Conseguiria quebrar todas defesas do Gaara, mas isso não significa que Tsunade vença ele em uma batalha, longe disso.
Kage jutsu escreveu:@HATAKEZINHO
O único doente mental é um retardado que não lê o mangá e acha que a tsunade não destrói uma montanha sendo que até chunins fazem isso, vai se tratar tapado.
@Pedronaruto123
Pq seria fanfic a tsunade colocar mais chakra no punho e socar?
Sendo que o que ela e sakura mais fazem é isso?
A tsunade tem muito mais chakra que o Gaara colega.
Fora que o soco da tsunade é focado não disperso como a onda de choque e o calor de uma explosão.
@Peakytayuya
Falácia.
Momoshiki tem menos força física que tsunade, Sakura,ay,gai,rock Lee entre outros pesos pesados do mangá.
@Rin_ne
O mais estranho é que o yasaka no magatama não cortou a tsunade.
E esse mesmo golpe destruiu o teto da caverna como uma bola de canhão não o cortou como a espada do susano faz.
Tankaram um chute do raikage sem aceleração, esqueceu que o raikage usa aceleração pra obter força?
Os socos do Lee eram suficiente pra passar pela areia, os ataques esmagadores do yasaka no magatama eram suficiente pra passar pela areia do Gaara.
A única burrice é a de que nega fatos e feitos pra nerfar a tsunade por puro haterismo.
@ShonobinoKami
A ponta da espada adentrou na costela:
Olhe DENTRO do círculo.
A espada foi usada pelo madara pra proteger a kurama das bijudamas:
O maior pedaço que sobrou após as bijus destruírem o Susano humanoide foi a espada:
Lembre a espada é feita inclusive pra passar pela armadura, o susano segue a lógica de um guerreiro com armadura e armado.
Ay já tinha dado outro golpe:
Kimimaro doente danificou um pouco da suna.
Guardando suas DEVIDAS PROPORÇÕES, Tsunade é mais poderosa e tem mais chakra não preciso dizer nada.
Na vdd eu não ligo pq sei que meus argumentos são baseados em fatos já o seus.......
O raikage precisa de aceleração pra obter poder, ele estava muito próximo e caindo com a aceleração da gravidade:
Existe um limite para o que a areia pode diissipar.
A tsunade tem mais chakra e melhor controle, se ela ver que um soco com uma quantidade x não está funcionando coloca 10x por exemplo.
ShinobinoKami escreveu:
@Fūko
E daí? Cada bala de um fuzil é lançada separadamente e tem uma área de impacto isolada, fuzile um colete e ele rompe. A defesa do Gaara é baseada em dissipação da energia cinética, Madara continuou lançando ataques até que a areia não pudesse dissipar a quantidade de energia.
A não, então me explique duas coisas:
1) Por que o Madara não lançou uma única Magatama e perfurou a defesa?
2) Como uma única Magatama chegou até o Golem do Onoki
Você lê o que escreve? Você se refuta em seu próprio comentário, Magatama é o poder mais destrutivo do Susanoo (está errado, existe vários tipos de Magatamas, aquela do Itachi é completamente diferente da do Madara e do Sasuke), Madara usou várias contra a areai do Gaara, mesmo assim só UMA passou.
Claro que tem:
Sim, Tsunade saiu sem um arranhão do golpe:
Isso fechando na barriga dela é uma pereba. Ela não foi atravessada pela Magatama, que nada.
Nem vamos comparar o tamanho da Magatama que o Madara usou contra ela com o as que ele usou contra a Suna.
12 Magatamas maiores que o próprio Madara. 3 Mini Magatamas. Devem ter claramente o mesmo nível de poder.
Olha o nível do que o sujeito tem que ler :facepalm:
Tamanho muda oque além da abrangência do Jutsu?
Parabéns pra essa uma que conseguiu rachar a barriga do golem todo
ShinobinoKami escreveu:@Fūko estou tentando entender a lógica do seu comentário. E daí? O que essas falas do Madara tem a ver com o fato de que as Magatamas usadas contra a Suna eram mais fortes e não passaram? Onde isso prova qualquer coisa? É uma lógica incompreensível.
Que espada? A espada presa na costela? Do que você está falando. Madara criou uma Magatama e lançou na Tsunade, qualquer criatura consegue ver isso.Tamanho muda oque além da abrangência do Jutsu?
Vamos ver. Mini Magatama do Itachi:
Magatamas Gigantes do Itachi:
Será que tem alguma diferença?Parabéns pra essa uma que conseguiu rachar a barriga do golem todo
Toda a barriga do Golem:
Realmente, rachou toda a barriga do Golem:
As 12 Magatamas Gigantes do Madara fizeram isso:
Realmente, a areia não deve ter absorvido a maior parte da energia, as 12 Magatamas só fizeram isso, faz mais sentido.
Kage jutsu escreveu:@Pedronaruto123
Vc já parou pra pensar que a tsunade assim como TODOS OS KAGES foram nerfados pelo roteiro?
Provas, muito bem vamos começar pelo onoki.
O onoki aumentou o peso dos seus susanos e consequentemente não precisava mais lutar com eles:
[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[VIZ]/Naruto_Volume_62/18[/img]
Onoki poderia muito bem se juntar ao au e destruir os Susanos de todos os kages e poupar chakra assim:
Onoki poderia aumentar o peso dos susanos dos kages.
Gaara por exemplo não usou areia movediça.
Tsunade poderia invocar katsuyu em cima e o peso imobiliária os mesmos.
Por que eu estou falando isso?
Pra mostrar a vc que mesmo os kages tendo VÁRIOS COMBOS, VARIAS FORMAS de dar livrar do exército de susanos isso não aconteceu.
"Ah a tsunade tem chakra má stem limite"
O problema é vc me dizer onde está esse limite.
O onoki sendo alguém com uma vitalidade e corpo normal(sem descendência senju ou uzumaki). Conseguiu aplicar todo chakra que recebia num ataque só sem sofreu nenhum dano.
A tsunade não usa ninjutsu e sim taijutsu, pq ela não poderia pegar o chakra e aplicar num soco?
São coisas simples de entender que vc está simplesmente tacando o foda-se.