Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como as 7 espadas da névoa foram criadas?

+4
Justinboll
Thousand Mirrors
Marco Augusto
HATAKEZINHO
8 participantes

descriptionComo as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 EmptyRe: Como as 7 espadas da névoa foram criadas?

more_horiz
Ela pode ser uma criatura do verso assim como as invocações
Tem todo tipo de ser neste mangá

No mais concordo com o Justincapsula

Samehada me lembra as armas de God Eater Burst

descriptionComo as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 EmptyRe: Como as 7 espadas da névoa foram criadas?

more_horiz
Uma coisa que esqueci de falar, kakashi fala no retsuden que existem ferramentas com contrato similar as kuchiyoses

Embora ele não explique como elas "criam" chakra, na novel a arma (esqueci o nome) era uma arma com chakra do rikudo que possuia um contrato com o seu manipulador mas só uma pessoa podia manipular

Aqui no caso não parece ser o mesmo com as espadas, já que vimos algumas vezes simplesmente alguém pegando a espada e usando, mesmo que Mangetsu que controlou todas tenha um pergaminho com as 7 elas parecem serem armas "simples"

Como o Justinboll falou em Naruto sabemos pouco sobre como se cria ferramentas ninjas, até mesmo as kusanagis sabemos pouco

Mas aparentemente consegue selar jutsus ou habilidades na espada e quando entra em contato com algum chakra isso tudo é liberado eu imagino que o chakra funciona como um chakra humano, ele se esgota e depois se recupera

Eu já tinha uma vez criado uma teoria sobre isso, imagino que seja um fuin ou quem sabe algum jutsu onmyouton, sobre o chakra que a arma carrega até mesmo um fuin com Senjutsu faria sentido (a arma precisa de alguma fonte para se recuperar já que ela não possui stamina propriamente dita, energia natural poderia ser a opção mais viável)

Como falei entre as 7 temos:

1 "viva" = samehada
2 que armazenam chakra/jutsu = Kiba/Hiramekarei
4 armas "normais"

As 4 de baixo podem ser feitas sem muito mistérios, Nuibari e Kabutowari são armas normais provavelmente possuem algum liga extremamente resistente e afiada pq seus efeitos são de uma arma cortante/perfurante normal

Kubikiribocho e Shibuki são armas normais, Shibuki parece ser mais engenhosa do que "mágica" ou algo do tipo, eu sempre tive dúvida se o usuário tem que trocar as tarjas ou se elas explodem sem limite, igual às de cima poderia ser feita por um ferreiro normal que inventou o sistema das explosões, Kubikiribocho é uma zanbatou normal com a habilidade da regeneração, creio que isso entre nas habilidades igual do exemplo de armas que armazenam chakra, imagina que isso possa ser uma habilidade medicinal ou yang que reestrutura a estrutura dela

As outras duas entram no que já discutimos sobre encantar a espada com chakra, embora a Hiramekarai pareça não só criar chakra como tbm manipular o do usuário, talvez ela tenha propriedades para facilitar manipulação de forma que já é algo que vários usuários de lâminas fazem

Samehada é sem dúvida a mais bizarra, eu acreditava que ela era algo similar ao óleo dos sapos (facilita para o usuário entrar em Senjutsu), porém feita com pele de tubarão, que aparentemente possui a propriedade de "absorver chakra", kisame possui essa habilidade reproduzida em jutsus mesmo sem a espada então eu via meio que uma ligação aí, ela foi feita a partir de uma kuchiyose ou algo do tipo e possui essa relação simbiótica com seu usuário talvez ela ganhar vida tenha sido uma consequência e não objetivo da arma

Enfim acho que ela não foram todas criadas pelas mesmas pessoas e sempre tive dúvida sobre como criar ferramentas especiais em Naruto uma pena nunca mostrar nenhum protagonista indo atrás para construir sua própria arma como Itachi talvez tenha feito com o totsuka

Ps: as armas do rikudou são tudo fruto do Banbutsu Sozo, então até é compreensível imaginar que em alguma escala artesãos do mundo ninja poderia fazer algo parecido para criar armas com habilidades

more_horiz
Como o Justinboll disse, devem ter sido produzidas por algum método ou material especial. No caso da Samehada, considerando que ela é um ser vivo, pode ter sido criada através do Banbutsu Sōzō no Jutsu ou ser uma invocação especial convertida em espada.

more_horiz
@Marco Augustonão entendi esse negócio de arma Kuchiyose isso nunca foi mostrado,e acho que não tem com implantar um animal numa espada,nunca foi dito quando elas foram criadas,mas é de se imaginar que foram criadas no começo da vila da névoa, o animal que maís se parece com ela é o tubarão,nunca foi mostrada essa Kuchiyose,e outra se ela fosse feita a partir de um tubarão ou algo similar como ela seria sensor?e teria sede de chakra?e como essa espada não apodreceria?

A Kubikiribōchō se regenera com sangue está longe de ser nomal,como algo assim seria criado?

A Hiramekarei é o chakra do usuário que está nela certo? talvez ela tenha algo que pegue o chakra do adversário ou algo do tipo,essa aqui não é tão especial.

Eu não considero a shibuki normal ela é muito resistente, não sei como
criariam algo assim.

Para embutir relâmpago na kiba precisaria de um selo,nunca foi mostrado tal selo,mas é possível ser isso.

Essas 2 últimas são as mais normais.

A Kabutowari mostrava bastante força nos golpes mas isso pode ser do usuário

Já a nuibari é mais engenhosa do que algo mágico.

Acho que yin yang seria a resposta mais aceitável,a samehada e a
Kubikiribōchō são espadas bem diferentes,as outras até poderiam ser criadas com selos e resistência com algum metal fortalecido mas onde está esses selos?

O mais provável é que um usuário de yin yang fez elas, só que com algumas ele fez com mais poderes e usou mais coisas,outras talvez ele nem tenha usado yin yang,ou pessoas diferentes criaram as mais simples, e as outras foram criadas por alguém que usasse yin yang,as que eu acho que são yin yang são a samehada,Kubikiribōchō,e a kiba(raiton sem selo e resistência, não era destruída com o raiton) mas a kiba pode ser criada por ninjas normais tbm,ela me lembra um pouco a ferramenta de suiton de kakashi retsuden só que mais fraca e menos mágica, nuibari e a Kabutowari, provavelmente não são,já a shibuki é muito resistente não sei como criariam algo assim,e a Hiramekarei é apenas uma ligação de chakra com o seu usuário (não sei direito se é chakra da pessoa ou é o dela)se for o dela provavel é yin yang tbm.

Não sei de onde sairia o yin yang, Isso não é nada certo só to teorizando,mas pra mim seria o mais óbvio.

more_horiz
"Isso nunca foi mostrado"

E qual arma foi mostrado a confecção?

Que arma viva que foi mostrada sendo feita? :horak:

more_horiz
Eu tambem acho que seja algo relacionado a fuuinjutsu

Pega uma arma como a do Asuma + Fuuinjutsu e talvez voce consiga uma arma unica como as espadas da nevoa

Só que os poderes delas sempre me lembram tambem KG's aquele lance de absorver ferro do sangue pode ser coisa de um user de Jiton, assim como esse desejo da samehada de absorver chakra pode ser coisa de alguem do clã do juugo já que ate a aparencia da samehada parece a dos afetados pelo juuin/cobaias do orochimaru e assim vai.

Junte um tipo de chakra raro + material especial + fuuinjutsu e talvez seja possivel criar uma samehada

Juugo + kunai do asuma + fuuin = ????????

Manga sempre deixo a desejar nesse quesito, ate hj fico pensando no que era aquele "minion" do Shin ou o que é ou era o Shikki fuujin

more_horiz
@Marco Augustoisso nunca foi mostrado,já yin yang já é mais fácil acreditar no yin yang Como as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 150950350

Sobre os selos na espada,elas já foram mostradas em batalha diversas vezes daria pra ver algum selo uma hora ou outra.

Mas ngm sabe só to teorizando.

Só achei estranho bota um animal dentro de uma arma,e que animal é esse?
:horak:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Marco Augustoisso nunca foi mostrado,já yin yang já é mais fácil acreditar no yin yang Como as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 150950350

Sobre os selos na espada,elas já foram mostradas em batalha diversas vezes daria pra ver algum selo uma hora ou outra.

Mas ngm sabe só to teorizando.

Só achei estranho bota um animal dentro de uma arma,e que animal é esse?
:horak:

Fazendo arma nada foi mostrado cara, nunca foi dito que yin e yang é usado pra isso, único jutsu mostrando criando coisas é o BS do Rikudou o resto é tudo especulação, essa foi só mais uma dentro das outras aqui Como as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 150950350

E nem o BS cria coisas do nada o que sabemos é que as formas de vida criada por ele tinham alguma base antes, era similar a alquimia

more_horiz
Mas o Banbutsu Sozo não é Yin+Yang?

Como as 7 espadas da névoa foram criadas? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Nunca vamos saber, mas eu chutaria também que foi um dos seguidores do Hagoromo que tenha desenvolvido alguma técnica que o ajudasse a criar as armas da névoa, mas a Samehada em especial, prefiro acreditar que ela seja um peixe existente dentro do universo de Naruto que acabou sendo capturado e convertido numa arma graças sua capacidade de absorver chakra.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Marco Augustomas bs e yin yang não é a msm coisa?

Yin yang te permite fazer qualquer coisa, imaginação+ chakra e Jae.

more_horiz
BS é um jutsu feito de Onmyoton isso não torna Onmyoton = BS

Afinal existem outras técnicas tbm, as gudoudamas tbm são feitas de Onmyoton

Novamente não se sabe como funciona o BS o Hogoromo não tinha só imaginando os bijuus, ele usou uma matéria prima para isso, BS é uma saída muito fácil para explicar TODAS armas com algum efeito em Naruto

Tão fácil que claramente não é ela

more_horiz
Algumas podem ser outras não,um yin yang mais fraco de algum seguidor do hagoromo/ashura seria o suficiente,e é o mais lógico e óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos