É impossível falar do Naruto adulto sem citar o nerf que ele vem sofrendo,as habilidades dele simplesmente vem sendo nerfadas,o autor decidi e não podemos fazer nada
,tudo que podemos dizer relacionado as habilidades do Naruto adulto é nerf,os caras estão se esforçando o máximo possível pra nerfa-lo de todas maneiras possíveis.
Naruto conseguia sentir o Limbo,atualmente acho que Naruto não é capaz de sentir a presença de alguém a 100 metros,Naruto usa quantos clones ?5,7,10,12 clones kkk se usar 10 é muito,até parece piada,é rir pra não chorar,ataca da mesma maneira burra mesmo já tendo enfrentado o mesmo inimigo antes e ainda comete os mesmos erros,já faz um tempo que li a luta mas pelo que lembro nem clones contra Delta o cara usou,é como se tivessem batido com uma marreta na cabeça dele umas 50 vezes antes de cada luta dele,o cara não cria uma estratégia simples e sempre faz perguntas obvias até pra crianças,o tratamento que ele vem recebendo é nojento,Naruto parece ter uma série de problemas mentais graves atualmente,parece que bateram na cabeça dele e ele ficou lerdo em combate,o próximo passo é colocar o Naruto com Esquizofrenia:
Shikamaru ei Naruto calma.Naruto: é sério Shikamaru eu estou vendo,eu to sentindo tem pessoas me perseguindo...Shikamaru:Naruto isso é coisa da sua cabeça,não há ninguém ali,ninguém está te perseguindo,vc tem que se acalmar,vc tem muito trabalho a fazer por essa vila,mas por que essas pessoas que vc diz que está vendo estão te perseguindo? Naruto responde:porque sou pianista e eles não querem que eu toque piano,seria Naruto a nova Kaguya?poderoso mas sem o mínimo conhecimento de como lutar?
O cara era imprevisível,enganou Pain,enganou o Raikage,etc.
Esse parece ser um triste fim infelizmente,a humilhação está passando dos limites,no arco de Momoshiki antes de ser raptado protegeu a vila como um verdadeiro Hokage deve fazer,foi um momento muito foda do personagem,após ter uma quantidade absurda de chakra absorvida lutou muito bem e deu um verdadeiro show contra Momoshiki,no Gaiden tratou o ferimento da katana como se fosse nada,contra Delta o cara terminou ofegante kkk aquilo foi vergonhoso e o pior foi o drone indo embora e Naruto sendo enganado pensando ter matado ela,no próximo capítulo mesmo se vencerem só pela humilhação já sofrida não vale a pena,o estrago já foi feito
,Saudades daquele Naruto da guerra que fazia clones e lutava em várias partes da guerra,que compartilhava os manto da kyubi com seus companheiros,agora o cara é jogado pra fora do manto como se o manto não fosse nada e decidi ir pra cima com as mesma estratégia pra ser humilhado,mesmo já tendo apanhado com manto depois vai pra cima do adversário sem manto,seu sensor parece não servir pra nada atualmente,quando foi jogado pra fora do manto não ativou o manto completo novamente,falta de chakra? não usa uma porra de uma bijudama,etc.Isso simplesmente é ridículo,o próximo passo é inventarem algo e impedirem o Naruto de usar chakra. O triste fim do Hokage Laranja de Konoha.