Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Kakuzu

+6
Viveque
Justinboll
eu mesmo
Igorluiz589626
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionMei  vs Kakuzu EmptyMei vs Kakuzu

more_horiz
Local: Kakuzu vs Kakashi e time 10
Conhecimento: Nulo
Condições: Auge
Distância inicial: 25m

Mei  vs Kakuzu Ce12fa10

descriptionMei  vs Kakuzu EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Uma luta bem. Interessante.

A mei não tem Antos elementais nem demonstrou fazer os mesmos com tanta potencia porém suas kekkei genkai certamente transformaram jiongu, máscaras e até o próprio kakuzu em mingau, porém kakuzu por dissipar a névoa com atsugai e rebater os youtona com elementais.

Kakuzu 5,8/10

Pela vantagem numérica mesmo.

more_horiz
Teoricamente seria nivelado porque Mei possui afinidade com 4 elementos e 2 kekken genkai ,porém no mostrado mesmo foram 5 jutsus , sendo 3 de suiton e um para cada elemental ..

No mais Mei poderia igualar em suitons (já que sequer vimos esse elemental do Kakuzu) e parar alguns katons , poderia até tentar manter ele a distância , porém quando ele começar combar não tem muito o que ela possa fazer , própria água dos jutsus dela poderia ser usado pelo Kakuzu que poderia combar raiton matando ou paralisando ela , dando tempo suficiente para um novo ataque ..

Kakuzu tem vantagem elemental e numérica , combos não podem ser parados por jutsus solos ,mesmo que ele seja de nível alto e tenha vantagem elemental ..

Kakuzu Win

more_horiz
Kakuzo 7/10

Inteligência: kakuzo > Mei.

Experiência : Kakuzo > Mei.

Elementais : Kakuzo > Mei.

Velocidade : Kakuzo > Mei.

Taijutsu : Kakuzo > Mei.

Versatilidade : Kakuzo > Mei.

O problema mesmo seria o Youton da mei, que se acertar em cheio dificilmente Jiongu resistiria, Kakuzo se sobressairia mantendo distância e Atacando com seus Humanóides de todos os ângulos (Que por sinal podem planar e voar), Pode combar seus elementos e aproveitar do Raiton contra a mesma, Domu manteria a vantagem na batalha juntamente com sua Velocidade mais seu Taijutsu de alto nível e seus tentáculos, Mas não seria muito útil contra a Kekei da Mizukage, no mais ele ainda tem meios de burlar isso e se aproveitar da sua "regeneração de fios".

Aguardarei argumentos, Se alguém cotar esse My post com argumentos e scan's eu volto.

Última edição por eu mesmo em Seg 12 Out 2020, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Espírito da Floresta
@Viveque
Qual a opinião de vocês sobre a luta?

Mei  vs Kakuzu Ce12fa10

more_horiz
Na minha opinião, é um combate muito bem equilibrado, com chances de vitória levemente superiores para o Kakuzu quase exclusivamente ao fato da Mei ter sido muito pouco explorada.

O Suiton: Suijinchuu da Mizukage era capaz de lidar até com os poderosos Katon do Madara, então acredito que o Zukkoku do Kakuzu não seria problema algum para ela, mesmo se for combinado com o Fuuton: Atsugai. Em outras palavras, o possível ataque mais poderoso do Kakuzu é simplesmente inútil contra a Mei. O Suiton dela também pode ser eficaz contra o Raiton do Kakuzu da mesma forma que o Suiton do Boro foi eficaz contra o Raiton do Mitsuki, embora eu não tenha certeza. No fim, só o Fuuton do Kakuzu me parece perigoso para Mei, simplesmente porque ela não foi explorada o suficiente para mostrar um recurso defensivo de alta qualidade.

Do mais, a Mizukage também se sobressai em suas ofensivas, onde acredito que tanto o Futton quanto o Youton poderiam ultrapassar o Doton: Domu, bem como derreter o Jiongu e até mesmo chakra do Raiton, por exemplo, derreteu até chakra Susano’o, afinal.

Mas isso é analisar o conjunto completo de cada um dos personagens. No mais provável, o Kakuzu irá liberar as máscaras e mandá-las para cima da Mei, onde não vejo muitos problemas para Mizukage subjugá-las uma por uma. O Kakuzu ainda precisa de selos para invocar suas técnicas, esses selos só se tornam dispensáveis se ele estiver fusionado com as máscaras. Nisso, a Mei poderia ter que enfrentar só o Kakuzu com Domu no fim de tudo, onde vejo ele sendo derrotado.

Considerando recursos não mostrados, o Kakuzu aumenta o seu número de combos, sendo capaz de usar Suiton + Raiton, por exemplo, que é uma combinação bem poderosa. Mas sendo justo para o outro lado, Mei também teria Katon, Doton e Raiton. Um Doryuuheki ou derivado de um bom tamanho e robustez já seria o suficiente para inverter os resultados, imagine os outros...

more_horiz
Mei é superior EM TUDO em relação ao Kakuzu, só perde exclusivamente pelo fato dela não ter mostrado KB ou alguma variação, igual Mizu Bunshin. Algo que impediria ela de contra atacar propriamente todas as máscaras do Kakuzu SE usadas em conjunto. Os elementais da Mizukage são mais poderosos, seu Suiton apagava e superava o Katon: Gōka Messhitsu do Madara, enquanto máscaras do Akatsuki eram derrotadas por Tenten com Bashōsen. No curto alcance, Kakuzu seria facilmente derretido por um Futton e Yōton, porque ignoram Jiongu e Doton: Domu. No geral, ela é superior. Kakuzu só venceria usando vantagem numérica.

xau

more_horiz
→ Yōton: Repelido por Fūton: Atsugai.
→ Futton: Repelido por Fūton: Atsugai.
→ Kirigakure no Jutsu: Repelido por Fūton: Atsugai.

Só o elemento vento do Kakuzu já é extremamente problemático para Mei,a única coisa que vejo sendo ofensiva ao Akatsuki é o suiton de sua adversária. De toda forma, Kakuzu possui uma excelente defesa de doton, o Dragão de Água pode ser completamente desfeito com uma investida bruta do Doton: Domu:

Kakuzu vs Shikamaru :

Resta a barreira de água da Mizukage, talvez o jutsu mais complexo de se lidar devido sua imprevisibilidade. Todavia, não o vejo atravessando o Doton Domu também.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Da mesma Man que o atsugai é problemático pra Mei o suiton suijinchu da Mei countera katon,katon+futon,futon e raiton (boro bloqueou o raiton do mitsuki com suiton).

As kekkei genkai dela são um problema devido ao fato que são potentes, o youton tankou um meteoro:

Mei  vs Kakuzu Latest?cb=20150825141500&path-prefix=pt-br

Concordo que o kakuzu vence devido a ter mais chakra,jiongu e vantagem numérica porém vai ser bem difícil pra ele.

more_horiz
eu mesmo escreveu:

Discordo. É importante se atentar aos detalhes que o mangá mostra:

Mei  vs Kakuzu 0420
Mei  vs Kakuzu 0513

Como podemos observar nas imagens acima, a razão pela qual o Hidan é parceiro do Kakuzu, em missões, é porque Kakuzu é incapaz de mata-lo, ou seja, nenhum elemental do mascarado tem capacidade de destruir o corpo do boneco vodoo.

Considerando que as versões do Susano'o que a Mei derreteu são dezenas de vezes mais resistente que o corpo do Hidan, podemos afirma que se houvesse uma troca de lugar entre o Kakuzu e a Mei, os resultados que iriamos obter seriam os seguintes:

Elementos do Kakuzu VS Variações do Susano'o= Todas as versões do Susano'o, que foram danificadas pelos ataques da Mei, estariam intactas e sem nenhum dano, pois se esses elementos não eram capazes de destruir o Hidan, eles também não conseguiriam causar nenhum dano nessa poderosa defesa do Sharingan.

Elementos da Mei VS Corpo do Hidan= Ao entrar em contato alguma das Kekkei Genkais da Mei, Hidan teria seu corpo destruído e seria reduzido a uma pasta líquida ou menos que isso, já que esses elementos avançados possuem um alto poder ofensivo.

Sendo assim, podemos concluir que é inegável a superioridade dos ninjutsus elementais da Mei quando falamos de qualidade. No que diz respeito as proporções, não há uma diferença muito grande entre eles. A vantagem do Kakuzu está no fato de que ele pode usar mais de um elemental por vez.

@Tópico

Há outras coisas que eu gostaria de comentar e exclarecer, mas infelizmente eu não estou com tempo para fazer isso, pois tenho que estudar para a semana de provas da minha faculdade e também tenho uma viagem marcada. Depois que eu resolver esses assuntos, provavelmente eu voltarei aqui, mas até lá eu não vou ter tempo de comentar.

more_horiz
É importante lembrar que o mais forte elemental do Kakuzu apagou um elemental mixuruca do Kakashi, enquanto o Katon do Madara que a Mei apagou nivelou com um esquadrão inteiro, por isso vejo os Suitons dela superiores a todos os elementais do Kakuzu, com as Kekkei Genkai então...

Mei  vs Kakuzu Ce12fa10

more_horiz
Além da velocidade da mesma no uso das técnicas e intelecto
Mei não é uma máscara instintiva

more_horiz
@Kage Jutsu

Não neguei que esse jutsu não traria problemas pelo Kakuzu, pelo contrário. Na verdade afirmei que este seria o mais problemático por ser imprevisível uma vez que a barreira de água brota do subsolo. A questão é que isso no máximo desestabilizaria o Kakuzu, já que graças ao Domu ele tem uma resistência maior às técnicas de água da Mei, devido a alguns fatores:

1) Doton > Suiton.
2) Feitos de Força e resistência do Domu:
→ Resistir ao calor do Matatabi, tanto em forma indireta (Bola de Fogo) quanto direta (Ataque fisico).
→ Destruir um portão com um Fūinjutsu que exigia um específico tipo de chakra.
→ Resistir ao Chōji utilizando a gravidade com tamanho e massa aumentados para esmagá-lo.

Kakuzu não é um meteoro, ele é um ser consciente que pode esquivar dos ataques da Mizukage, bloqueá-los com algum elemental ou aumentar a resistência de sua defesa com chakra para suportar os ataques. Sinceramente não entendo essa comparação de Shinobis com Meteoros, é a mesma coisa de eu falar:

"Fūton Atsugai arrebentou com o chão e com árvores petrificadas de uma floresta, logo a explosão de vento vai destroncar com a Mei"

E isso estamos considerando um cenário em que os dois estão disputando uma batalha só na trocade elementais, que diga-se de passagem nem é o estilo do Kakuzu. O Akatsuki geralmente usa os elementais como mera distração para pegar o adversário de surpresa no curto alcance, onde particularmente vejo-o sendo superior:

Mei  vs Kakuzu Enrola11

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
eu mesmo escreveu:

Discordo. É importante se atentar aos detalhes que o mangá mostra:

Mei  vs Kakuzu 0420
Mei  vs Kakuzu 0513

Como podemos observar nas imagens acima, a razão pela qual o Hidan é parceiro do Kakuzu, em missões, é porque Kakuzu é incapaz de mata-lo, ou seja, nenhum elemental do mascarado tem capacidade de destruir o corpo do boneco vodoo.

Considerando que as versões do Susano'o que a Mei derreteu são dezenas de vezes mais resistente que o corpo do Hidan, podemos afirma que se houvesse uma troca de lugar entre o Kakuzu e a Mei, os resultados que iriamos obter seriam os seguintes:

Elementos do Kakuzu VS Variações do Susano'o= Todas as versões do Susano'o, que foram danificadas pelos ataques da Mei, estariam intactas e sem nenhum dano, pois se esses elementos não eram capazes de destruir o Hidan, eles também não conseguiriam causar nenhum dano nessa poderosa defesa do Sharingan.

Elementos da Mei VS Corpo do Hidan= Ao entrar em contato alguma das Kekkei Genkais da Mei, Hidan teria seu corpo destruído e seria reduzido a uma pasta líquida ou menos que isso, já que esses elementos avançados possuem um alto poder ofensivo.

Sendo assim, podemos concluir que é inegável a superioridade dos ninjutsus elementais da Mei quando falamos de qualidade. No que diz respeito as proporções, não há uma diferença muito grande entre eles. A vantagem do Kakuzu está no fato de que ele pode usar mais de um elemental por vez.

@Tópico

Há outras coisas que eu gostaria de comentar e exclarecer, mas infelizmente eu não estou com tempo para fazer isso, pois tenho que estudar para a semana de provas da minha faculdade e também tenho uma viagem marcada. Depois que eu resolver esses assuntos, provavelmente eu voltarei aqui, mas até lá eu não vou ter tempo de comentar.

Vc não se atentou nesses detalhes apontados por si mesmo então, Foi arranjado um Parceiro pro Kakuzo que não fosse morto pelo mesmo, afinal hidan é imortal, Mas não significa que hidan não poderia ter seu coração roubado, ou multilado pelos tentáculos de Kakuzo.
A pior lógica existente em Naruto, é dizer que personagem "A" é superior a "B", Porque "B" Perde pra "C" que perde pra "A", não sei se foi isso o que vc quis dizer.

Mas como eu disse, Kakuzo no elemental é superior pois, além de ter exímio controle dos 5 elementais ele pode Comba-los, Um Katon combado ia eliminar todo mundo ali, precisou do Rasengan Fusionado ao Suiton do Yamato para tankar, mas eu ainda acho que os suitons da Mei pode tankar também.

O vapor da Mei é Repelido com o Atsugai, que se ela não ajustar o ph a tempo, será uma faca de dois gumes para a mesma.

Os suitons dela são todos parado no Doton|Domu>,  A lava também é Repelida pelo Atsugai.

Ela não tem feitos que se compare a ele em Expêriencia e inteligência, Em velocidade, em taijutsu e em versátilidade.
Nisso o maior feito dela foi chutar um Zetsu.

Tudo dela é Parado com o Domu, ou o Atsugai.

Enquanto isso Kakuzo poderá finaliza-la com Rainton Gian, Atsugai, ou Roubando o Coracão com os Tentáculos Doton, Isso pois ainda teria seus Humanóides que planam e voam numa velocidade considerável, o Ajudando ainda mais nesse embate contra a Mizu.

more_horiz
@eu mesmo

Futon>domu

@Yellow_Lantern

Não sabemos quanto tempo ele ficou embaixo da para do matatabi.

Ele não destruiu o uma estátua que era responsável bpor manter o fuinjutsu ou algo assim?

Vc vai comparar aquele ataques pífio do chouji com o youton da Mei que é quente, ácido e tem poder de impacto?

A comparação se dá pela velocidade e que um meteoro mesmo pequeno produz ondas do choque equivalentes ou até superiores a bombas nucleares.

Mei rapidamente fez dois elementais em grande escala pra parar os meteoros.
.ela poderia esperar kakuzu se aproximar e meter um na fuça dele.

No mais eu não discordo que kakuzu vença já que ele Tem bem mais chakra e tem uma vantagem numérica e capacidade de distração.

Mas pra vencer ele teria difículdades absurdas.

Se chegar perto uma cuspida de youton já faz isso:

Mei  vs Kakuzu Image216

Futon é ainda mais rápido:
Mei  vs Kakuzu 7

Mei  vs Kakuzu 10

Até às paredes da sala estavam derretendo

Mei  vs Kakuzu 11
Jiongu e até o propio kakuzu podem ir pro espaço.

As máscaras certamente morreriam logo e ele venceria a mizukage por fadiga.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos