Pessoal o que eu disse é que deepa Tankou muitos jutsus , eu sei que não foram técnicas Op ou nível kage ,mas o que eu enfatizei é que deepa usa uma transformação na qual não é proviniente de donton e que sim ,poderia ignorar mesmo técnicas de Raiton extremamente poderosas ,devido a isso , to especulando ?? Sim , assim como muitos também estão considerando que ele seria ferido ou morto( estão também especulando ) , sendo que até o momento nenhuma técnica ou raiton o feriu, nem mesmo o kinjutsu ..
O domu do Kakuzu foi perfurado por ser uma técnica do estilo donton e isso foi falado e enfatizado na luta , o que é fraco contra Raiton , essa vantagem Kakashi ou outros users não possuem sobre o deepa , então poderia sim ele resistir a chidori , shinden e variantes , existe essa possibilidade ..
@Shinobi no kami Deepa já counterou : taijutsu base , kenjutsu base do Omoi (guarda do Raikage atual ), ele aguentou clones de raitons , aguentou cobra de raio do mitsuki, aguentou um Katon do konohamaru que se não me engano é o mesmo que Hiruzen usou na luta contra os kages edos , ele aguentou um Rasengan imperfeito do Boruto , um kinjutsu dos irmãos ,Depois aguentou outra técnica de raiton do mitsuki upada pelo modo sábio e mais recentemente , ele aguentou ataques de satetsu , na qual o mesmo se despedaçou ao entrar em contato com seu corpo .. Ele ainda foi paralisado pela técnica do shikadai e o quebrou e jogou chochou girando para fora ..
Sei que não é os melhores feitos do universo ,mas já dá para deduzir um pouco sobre sua resistência .. não tô falando que ele sobrevive a jinton ou técnicas muito Op , até porque faltam feitos ,mas algumas de nível elite ele poderia sim ..
Que ninja comum fica parado e é acertado por Katon ou raiton e não sofre dano nenhum ??
Que faz satetsu se partir ??
Que sobrevive a uma explosão de kinjutsu ??
@arcanoftwSim , eu acho que existe uma pequena chance dele talvez ser derrotado pelo Rasengan do Boruto, não que ele passaria pelo diamante ,mais sim quando o mesmo estiver desativado e tals ,para trazer uma nostalgia sabe ?? Naruto vs Kakuzu ..até o rasengan do Boruto está sendo jogado e é de vento ..
Mas concordo com você , se for vai ser ele desativado e em equipe , seria mais plausível ,mas acho que m vai ter revanche mesmo não .