tengu FMS na Fila KKK, Se for assim ele da frase do Zetsu é God Super então, Simples ! :GG:

Última edição por eu mesmo em Sáb 10 Out 2020, 16:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depende.

Mas eu não acho que ele esteja acima do Sasuke igual os acima disseram não, Totsuka e Yata são apelativas? São! O problema é justamente o nível que o Tengu proporciona para o usuário.

Pense bem, veja a tabela:
Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? Dgv4Tkz

O Tengu por si só, já concede ao usuário um Kage Super. Qual seria a utilidade do Yata nesse nível, se basicamente todos do K.S são incapazes de quebrar o Susano'o sozinho?

Para a Totsuka, também é outra coisa inútil. A maioria de lá tem defesas ou esquiva para burlar a técnica, seja com Shunshin, Hiraishin, Tengu, Modo Kurama, etc...

Se formos comparar com o Sasuke, o Kirin se torna muito mais útil do que ambas as técnicas, pode abater alguns de lá. Eu não acho que a Totsuka e Yata seriam úteis contra os Shinobis desse nível.

Agora se subirmos para o nível GOD, a maioria tem ataques no qual o Yata poderia defender. Contudo, eles também tem modos de burlar o escudo, seja vencendo por Stamina, atacando no lado puro do humanoide, etc...

Eu vejo ele como Kage Super apenas.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Caqui escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Nivel com Susanoo Gedo ?

Ser inteligente é muito bom para um combate, mas isso não compensa a diferença de poder, Tobirama é um Genio, mas nem por isso consegue se quer dar trabalho para seu irmão Hashirama na forma base.

Como especulado no topico o itachi teria um chakra semelhante a Sasuke EMS, que pelo mostrado na obra não chega nem perto do Chakra do Madara EMS, que por sua vez era a par com Hashirama base quando o assunto era combate, o que eleva o chakra dele a niveis bem altos, mas claro em chakra ele ainda era inferior ao Hashirama, mas não em nivel de combate.

Sasuke Gedo Susanoo é superior ao Hashirama Auge com direito a Modo sennin e Shinsuusenju.

Numa escala real de poder rapida.

Naruto Rikudou Full > Sasuke Gedo Susanoo > Hashirama SM = Madara EMS + Kurama >> Hashirama base = Madara EMS Base > itachi EMS > Minato Edo > Nagato = Tobirama = Itachi MS

Yata o ajudaria bastante num combate, Mas a difença no nivel de chakra impede dele prolongar uma luta contra qualquer um desses acima dele.

Não falei só de inteligência, e sim de fatores como técnicas e recursos.
Sasuke FMS não demonstrou deméritos de chakra. Antes ele se esgotava pelos efeitos colaterais, na fase Hebi o Juin corroía o chakra dele pra manter aquele estado.

Apesar disso, concordo que esse quesito de diferença de chakra pode ser um grande limitador. Mas é interessante imaginar que ele vai bater de frente. Vejo ele podendo ter chances de vencer o Hashirama com esse hax, que não tem nada como o susanoo e luta vulnerável em cima dos seus megazords.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos