Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari Vs Zetsu  EmptyTemari Vs Zetsu

more_horiz
Local: Kakuzu vs Kakashi e time 10
Conhecimento: Nenhum
Condições: Auge, Zetsu da luta contra choujuro
Distância inicial: 25m
Restrição: Nenhuma

descriptionTemari Vs Zetsu  EmptyRe: Temari Vs Zetsu

more_horiz
Aposto na Temari

A 25 metros eu não acho que as raízes de mokuton possam surpreendê-la, a kunoichi é uma ninja que luta basicamente na longa distância spamando rajadas de vento cortante, qualquer galho que ameaçasse se erguer do solo seria fatiado.

Seria questão de tempo até Zetsu ser partido por um Fūton e consequentemente ser incapacitado.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Aposto na Temari

A 25 metros eu não acho que as raízes de mokuton possam surpreendê-la, a kunoichi é uma ninja que luta basicamente na longa distância spamando rajadas de vento cortante, qualquer galho que ameaçasse se erguer do solo seria fatiado.

Seria questão de tempo até Zetsu ser partido por um Fūton e consequentemente ser incapacitado.

Eu acredito que o kiri kiri mai poderia ser mais que suficiente para varrer o mokuton e talvez ainda ferir o próprio Zetsu, visto que ela kid foi capaz de devastar toda uma floresta , o problema seria as raízes se aproximarem e ela não ter mais tempo de usar o jutsu, mas acredito que ela poderia acabar com ele antes de ser pressionada no curto pelas raízes

more_horiz
Uma pergunta, dá pra matar zetsu?
Ele sempre se regenera, ele é uma simbiose,acho que temari perde por exaustão, já que ela atacaria até ficar sem chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos