Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Terume Mei

+3
Dante
Will
morgon'
7 participantes

descriptionOrochimaru VS Terume Mei EmptyOrochimaru VS Terume Mei

more_horiz
Local da batalha: Batalha dos Sannins
Condições dos Ninjas: Ambos em Prime.
Intenção: Matar o adversário
Conhecimento: Nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia: 20 metros de distancia
Restrições: Edo Tensei

Quero ver a opinião de alguns sobre essa luta.
Como Terume lidaria com Manda, Mandara no Jin e Yamata no Orochi.

descriptionOrochimaru VS Terume Mei EmptyRe: Orochimaru VS Terume Mei

more_horiz
Bem vou apostar em orochimaru, porque NÃO vi as habilidades reais de mei, mais acho que ela tem meios de enfrentar orochimaru, e acabar com bastante de seus jutsus. Ela mostrou ser bem inteligente e calma o que ajuda muito em uma luta, tem dominio sobre três elementos, duas KG aparentemente bem poderosas, mais como não sei como ela usa todas essas habilidade prefiro esperar. Bem vou apostar em orochimaru, mais acho que mei tem grandes chances de vencer devido ao youton e ffuton que mostrou.

Orochimaru 7/10

more_horiz
Orochiamru 8/10

A Mei não mostrou NADA que represente perigo ao sannin.

more_horiz
como ja disseram o oro ganha ganha 7~8/10

more_horiz
Hunm...acredito na vitoria do Sannin.

Mas não acho que seria facil,com o Youton a Mizukage poderia derreter o Mandara no Jin,poderia prender a cobras do Orochimaru com uma combinação de Youton e Suiton,Por ser a Mizukage e possuir Suiton ela deve ter mts Jutsus da sua vila e poder dar Trabalho ao Sannin alem de ter (Mei) Katon e Doton,fora seus Jutsus Futton daria mto trabalho para o Sannin já que esse KG derrete tudo oque toca,isso Faria com que ele (Orochimaru) ficasse trocando de pela,gastando mto Chakra.

Bom a Mei ainda vai mostrar seu poder na guerra,até lá Orochimaru 6/10.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Mas não acho que seria facil,com o Youton a Mizukage poderia derreter o Mandara no Jin,poderia prender a cobras do Orochimaru com uma combinação de Youton e Suiton,Por ser a Mizukage e possuir Suiton ela deve ter mts Jutsus da sua vila e poder dar Trabalho ao Sannin alem de ter (Mei) Katon e Doton,fora seus Jutsus Futton daria mto trabalho para o Sannin já que esse KG derrete tudo oque toca,isso Faria com que ele (Orochimaru) ficasse trocando de pela,gastando mto Chakra.

Derreter o Mandara no Jin?
Só se ela fizesse uma Tsunami de Lava né?

Enfim, até agora nem um jutso que a Mizukage mostrou é capaz de derreter Orochimaru de uma vez, ou seja, a troca de pele resolveria tudo.

more_horiz
Bem Mei mostrou um dominio muito grande sobre o youton, acho que o mandara no Jin poderia ser derretido.
Bem PRA MIM mei se mostrou a kunoiti mais forte ate agora no manga(no meu ponto de vista) e acho que ela mostrou ter poder para poder lidar com as tecnicas de orochimaru, ja que orochimaru teria que ficar usando substuição varias vezes ja que não poderia ser atingido diretamente pelo youton. E o ffuton poderia deixar orochimaru meio complicado em batalha, ja que esse jutsu e uma nevoa acida, ela ainda tem dominio sobre três elementos, doton, katon e futon(se não me engano).
Mais acho que orochimaru ganha.

more_horiz
morgon' escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:

Derreter o Mandara no Jin?
Só se ela fizesse uma Tsunami de Lava né?

Bom o Youton que ela mostrou foi pequeno,mais vai que ela não surpreende na Guerra,alem do mais ela tem Doton pode usar um Jutsu para esmagar.

Enfim, até agora nem um jutso que a Mizukage mostrou é capaz de derreter Orochimaru de uma vez, ou seja, a troca de pele resolveria tudo.

Foi oque eu disse mas essa Tecnica gasta mto Chakra,dito pelo itachi.

Mesmo assim Oro é favorito,assim como seria favorito contra os outros Kages.

more_horiz
Não acho que seria dificil cuidar de Terume.

Ela só msotrou poder gospir lava, e foi em pequena quantidade, nada que ameaça o Mandara no Jin.

Pra mim o Jagei Jubaku poderia imobiliza-la numa boa, ou talvez o Senei Tajashu.

Não acho nem que Orochimaru precisaria de Manda ou outras Kushiyoses para vençer a luta. Muito menos Yamata no Orochi.

Kyuudaime.
Nisso eu concordo, sem duvidas ela vai mostrar mais coisas nessa guerra, e provavelmente mostrara tantas habilidades que talvez se igua-le ao Sannin.

E mais uma vez concordo, Orochimaru é favorito contra Terume, assim como seria contra os outros Kages.

more_horiz
Bem mais se ela conseguiu cuspir pouca quantidade de lava, mais mesmo assim foi capaz de derreter uma parede com facilidade, o mandara no jin tambem poderia ser derretido.
Acho que orochimaru ganha mais facil não seria, a kunoiti se mostrou muito forte ate agora.

Última edição por nurari em Ter 14 Dez 2010, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Bem mais se ela conseguiu cuspir pouca quantidade de chakra, mais mesmo assim foi capaz de derreter uma parede com facilidade, o mandara no jin tambem poderia ser derretido.
Acho que orochimaru ganha mais facil não seria, a kunoiti se mostrou muito forte ate agora.

O Problema é que abriu um buraco na parede, o que é abrir um buraco no Mandara no Jin que é uma Tsunami de serpentes, dez mil serpentes, com cada uma a Kusanagi na boca, pra mim esse jutso seria o suficiente para vence-la, ATÉ ONDE ela msotrou.

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
Bem mais se ela conseguiu cuspir pouca quantidade de chakra, mais mesmo assim foi capaz de derreter uma parede com facilidade, o mandara no jin tambem poderia ser derretido.

O Problema é que abriu um buraco na parede, o que é abrir um buraco no Mandara no Jin que é uma Tsunami de serpentes, dez mil serpentes, com cada uma a Kusanagi na boca, pra mim esse jutso seria o suficiente para vence-la, ATÉ ONDE ela msotrou.

Bem concordo que esse jutsu e muito poderoso, mei realmente não mostrou um jutsu eficiente para para-lo e nem uma defesa, mais acho que não seria facil uma luta desse nivel. Bem continuo apostando em orochimaru, como digo não a como fazer uma comparação com o que o ninja ainda vai mostrar, e sim com o que ele mostrou ate agora. Concordo que orochimaru agora seria favorito na luta.

more_horiz
Nesse momento Orochimaru vence,mais não acho que seria facil pq ela é a Mizukage,mais vou esperar a Mei mostrar algo na Guerra (assim espero).

more_horiz
concordo que orochimaru poderia acabar com terume se fosse uma luta pra valer.

porém, estão desconsiderando as DUAS kg's da kage...

futton, e youton, são poderosas o suficiente, para acabar com algumas técnicas de orochimaru, tal como serpentes e etc...

lembrem-se: o acido em frmato de névoa, é mortal... nem mesmo o susano'o, que é o melhor jutsu para proteção individual foi capaz de resistir...

ão digo que a mizukage venceria com o que mostrou. como o amigo morgon disse, ela daria bastante trabalho, mas acho que orochimaru poderia ganhar dela com o que mostoru também.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo que orochimaru poderia acabar com terume se fosse uma luta pra valer.

porém, estão desconsiderando as DUAS kg's da kage...

futton, e youton, são poderosas o suficiente, para acabar com algumas técnicas de orochimaru, tal como serpentes e etc...

lembrem-se: o acido em frmato de névoa, é mortal... nem mesmo o susano'o, que é o melhor jutsu para proteção individual foi capaz de resistir...

ão digo que a mizukage venceria com o que mostrou. como o amigo morgon disse, ela daria bastante trabalho, mas acho que orochimaru poderia ganhar dela com o que mostoru também.

Aí que tá o que ela mostrou é quase que inutil contra as Kushiyoses de Orochimaru, pois ele costuma ficar na cabeça dessas ivnocações, aonde a nevoa não chega.

Uman, você esta se contradizendo, em um outro tópico disse que qualquer Kage atualmente seria favorito numa luta contra Orochimaru, exeto por Tsunade. Agora voce adimite sobre o favoritismo de Orochimaru contra Terume?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos