Local: Konoha destruída
Distância: 20 metros
Restrição: nenhuma
Intenção: matar
Versões: Hinata guerra vs kakashi(clássico)
Distância: 20 metros
Restrição: nenhuma
Intenção: matar
Versões: Hinata guerra vs kakashi(clássico)
r1nn3g4n escreveu:~Kakashi destroi.
Sem contar a diferença absurda de Velocidade, Resistencia, Inteligencia, Doujutsu.
Justinboll escreveu:A Hinata também precisa se aproximar para finalizar o Kakashi, afinal, ambos são lutadores de curta distância. E afirmar que a Hyuuga é superior em Taijutsu e agilidade é bastante questionável, uma vez que vai contra o que foi mencionado nos DB’s, são 3.5 pontos dela contra 4.0 pontos dele, no que diz respeito ao Taijutsu, em agilidade, a diferença é ainda maior, consistindo em apenas 2.5 pontos para a kunoichi contra 4.0 pontos do Hatake.
A Hyuuga com certeza evoluiu até a Quarta Guerra Ninja, mesmo assim, é notável que a sua habilidade com o Juuken não era melhor que a do Neji, que desde era capaz de usar o Hakke Rokujuuyon Shou com perfeição desde as finais dos Exames Chuunin. O Kakashi, por outro lado, é alguém cuja as habilidades em Taijutsu e velocidade sempre foram comparadas às do Might Guy, o maior mestre da obra nesta categoria.
Sobre os Kage Bunshins, eles são inúteis para enganação, isso é algo que eu mesmo mencionei. Por outro lado, são perfeitamente úteis para dar ao Kakashi a vantagem numérica. Mesmo se a Hinata fosse superior no combate corpo-a-corpo em um 1x1, que eu discordo (Naruto e Pain lidaram com ela com menos recursos), duvido que a vantagem continuaria em um 2x1, por exemplo. Imagine ela precisando lidar com dois Kakashi’s atacando ao mesmo tempo, não tem chance. Até o Neji foi forçado a usar o Kaiten contra o Naruto por estar em desvantagem numérica, isso que havia um abismo entre as habilidades do Hyuuga e do Uzumaki no que diz respeito a Taijutsu e velocidade, que é um caso bem diferente deste aqui, onde a Hinata sequer chega a ser melhor do que Kakashi, quem dirá lidar com mais de um dele ao mesmo tempo. Soa como dizer que, sei lá, um Yamato da vida fosse conseguir trocar golpes com dois Might Guy quando não tem vitória garantida nem contra um único.