Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyA justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Eu nunca mais li o mangá ou vi algum episódio relacionado a boruto, por isso não o que está acontecendo agora, PORÉM, nunca entrou na minha cabeça, por que raios todos os crimes que o sasuke e orochimaru fizeram no passado, foram simplesmente esquecidos.
:jackie: :jackie:

o sasuke até entendo, por que ele é importante nas investigações, ir nas outras dimensões e um monte de bla bla bla que o kodachi inventou lá e pá.

agora o orochimaru chega até ser engraçado, tudo o que ele fez no clássico/shippuden, o naruto simplesmente perdoou, e agora está a solta sendo somente vigiado

:~.~:  :~.~:

mano eu to falando do orochimaru, se ele conseguir pode dominar a porra toda

alguém me explica por que disso ae namoral

Última edição por Pedronaruto123 em 13/10/2020, 00:21, editado 1 vez(es)

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Na vdd teoricamente eles foram perdoados ainda em Naruto


Sasuke com certeza e Orochimaru aparentemente


No caso nenhum dos casos eu acho tão estranhos, começando pelo Sasuke

1) Kakashi cita que ele e Naruto tiveram que rebolar para livrar Sasuke de tudo, e que principalmente isso tudo foi ligado com ele ter ajudado a liberar todo mundo do MT

2) querendo ou não Sasuke fez bem menos merda do que planejou, matou 0 kages, capturou 0 jinchuurikis na vdd provavelmente ele matou nenhum shinobi de nenhum dos grandes países, acho que matar mesmo só alguns samurais na reunião dos kages, logicamente ele fez muita merda mas no "custo/benefício" acho que passa

Sobre orochimaru acho que é um pouco mais complexo, existe sim o fato dele ter indiretamente salvo a aliança ao trazer os hokages para o campo de batalha, mas aqui no caso eu acho que ele está naquele ponto de alguém "util", assim como o Gokage (principalmente iwa) terem usado a akatsuki, orochimaru tem muito conhecimento e imagino que poderia colaborar muito "cientificamente" com qualquer vila que estiver disposta além de ser alguém meio perigoso por si só

Ele me parece meio que é tolerado parcialmente pelo potencial que possui, no mundo real seria um criminoso absurdo que tem algum talento muito útil que usa isso para receber algum acordo

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Grande parte dos crimes foram perdoados pela contribuição do Sasuke e Orochimaru na guerra, já que sem eles, a aliança shinobi perderia a guerra.

Orochimaru salvou o mundo com seu Edo Tensei e ainda salvou os 5 Kages de morrer, deveriam estar beijando os pés dele.

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Aos olhos do Mundo Ninja, Sasuke fez mais coisas boas do que merdas:

- Matou Itachi, um dos maiores Nukenins, responsável por chacinar um clã inteiro (Lembrem-se de que ninguém sabe a verdade)
- Matou Deidara, um dos maiores Nukenins, responsável por capturar 2 Bijuus e matar o Kazekage;
- Matou Danzou, um "Hokage" que estava tentando manipular a aliança em um momento crucial, sendo visto pelos outros Kages como um traidor;
- Ajudou Itachi a vencer Kabuto, embora não se saiba se ele falou isso ao mundo;
- Foi fundamental na vitória sobre Obito;
- Foi fundamental na vitória sobre Kaguya;
- Cancelou o MT.

Sinceramente, a única merda grande que ele fez foi desertar a vila da folha, se aliar a Orochimaru, matar samurais, invadir a confererência, fazer o Raikage perder um braço e atacar o Bee.

Não que isso seja pouco, mas comparado ao resto...

Já com Orochimaru a situação é bem pior:

- Desertou a vila da folha;
- Cometeu diversos crimes dentro da vila, com experimentos, etc...
- Entrou para a Akatsuki;
- Matou o Sandaime Hokage e tentou destruir a vila;
- "Roubou" da vila o único Uchiha, tirando um ativo militar gigantesco dos poderes de Konoha;
- Não ajudou efetivamente na Guerra. Lembro que na batalha contra Guru Guru ele ficou só de boa olhando e aproveitou a primeira brecha que teve.

Em contrapartida:

- Salvou o Gokage;
- Salvou a Aliança Shinobi indiretamente 2x (Minato);

Dito isto, Orochimaru ainda merece a oportunidade de viver em liberdade, mas ele fez tanta merda que é impossível deixá-lo a solta. Por isso manter alguém vigiando ele 24 horas é o ideal.

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
E o Kabuto que tem um orfanato de crianças com sharingan? :ana:

________________________________________________

A justiça de Boruto é absurda?? Ce12fa10

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá achando que é só o Brasil que é bagunçado assim?

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Sasuke ganhou o perdão presidencial por ter ajudado na Guerra. Da para considerar que o resto do mundo ninja ainda desconfia dele, só nunca foi mostrado porque... Boruto né.

Orochimaru é igual aqueles cientistas nazistas, ao invés de mandarem ele para o corredor da morte, escravizaram ele para violar códigos de ética e produzir tecnologia. O que realmente não faz sentido, é que ele tem liberdade total, deviam ter uns 20 Anbus na cola dele 24h por dia.

descriptionA justiça de Boruto é absurda?? EmptyRe: A justiça de Boruto é absurda??

more_horiz
Orochimaru no casamento,e andando na vila normalmente é de fode.

E o Sasuke nem fez tanta merda só ficou na fala msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos