Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível kakashi chegaria com as células do hashirama? EmptyQual nível kakashi chegaria com as células do hashirama?

more_horiz
Imaginando a seguinte situação kakashi ganha o olho do obito só que no meio daquelas pedras ele perde um braço ou algo do tipo e para recuperar ultiliza células do hashirama.

Imaginando que esse kakashi teria mokuton+5 elementos podendo usar isso sem problemas com estamina+ Kamui livre com melhora tanto na velocidade de absorção e tbm no tamanho do vórtex espaço tempo tbm podendo se "teletransportar" indo e voltando do Kamui sem sentir os colaterais. Qual nível esse kakashi chegaria?

descriptionQual nível kakashi chegaria com as células do hashirama? EmptyRe: Qual nível kakashi chegaria com as células do hashirama?

more_horiz
Kakashi teria:

Stamina Boa;
Kamui Sem Efeitos Colaterais;
Fator Regenerativo;
Atributos Aumentados;
Mokuton.

Seria bem forte, no máximo chegaria a Kage Alto, no mínimo um Top Kage Médio :D.

descriptionQual nível kakashi chegaria com as células do hashirama? EmptyRe: Qual nível kakashi chegaria com as células do hashirama?

more_horiz
Não controlaria as células do Shodai, seu corpo Rejeitaria, seria muito pro Hatake controlar Sharingan mais as Células do Hashirama com a Stamina que tinha.

Se fosse ele Liso (De boruto) Com as células do Shodai, No MÁX um Kage Baixo.

Última edição por eu mesmo em 10/10/2020, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na teoria ele aceitaria as células do Hashirama pra se recuperar.
Eu acho que ele não teria o mokuton num nível bom de ser usádo, a não ser que ele recebesse igual ao Obito, que eu nunca entendi porquê parou de usar mokuton.
Se for só um braço, acho que daria mangekyou eterno pra ele, stamina melhorada e chakra melhor. Ele provavelmente seria o mais forte dos 5 kages durante a época em que virou hokage. Talvez até tivesse capacidade pra lidar com 2 e até 3 kages dentre esses ao mesmo tempo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kakashi teria:

Stamina Boa;
Kamui Sem Efeitos Colaterais;
Fator Regenerativo;
Atributos Aumentados;
Mokuton.

Seria bem forte, no máximo chegaria a Kage Alto, no mínimo um Top Kage Médio :D.

Concordo

more_horiz
Mas de onde que tiraram que o Kakashi não conseguiria controlar as células do Shodai? Vocês estão confundindo muito. Controlar as células dele está relacionado a "CONTROLE DE CHAKRA"; não quantidade.

Obito diz claramente isso, na tradução oficial: "Ele está começando a morrer e está perdendo a habilidade de controlar o Chakra... As células de Hashirama não são fáceis de controlar.
Cap. 480 :

Na tradução de fãs, está meio errado, mas ainda mantém o mesmo sentido:
Tradução PT-BR :

Portanto, o controle de Chakra do Hatake é o suficiente para controlar as Hashirama Saibō.

more_horiz
Por isso citei o Hatake atual, Digo e Repito, Ele não controlaria as Células do Shodai juntamente ao Sharingan, seria muito pra ele e seu corpo Rejeitaria.

Kakashi não aguentava um sharingan direito e ficava acabado, não tem nexo ele controlar as Células do Hashirama junto, Seria consumido e morto.
Ele demorou DÉCADAS para controlar o Mangekyou, Não controlaria as Células junto ao sharingan emprestado, Muito menos aguententaria, seu corpo rejeitaria e morreria assim como Vários, As duas coisas seriam demais Para o mesmo.
Não é só controle de chakra que basta para controlar as Células do shodai, Nunca foi mostrado alguém com tão pouco chakra controlando-as, Junto ao sharingan também emprestado.
Danzou além do bom controle, tinha uma ótima Stamina, e mesmo assim se debilitava muito, nem mesmo usava mokuton.

Por isso, mesmo que kakashi aguentasse só com as Células do Hashirama atualmente, não acho que ele conseguiria usar Mokuton, se nem o Próprio Naruto usa, Nem obito que tinha na Metade do Corpo usava mais (Só usava com o Zetsu), Danzou Também não usava (quando usava era se sacrificando e perdendo o controle), Enfim, ele Liso e de boruto talvez poderia aguentar e controlar as Células do Hashirama (Solo), Mas não chegaria a usar Mokuton ao meu ver..

more_horiz
@eu mesmo Mas as células anulam o desgaste do sharingan...

more_horiz
Em relação ao Kamui, eu acredito que seria praticamente a mesma coisa que vimos quando ele recebeu o chakra do Kurama, isto é, o Kakashi conseguiria teletransportar alvos gigantes como um Bijuu e usar a técnica em rápida sucessão (ex.: duas-três vezes seguidas sem parar para recuperar o fôlego), mas provavelmente ficaria sem chakra se abusasse demais, tal como aconteceu quando ele estava com o chakra do Kurama. Já sobre o Mokuton, é complicado afirmar, visto que é algo muito difícil de controlar, mas em escala, eu acho que o Kakashi estaria acima do Yamato, mas abaixo do Obito. Além disso, poderia ter maiores variações de ataque ou defesa. Sem fazer análises detalhadas, eu o colocaria como Kage Alto.

more_horiz
@eu
As células anulam o desgaste do sharingan, o desgaste do sharingan que era pesado pro kakashi, não a dificuldade de controlar o olho. O Kakashi é um não-uchiha que recebeu o olho, o nível é diferente... Olha o nível do Nagato pro Madara com o rinnegan, isso que o Nagato é Uzumaki.
Com as células do Shodai ele entraria em equilíbrio, porém ainda usaria num nível abaixo do Obito.

more_horiz
Kage baixo top no mínimo, no máximo kage médio top.

more_horiz
Kakashi Com
1 Mangekyou
5 Elementos+Elemento Madeira
1000 Justu
Sem Efeitos Colateiras do Sharingan/ Mangekyou
Podendo usar o Kamui diversas vezes + Clones
Graças a célula hashirama o corpo dele suportaria o Sharingan Mas, O 1 Portão Interno

Kage Alto
Com UP dos 2 Mangekyou
God/ Alto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos