Local: Kakuzu vs Kakashi e time 10
Conhecimento: Nulo
Condições: Auge
Distância inicial: 25m
eu mesmo escreveu:
Elementais : Kakuzo > Mei.
Espírito da Floresta escreveu:eu mesmo escreveu:
Elementais : Kakuzo > Mei.
Discordo. É importante se atentar aos detalhes que o mangá mostra:
Como podemos observar nas imagens acima, a razão pela qual o Hidan é parceiro do Kakuzu, em missões, é porque Kakuzu é incapaz de mata-lo, ou seja, nenhum elemental do mascarado tem capacidade de destruir o corpo do boneco vodoo.
Considerando que as versões do Susano'o que a Mei derreteu são dezenas de vezes mais resistente que o corpo do Hidan, podemos afirma que se houvesse uma troca de lugar entre o Kakuzu e a Mei, os resultados que iriamos obter seriam os seguintes:
Elementos do Kakuzu VS Variações do Susano'o= Todas as versões do Susano'o, que foram danificadas pelos ataques da Mei, estariam intactas e sem nenhum dano, pois se esses elementos não eram capazes de destruir o Hidan, eles também não conseguiriam causar nenhum dano nessa poderosa defesa do Sharingan.
Elementos da Mei VS Corpo do Hidan= Ao entrar em contato alguma das Kekkei Genkais da Mei, Hidan teria seu corpo destruído e seria reduzido a uma pasta líquida ou menos que isso, já que esses elementos avançados possuem um alto poder ofensivo.
Sendo assim, podemos concluir que é inegável a superioridade dos ninjutsus elementais da Mei quando falamos de qualidade. No que diz respeito as proporções, não há uma diferença muito grande entre eles. A vantagem do Kakuzu está no fato de que ele pode usar mais de um elemental por vez.
@Tópico
Há outras coisas que eu gostaria de comentar e exclarecer, mas infelizmente eu não estou com tempo para fazer isso, pois tenho que estudar para a semana de provas da minha faculdade e também tenho uma viagem marcada. Depois que eu resolver esses assuntos, provavelmente eu voltarei aqui, mas até lá eu não vou ter tempo de comentar.