Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual melhor areia para se usar em combate? EmptyQual melhor areia para se usar em combate?

more_horiz
A de ferro?

A de ouro?

A normal do gaara?

descriptionQual melhor areia para se usar em combate? EmptyRe: Qual melhor areia para se usar em combate?

more_horiz
A de ferro creio eu.

descriptionQual melhor areia para se usar em combate? EmptyRe: Qual melhor areia para se usar em combate?

more_horiz
Satetsu>Sakin>Suna

O Kazekage de Satetsu é considerado o mais forte, na guerra Sakin bloqueou um Tsunami de Suna facilmente, e como o Sandaime é considerado mais forte, Satetsu>Sakin>Suna

Qual melhor areia para se usar em combate? Ce12fa10

more_horiz
A resistência e potência da areia vai depender do chakra e controle do usuário não ?
De qualquer forma em controle e manipulação eu voto na normal do Gaara pela quantidade abrangente vide luta contra Kimimaro e guerra contra Kages
Além da versatilidade que ela tem desde clones a selamento e sensor
Se for apenas a areia presente na "cabaça" então vejo a de ferro sendo superior

more_horiz
Desconsiderando a Habilidade e Qualidade de Chakra do usuário.

Satetsu: É a mais resistente, porém está abaixo da Suna em velocidade, e também superior a Sakin.

Suna: Mais veloz, porém a menos resistente entre o trio.

Sakin: Menos veloz, porém a segunda mais resistente.

Levando em consideração os materiais, ficaria assim. A conclusão que chego é que a Sakin é a mais fraca.

Entre Suna e Satetsu. A Suna me aparenta mais útil, pois a resistência se torna inútil uma vez que o adversário consegue ignorar a defesa e ataque.

Enquanto isso, a Suna consegue compensar resistência com volume e densidade (Apesar de inferior a Satetsu), é capaz de fazer manobras rápidas para auto-defesa e por fim tem ataques mais sólidos por serem combinados por volume e velocidade.

more_horiz
Acho que se aparecesse um usuário de Satetsu e de Sakin tão bom quanto o Gaara é de Suna, a Areia de Ferro seria a melhor entre os 3.

Já Areia e Pó de Ouro, pra mim, são quase iguais. O ponto de fusão da areia é maior que o do ouro, mas o ponto de ebulição do ouro é maior que o da areia. Em velocidade a Suna vence o Sakin, mas perde em densidade. Tudo depende do usuário.

Só vejo a Satetsu como superior às demais no geral.

more_horiz
Considerando o mesmo user para as 3, eu acho que a melhor seria a Sakin

Indo pelo dito no manga o mais apelão foi a Satetsu do sandaime kazekage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos