1. CAPACIDADE DE ABSORÇÃO
Mokuryuu me parece mais uma absorção física, igual ao que o Yoroi fazia lá no Naruto Clássico. Nesse ponto, é perfeita, sendo capaz de drenar o chakra do Bijuu mais poderoso de todos em instantes. Ainda tem o bônus de burlar ninjutsus que absorvem chakra. Com certeza uma técnica absurda.
Já o Daikoudan parece ser uma absorção total - física e do chakra moldado em forma de técnica, já que a Samehada funciona assim -, mas com capacidade total desconhecida. Sendo os limites da técnica desconhecidos, acho justo usar como base:
1. A capacidade de absorção do Kisame: capaz de drenar um Jounin em instantes.
2. A capacidade de absorção da Samehada: capaz de drenar Seis das Sete Caudas do Manto 1 e grande parte do Manto 2, forçando o retorno ao Manto 1.
2.5: Kisame fundido com a Samehada foi capaz deixar o chakra do Bee/Hachibi próximo a 0.
3. As reservas de chakra do Kisame: já que ele tem chakra comparável ao de um Bijuu, deve ser capaz de absorver quantidades similares também.
Sabendo disso, o Daikoudan poderia ser capaz de absorver o chakra de um Bijuu comum, mas não chegaria no nível do Mokuryuu, de subjulgar o Kurama, que é infinitamente superior aos demais.
2. MELHOR TÉCNICA
Um embate entre Mokuryuu e Daikoudan obviamente daria Mokuryuu, pois como já foi citado, o jutsu do Estilo Madeira anula outras técnicas de absorção de chakra.
Em um combate, cada um tem seus prós, mas eu prefiro o Mokuryuu. O porquê eu explico no final.
Vantagens do Mokuryuu: anular outras absorções e absorver chakra com mais facilidade que o Daikoudan.
Vantagens do Daikoudan: Capaz de absorver o chakra dentro ou fora do corpo e ainda se fortalecer com o chakra absorvido.
Por que eu prefiro o Mokuryuu?
Porque o Mokuton, em geral, mostrou técnicas rápidas, onde basicamente todo mundo que foi alvo da Kekkei Genkai do Hashirama, foi pego pelos galhos de madeira. O outro motivo é o alcance e a maleabilidade da técnica, que mesmo que não alcance o oponente, o dragão ainda pode ser controlado pelo campo de batalha, eventualmente capturando seu alvo quando há uso da estratégia correta.