Analisando com base na obra original, só existem 3 Dōjutsu: Sharingan, Rinnegan e Byakugan, desconsiderando as evoluções do primeiro. Portanto, irei me limitar a tal.
1. Rinnegan: Primeiramente, isso é uma informação canônica, o Rinnegan foi tratado como o mais forte dentre o Trio Dōjutsu.
E mesmo caso partíssemos para a lógica, ainda é sem dúvidas o mais versátil e poderoso, os usuários originais da técnica conseguiram técnicas imensamente poderosas, como Limbo e Amenotejikara, ambas sendo capazes de rivalizar ou superar o Susano'o (Técnica mais forte do Sharingan) individualmente. E de bônus, eles ainda tem os 7 Caminhos do Rinnegan, que são técnicas que em conjunto devem ser capazes de rivalizar em utilidade contra o Tengu.
2. Sharingan: Naturalmente já é superior ao Byakugan, em sua forma 3Tomoe. Previsão de movimentos, Chakra poderoso, capacidade de observação insana, visão do fluxo de Chakra, facilidade em aprender Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu e capacidade de copiar técnicas.
Páginas 192 e 193 - Sharingan :
Em suas evoluções, o usuário ganha um leque de habilidades inéditas. Como um Upgrade em tudo que já havia em sua forma anterior, Susano'o e habilidades poderosas como Kotoamatsukami, Tsukuyomi, Amaterasu ou Kamui. Em sua evolução final, além de um Upgrade em tudo de anterior, ele se torna capaz de criar um humanoide de Chakra imenso e poderoso, chamado de Kanseitai Susanoo.
O último é o Byakugan, por motivos óbvios, bye.