@Marco Augustonão entendi esse negócio de arma Kuchiyose isso nunca foi mostrado,e acho que não tem com implantar um animal numa espada,nunca foi dito quando elas foram criadas,mas é de se imaginar que foram criadas no começo da vila da névoa, o animal que maís se parece com ela é o tubarão,nunca foi mostrada essa Kuchiyose,e outra se ela fosse feita a partir de um tubarão ou algo similar como ela seria sensor?e teria sede de chakra?e como essa espada não apodreceria?
A Kubikiribōchō se regenera com sangue está longe de ser nomal,como algo assim seria criado?
A Hiramekarei é o chakra do usuário que está nela certo? talvez ela tenha algo que pegue o chakra do adversário ou algo do tipo,essa aqui não é tão especial.
Eu não considero a shibuki normal ela é muito resistente, não sei como
criariam algo assim.
Para embutir relâmpago na kiba precisaria de um selo,nunca foi mostrado tal selo,mas é possível ser isso.
Essas 2 últimas são as mais normais.
A Kabutowari mostrava bastante força nos golpes mas isso pode ser do usuário
Já a nuibari é mais engenhosa do que algo mágico.
Acho que yin yang seria a resposta mais aceitável,a samehada e a
Kubikiribōchō são espadas bem diferentes,as outras até poderiam ser criadas com selos e resistência com algum metal fortalecido mas onde está esses selos?
O mais provável é que um usuário de yin yang fez elas, só que com algumas ele fez com mais poderes e usou mais coisas,outras talvez ele nem tenha usado yin yang,ou pessoas diferentes criaram as mais simples, e as outras foram criadas por alguém que usasse yin yang,as que eu acho que são yin yang são a samehada,Kubikiribōchō,e a kiba(raiton sem selo e resistência, não era destruída com o raiton) mas a kiba pode ser criada por ninjas normais tbm,ela me lembra um pouco a ferramenta de suiton de kakashi retsuden só que mais fraca e menos mágica, nuibari e a Kabutowari, provavelmente não são,já a shibuki é muito resistente não sei como criariam algo assim,e a Hiramekarei é apenas uma ligação de chakra com o seu usuário (não sei direito se é chakra da pessoa ou é o dela)se for o dela provavel é yin yang tbm.
Não sei de onde sairia o yin yang, Isso não é nada certo só to teorizando,mas pra mim seria o mais óbvio.