Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi EmptyPor que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi

more_horiz
Sempre que eu vejo o naruto com manto de 4 caudas parece ser mais forte que a kyuubi

principalmente em poder destrutivo

por que?

descriptionPor que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi EmptyRe: Por que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi

more_horiz
Eu acho que entendi sua pergunta

Kyuubi nunca demonstrou seu poder total sem o Naruto, e tudo que compõe a quatro caudas é ódio sem nenhum controle. Com as nove caudas o naruto tem total controle da transformação. Nao é q seja mais forte. Mais a quatro caudas é alimentada por ódio puro.

Talvez seja por isso que causa essa impressão

descriptionPor que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi EmptyRe: Por que parece que naruto 4 caudas é mais forte que a kyuubi

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eu acho que entendi sua pergunta

Kyuubi nunca demonstrou seu poder total sem o Naruto, e tudo que compõe a quatro caudas é ódio sem nenhum controle. Com as nove caudas o naruto tem total controle da transformação. Nao é q seja mais forte. Mais a quatro caudas é alimentada por ódio puro.

Talvez seja por isso que causa essa impressão

Concordo,sem falar que a nove caudas tem controle sobre seu poder e consegue focalizar o ataque em pequenas áreas.

more_horiz
Como assim?

Spoiler :

Bom, o Kishimoto deve ter caprichado mais na primeira aparição do Kurama descontrolado, depois nem os outros Jinchuurikis tiveram feitos semelhantes na fase de mudar para versão 2.

more_horiz
Pessoalmente, acho que foi um simples retcon na força da Kurama. Olha só, veja o poder de destruição do Naruto 4 Caudas ao elevar seu Chakra:
→ Poder de Destruição do Naruto 4KM :

Agora me diga, onde está a porra desse nível de destruição no Kinkaku com 6 caudas ao elevar seu Chakra? Mano, o cara só fez uma pequena explosão de água:
→ Poder de Destruição do Kinkaku 6KM :

Mais uma coisa, o Naruto KM1 simplesmente NUNCA demonstrou algo desse nível de destruição; mesmo tendo bem mais Chakra e força. Nem o próprio KM2 consegue fazer isso com um rugido de Chakra foderoso da Kurama. Nem o Naruto 6KM demonstrou algo daquele nível ao elevar o Chakra.

Eu considero isso em retcon em força. E discordo completamente da ideia proposta pelo @Pedronaruto123. Na verdade, o Chakra da Kurama vem com ódio, no qual pode dominar a pessoa. O problema é justamente esse, quando o usuário está assim, ele fica irracional, igual um Jin do Jūbi por exemplo, ele sai atacando geral e foda-se.

E portanto, isso entra no mesmo mérito do Jūbi. Como ele era um ser irracional, ele saia usando tudo de uma vez e foda-se. Porém, quando Obito tomou algum controle dele, ele começou a focá-los:
Capítulo 638 — Fala de Hachibi :

Se ler a luta de Naruto vs. Orochimaru vai perceber que o ódio fazia o Uzumaki atacar aleatoriamente o Sannin, ele só avançava, atacava com bomba de Chakra e o caralho a quatro. Ou seja, o ódio simplesmente prejudica o poder do Naruto; e por isso considero um retcon. xau

more_horiz
@Rin_ne
é verdade poderia ser um retcon tbm.

só discordo na parte que o ódio prejudica no poder do naruto, principalmente em destruição, pois não foi isso que eu vi na luta contra o pain.
mesmo irracional ele ficava mais forte com o ódio
tipo o hulk

já o naruto com KM2 era ainda mais forte, porém era controlado, e por ele não demonstrar aquele nível de destruição que o modo irracional fazia

da essa impressão.

sobre o kinkaru, as únicas explicações que eu encontrei são:

1- ele foi nerfado
2- ele não era um jinchuuriki, tinha apenas amostra de chakra da kurama, por isso o nível de destruição são diferentes

entretanto espero mais argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos