Irei comentar breviamente sobre alguns ..
Adianto que não sei como seria uma luta contra Itachi, kisame e óbito ..
*Hidan apesar de ser imortal , não conseguiria e poderia acompanhar a delta , sem fala que a mesma pode voar ignorando todo taijutsu do mesmo e seus lasers poderiam desmembrar ele aos poucos ..
*Zetsu branco é relativamente fraco e o Zetsu comum não vejo sendo problema para a mesma com velocidade nível Ay .. Laser também poderia ser game over para o próprio ..
*Konan é alguém que ao meu ver poderia sim nivelar , isso devido capacidade dela de counterar danos físicos ( corpo kami) , se ela pode fazer isso contra Yondaime Raikage , poderia fazer o mesmo com delta que é um Raikage 2.0 versão feminina só que superior e mais versatil , seria uma luta difícil e não sei quem venceria , até porque konan pode se espalha ..
*Sasori (??)
*Deidará , não vejo sendo problema para ela , a mesma com a velocidade mostrada poderia ignorar qualquer ataque do C1 e C2 , e até dar um speed blitz nele , se deidará levantar voo não adianta muito, porque Delta tambem pode voar , isso já impossibilita de usar técnicas como C3 ,já que normalmente ele vooa e arremeca lá se cima , se ele usar ele seria pego por sua técnica ..
C0 ele se mata e C4 não vejo problema ,já que delta Tem aparentemente habilidades sensoriais , encontrou coisas invisíveis , acredito que o drone pode ver chakra ..
*Kakuzu , vejo ela vencendo porque a mesma possui uma extrema velocidade podendo desviar dos elementais ou sair suficientemente do alcance , sem fala que a mesma pode absorver elementais e os devolver na mesma proporção e magnitude , Kawaki disse que não importa o tamanho da técnica que ela irá absorver , se tiver algum membro cortado ela poderia regenerar ,já que sabemos que os membros da organização possui regeneração e já vimos ela repondo as pernas que perderá com rasenshuriken de lava .
Delta ainda pode voar e tem o drone que pode servir como campo de visão e poderia até mesmo destruir algumas máscaras com próprio laser ..
Acho que ela pode sim vencer ele , ainda mais que a medida que o combate se estende , mais vantagem ela ganharia ..
*Karin é morta , porque Delta é counter dela , já que possui laser ..
* Juugo é morto porque Delta poderia fazer o mesmo que o Raikage , bobiar ela vara ele com modificações corporais ..