StatusEu tenho mais stamina, fora que o modo sennin me proporciona um desconto no gasto de stamina. Tenho paw e maw nos meus ombros para catalisar e reunir stamina ao meu favor, caso eu precise. Em uma luta longa, levo facilmente devido ter bem mais stamina e por também ter uma fonte de stamina para mim “reembolsar” quando eu precisar.
No quesito inteligência, Darkon leva vantagem, porém eu tenho 3 (5, se contar com Paw e Maw) sapos anciões que vivenciaram um grande número de batalha, que só não vivenciaram muitas batalhas como também tem uma grande leque de conhecimento sobre jutsus e modos operandi, como reagir a cada batalha. Eles me ajudam bastante, logo a vantagem do Darkon nesse quesito é pífia. 4 cabeças pensando sobre 2 sempre será superior, em qualquer circunstância.
No quesito velocidade eu nem preciso falar muito, só tenho a mais alta velocidade dessa temporada. Estupro. Tentem imaginar Full speed + modo sennin que multiplica velocidade e agilidade + Manto raiton. Impossível eu ser pego por qualquer técnica do meu oponente, assim como é impossível ele reagir ao meu speed blitz. Impossível também ele manter uma luta de Taijutsu contra mim. Tenho 5 pontos (ele 4) de Tai + Portões + Juuken + Kata do sapo + Força bruta. Eu tenho os 4 melhores tipos de Taijutsu, tudo isso reunido em um só, fora os 4 braços para atacar todos os pontos vitais em uma tacada só. Basicamente um atropelo.
LutaBasicamente todos as ofensivas do meu adversário são inúteis, todas. Começando pelo GKF que precisa de aproximação e eu tenho total conhecimento dessa técnica, aliás, não sei de onde o Darkon tirou ao dizer que não tenho conhecimento do GKF, já que pedi conhecimento da ficha. Adento, consigo visualizar as tarjas facilmente com meu Byakugan, não só as tarjas, as marcações do Hiraishin, e as kunais de 3 pontas, tudo devido meu sensor e byakugan. Não vai demorar pra eu entender o Hiraishin. Sei que ele tem apenas 2 usos do GKF, devido meu conhecimento, e é lógico que não poderei partir para o Taijutsu, poderei partir pro Taijutsu apenas depois que os 2 usos do GFK forem usados, espero que entendam isso.
Mas por que esse técnica é inútil? Simples, primeiro que com meu Kongo fusa posso criar duas barreiras com mais de 70 m de diâmetro/distância, englobando eu e meus sapos. Como Darkon e o GFK vai passar por elas? Não é uma barreira fraca, é uma barreira com chakra Senjutsu. Além do meu oponente não poder ultrapassar, ele vai ter que utilizar o GFK na borda da barreira caso queira destruí-la, onde eu já estou mais de 80 metros de distância.
Seria um delírio alguém pelo menos supor que serei pego por essas tarjas explosivas, devido meu conhecimento + barreira + speed+ byakugan + sensor. Esse processo pode se repetir até os 2 usos do GFK acabarem, daí seria outra luta. Ou ele tenta destruir minha barreira ou eu venço por stamina ou por ataques feitos que posso realizar de dentro da barreira. Darkon se aproximar para utilizar seus ataques são praticamente suicido por parte dele, explicarei depois.
Ademais, outro ponto interessante é que até mesmo o Hiruzen que tem uma velocidade baixíssima conseguiu sair do raio de alcance do GFK com uma tremenda facilidade.
Ou não sou mais rápido que o Hiruzen, eu sou “MUITO” mais rápido que o Sandaime, ainda mais que conto com sensor e Byakugan, nunca serei pego despercebido ou muito menos deixarei ele se aproximar para aplicar o GFK. A facilidade que eu torno essa técnica do meu oponente ineficaz é muito grande, tão grande que vocês podem escolher duas forma que me livro/defendo; Barreira e Speed, como argumentei. Enfim, GKF é inútil.
Outra técnica inoperante do meu oponente é o Shiki Fujin, eu não tenho conhecimento mas o funcionamento é simples: seguir o oponente até o capturar. E aqui temos vários problemas. Como ele vai conseguir me capturar se eu sou mais rápido que a mão do SF? Como ele vai conseguir me capturar se eu tenho a mais alta velocidade da temporada? Como ele vai conseguir me capturar se eu tenho sensor e Byakugan? Como ele vai acertar o verdadeiro sendo que tenho 2 KB? A resposta para todas elas é simples: não vai conseguir me pegar/capturar. Lembrem-se que eu posso ver a mão do ceifador, isso está válido deste 2 temporadas atrás.
Outro ponto interessante é que o SF nunca foi usado sem ter o oponente capturado, vide Kyuubi pelo Kongo fusa e Orochimaru pelo Hiruzen. Para essa técnica ser pelo menos 50% eficaz é necessário que o usuário imobilize o adversário, fato.
Aqui é mínima a chance do Darkon me imobilizar é nula, 0. E chance do SF me pegar é nula também. Bastamos imaginar e fazer uma analogia: a areia do Gaara e Satetsu do Sasori são 2/3x mais rápida que o SF. Qual a probalidade da areia e satetsu me tocar/pegar? Abaixo de 10%. Se eles não me pegam, valide o SF que é mais lento que os dois.
Não tem como eu morrer/pego/capturado por isso. Sem chances. O meu Senpou: Kongo fusa ofensivo é muito mais letal, rápido, mortífero que o SF.
Estamos falando de várias correntes, não são apenas uma ou duas, estamos falando de algo em torno de 10, e se eu utilizar com meu clones esse número passa facilmente de mais de 25. Não são correntes normais, em sua forma normal elas podiam penetrar facilmente mokuton que já é muito mais resistente que o corpo do meu oponente, agora imaginem ela upada com um chakra maior que Karin e com senjutsu, imaginem a velocidade e poder de penetração que elas podem tomar forma. O corpo do Darkon em um simples contato viraria pó. Como ele vai se safar de mais de 25 correntes perseguindo ele? Hiraishin não adianta, ele pode se teleporta pra desviar de umas 5, porém vem mais 25 na sua cola, todas em diferentes lados. E aí eu pergunto: como ele vai desviar agora com seu hiraishin no delay? Impossível. Não a mínima chance dele desviar, não só para o Kongo fusa como também para minhas outras técnicas.
Ou seja, pondo em balança, meu Kongo fusa é muito mais letal e tem mais chance de me dá a vitoria do que o SF, sem sombras de duvidas. Acho que ninguém dúvida disso, não só pela quantidade como também pelo poder destrutivo o Kongo fusa me dá mais probabilidade de vitória. Enquanto Darkon pode usufruir apenas duas vezes em batalha do seu SF, eu com meu Kongo fusa possa usar a vontade, quantas vezes eu quiser, sem me restringir de perder a vida igual acontece com o usuário de SF. Até nas escolhas de jutsus eu me mostro superior, por isso me torno o favorito e com mais chances de vencer aqui.
Agora vamos falar do Ibuse/nevoa venenosa que também é outra técnica totalmente ineficiente aqui, 100%. Primeiramente que a nevoa seria totalmente dissipada pela minha áurea de suor dos portões, ou pelo Senpō: Fūton Sunabokori, ou também pelo sopro dos meus sapos, vocês escolhem qual preferir.
A nevoa é ineficaz aqui, assim como o Ibuse que eu posso sentir ele se movimentando pelo subsolo. Bastaria eu ou um clone meu mandar uma corrente do kongo fusa pelo subsolo para obliterar a Salamandra, sem estresse, sem dificuldade. Darkon poderia ter pego alguma outra técnica letal no lugar do ibuse, serião. Aqui é totalmente anulado, como todas as outras.
Basicamente essas 3 técnicas são as mais fortes do arsenal do meu oponente, e como vimos, todas não tem chance alguma de me finalizar, são chances mínimas como argumentei, são apenas e acabou, não tem nada mais. Todas elas eu consigo defender, sair do raio de alcance, desviar, burlar. Todas.
Agora vamos demolir algumas falácias que meu caro oponente cometeu, não foram muitas, contudo foram graves, o que pode acarretar em uma má entendimento sobre o que a obra trouxe. Vamos à primeira falácia onde ele diz que caso fosse pego pelo meu Hirudora ele não seria derrotado, o que é uma grande mentira. Primeiramente que ele não tem o mesma resistência/corpo que o Kisame, ele tem o mesmo físico do Gaara, este que foi finalizado por um mero C2 do Deidara. O que é um c2 comparado com meu Hirudora? Patético, fim.
Outro ponto é que o Kisame não recebeu o Hirudora em cheio, tanto o Sameodori como o oceano se chocaram contra o Tigre diurno, então, não tem essa. Kisame é um dos ninjas mais resistente da obra e mesmo o Hirudora tento se chocado com vários empecilhos, a explosão do Hirudora foi capaz de finalizar o Kisame. Devemos lembrar que o Gai não usou seu Hirudora em sua tonalidade, ele não tinha intenção de matar, ele queria apenas recuperar o pergaminho.
Então esse ponto está fechado, o meu oponente tem a mesma resistência que o Gaara, este que não resistia a uma explosão de C2. O ponto se fecha, meu Hirudora oblitera com facilidade meu adversário! Ele não tem reação nenhuma, quando eu encurtar a distância já era, meu oponente não poderá fazer nada, será um hirudora a curta distância. Eu sou mais rápido que ele, sua velocidade não é de nada aqui. O hiraishin seria dahorinha por um breve segundo, depois disso ele entrar em delay, e aí ele não tem resposta para nenhum outro Hirudora, nenhum outro ataque e nem muito menos para o meu Taijutsu.
Só que pera aí, pera aí, eu não montei essa ficha para usar o Hirudora a curta distância. Eu montei ela pra fazer um FUCKING Hirudora que abrange uma vila inteira, essa foi minha intenção.
Mas aí vem o Darkon trazendo argumentos que vai contra a obra e o Kishimoto. Ele diz que meu Hirudora não consegue destruir mais que 2 KM, só que o meu Gamayudan é basicamente do tamanho disso. O legal é pensar que até mesmo 2 KM de um hirudora é fatal para meu oponente. Ele não tem reação nenhuma contra isso, fora que as suas kunais são destruídas. 2 KM de um hirudora básico é muito maior que o GFK.
Esse Hirudora que o Gai usou no Susano’o nem se compara com a qual ele usou contra o Kisame. O estado que o Gai se encontrava quando ele usou o Hirudora contra o Madara era deplorável, incapaz, ele não tinha velocidade + força física para fazer um Hirudora da magnitude que fez contra Kisame.
Vejam ele todos lascado cuspindo sangue. De toda forma, conseguiu abranger uma área de mais de 2KM, e engolir o susano’o kazentai com relativa facilidade.
Enfim, meu Hirudora é maior que a ilha tartaruga, que é maior que a floresta da morte 2x. Só verem os fatos que eu trouxe na minha primeira argumentação lá em cima. Quem discordar disso está chamando o Kishimoto de mentiroso. O hirudora de alto nível é maior e cobre totalmente a floresta da morte. Meu adversário não tem nenhum defesa para isso.
Vocês estão falando com um usuário de portões + modo sennin + manto raiton. 3 técnicas que aumentam minha força física e velocidade. O Hirudora é dependente de uma grande força física para ser realizado, e eu tenho as 3 melhores habilidades, que me fornecem uma força física inigualável. Meu Hirudora seria algo estratosférico. A explosão do Hirudora do Gai chegava às nuvens, o meu facilmente passará delas. Imagina um Hirudora múltiplicado pelo senjutsu...
Meu senpou Hirudora engloba a floresta da morte sem problema, e mesmo se não englobasse, meu adversário nem resposta tem, muito menos conhecimento. Não quero me vangloriar se passa ou não dá floresta da morte, o ponto que quero chegar é que meu opoente não tem reação e nem resposta para meu Senpou: Hirudora. Fato.
O Hirudora do Gai era tão enorme que até mesmo as pessoas que estavam na ilha tartaruga conseguiam ver sua magnitude. Tão forte que mesmo a milhares de km de distância os ninjas se desequilibrava-se.
Tão grande que falta espaço no quadrinho para representar o tamanho do Hirudora. Genbu parece uma criança perto. Esse argumento do Darkon que o Hirudora no mar cria uma grande onda devido o impacto é muito errado. Não tem nada de impacto, a explosão do Hirudora chega a quase tocar os céus, fora que o raio de ação tá técnica está no mesmo nível do mar. O Genbu parece ser criança diante da explosão, sem mais. É isso.
Agora mostrarei como sou superior ofensivamente, tanto na curta distância como a longa distância. Darkon tentar se aproximar de mim é suícidio como falei antes.
1.
Fuuton: Rasenshuriken Posso usar ela para curta distância e longa distância. Ele tentar se aproximar de mim é pedir pra morrer com essa técnica do meu lado, ele toma na fuça ou terá que usar o hiraishin, entrando em delay, sendo morto logo depois.
2.
Kawakazu Naki Serve para curta/longa distância. Nada mais que uma técnica com Senjutsu que paralisa o oponente. Mortal caso eu encurte a distância ou caso ele se aproxime. Muito útil e letal.
3.
ZessenzanCurta/longa distância. Nem preciso falar, essa técnica fatia facilmente o meu oponente. Ele estando de perto ou de longe é um perigo eminente que ele vai ter que sofrer constantemente.
4.
Senpou: Kongo fusaCurta/longa distância. Já falei dela antes. Posso usar as correntes em conjunto com meus clones, criando várias correntes em direção ao meu oponente. Replicando quando eu quiser. Nem preciso falar muito dela, ela é praticamente mortal, Darkon não pode reagir a várias correntes upadas com Senjutsu. Não há como ele desviar, e caso eu encurte a distância se torna ainda mais letal. Também é ótima para fazer que Darkon entre no delay do hiraishin, sendo logo após finalizado.
5.
Senpou: Gamayu EndanSobre o Gamayu Endan: meu oponente não pode fazer nada perante isso. Não é um Katon normal, é um Katon colossal misturado com óleo que causa ainda mais combustão. Chega aproximadamente a 1km de distância na sua forma normal que é essa da imagem, agora imaginem esse kombijutsu upado com chakra Senjutsu. Cara, isso é um terror só de imaginar. Não vai aumentar só a técnica, como também a velocidade da mesma, combustão, graus, vai aumentar tudo. Meu clone pode utilizar com o Gamabunta, enquanto eu posso estar em outro canto ultilizando outra técnica.
Só esse técnica já é mais letal e abrangente que o GFK. Lembrem se que o Gamayu Endan funciona como um lança chamas, posso tanto eu como meu clone + Gamabunta manter ela ativada por mais de 2 minutos agindo, e como é um lança chamas, para onde o Darkon for eu posso guiar o Gamayu endan. Outro ponto legal é que as kunais do Darkon serão destruídas/pulverizadas. Darkon não tem nenhuma reação contra isso.
6.
Senpou: HirudoraNem preciso falar, é nula a reposta que meu adversário tem diante disso. Uma explosão que é maior que a ilha da tartaruga, sem mais sem menos. Nem o hiraishin vai lhe salvar. A situação é mais complicada para ele devido o mesmo não ter conhecimento.
7.
Senpou: Gamayu Hirudora Google escreveu: Quanto mais rápido for o vento, maior será a propagação do fogo, porque o vento renova o oxigênio na área de combustão e aumenta a área de contato do combustível com a alta temperatura da combustão
É de lei que todo mundo sabe que o ar, vento, fuuton potencializa o fogo, tornando ele não só abrangente como também aumentado o poder da combustão. E aqui eu formo um dos combos mais letais dessa temporada, a junção do Gamayudan (será usado clone + gama) com o Hirudora, ultilizado por mim. Há discussão do quão finalizador é esse combo? Não há. Basicamente o Hirudora vai emburrar o Gamayu Endan fazendo com que esse Kombijutsu se torne ainda maior, mais rápido, mais forte, mais quente e com maior combustão.
Se o que que Jiraiya e gama fizeram é enorme, o potencializado por Senjutsu e vento/ar do Hirudora se torna inimaginável de tao enorme. Meu oponente não tem escapatória. De quebra ainda tem a explosão do hirudora devastando tudo, em mais de 40 KM de distância. A explosão do Hirudora tem também bastante vento, ou seja, novamente o Gamayu Endan seria potencializado, agora ainda mais, já que é a explosão do Hirudora o ponto crucial para derrotar o oponente. A explosão é o ponto onde se mais libera energia, vento. Darkon vai apenas ter que aceitar sua morte.
Pra fechar quero falar sobre o que aconteceria em um embate de Taijutsu/curta distância. Primeiro que eu tenho Full speed, Juuken, Kata do Sapo e portões, desse ponto meu oponente já não me acompanha e muito menos pode esquivar dos meus ataques em pontos vitais, tudo em colaboração com 4 mãos, uma maozada no meio dos peito dele iria atravessar explodir seu corpo facilmente.
Segundo que eu tenho sensor sennin e Byakugan, pode tirar o cavalinho da chuva se pensam que ele pode me marcar com hiraishin. Iria acontecer a mesma coisa entre Madara SM x Tobirama que tinha hiraishin.
Minha velocidade, reação, agilidade, sensor, tudo em qualquer quesito que você pensar eu sou superior. Não há a mínima chance dele me tocar, se ele tentar vai sofrer um contra ataque formidável, nesse meio tempo ele já teria batido a biela.
Enfim, aqui nessa luta eu sou totalmente superior, minhas chances de vitória são maiores, por isso vejo eu vencendo isso aqui. Todas técnicas do meu oponente são inutilizadas, não só por uma maneira, mas sim duas ou três. Diferente de mim, Darkon não tem respostas para a maioria dos meus ataques. Eu venço.
Foi uma boa luta darkonlç, acho que os juízes já podem votar.