Mano qual o sentido de usar um TSUKYOMI no irmão que você ama?
Ele era um moleque podia ter morrido.
Sem sentido dms, ksksksksks
Pedronaruto123 escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Pain é vilão? Acho que ele e a Konan são anti heróis também, assim como o Itachi
Pain, não o Nagato
só o Pain
esse Pain
esse Pain querendo ou não era um personagem (mesmo sendo o Nagato)
HATAKEZINHO escreveu:Mano qual o sentido de usar um TSUKYOMI no irmão que você ama?
M. Shadows escreveu:Personagens que infelizmente perderam a postura de insuperáveis foram Orochimaru, Gaara e o próprio Itachi, porém o Itachi até conseguiu manter um pouco de dignidade em relação aos outros, nunca foi mostrado levando uma surra ou algo do tipo, sinceramente... acho complicado dizer qual Itachi é melhor, o vilão ou o ´´herói´´... acho que todos os dois teriam dado certo, a questão é que o Itachi é um personagem extremamente bem feito em todos os quesitos (O que quase não existe em Naruto) sendo herói ou vilão o Itachi deu certo, mas confesso a curiosidade de ver como seria o final da história do Sasuke com o Itachi sendo vilão, seria emocionante os dois morrendo juntosNessa aparicao dele no classico principalmente, e na primeira vez no Shippuden, a aura de imbativel que ele tinha era muito boa.
Uma pena terem mudado a historia para fazer dele um 'heroi'
Peakytayuya escreveu:M. Shadows escreveu:Nessa aparicao dele no classico principalmente, e na primeira vez no Shippuden, a aura de imbativel que ele tinha era muito boa.
Uma pena terem mudado a historia para fazer dele um 'heroi'
Personagens que infelizmente perderam a postura de insuperáveis foram Orochimaru, Gaara e o próprio Itachi, porém o Itachi até conseguiu manter um pouco de dignidade em relação aos outros, nunca foi mostrado levando uma surra ou algo do tipo, sinceramente... acho complicado dizer qual Itachi é melhor, o vilão ou o ´´herói´´... acho que todos os dois teriam dado certo, a questão é que o Itachi é um personagem extremamente bem feito em todos os quesitos (O que quase não existe em Naruto) sendo herói ou vilão o Itachi deu certo, mas confesso a curiosidade de ver como seria o final da história do Sasuke com o Itachi sendo vilão, seria emocionante os dois morrendo juntos
@HATAKEZINHO escreveu:Achar a história dele a melhor do anime é uma piada.
Kakashi
Guy
Gaara
Jiraya
Naruto
Madara
Nagato
Shikamaru
Konan
Posso citar mais algumas mas acho que basta
Tem histórias muito melhores do que a do Itachi,a dele não tem sentido em alguns pontos.
Não tô falando que é ruim tô falando que não é das melhores do anime.
Pedronaruto123 escreveu:concordo com o marcos
o plot que o itachi era do bem eu até achei daora no ínicio, mas depois que mostraram a história por trás, os acontecimento, foi ficando meio...
itachi no clássico era que nem o Gaara, Orochimaru e Kimimaro (foda e dava medo)
no shippuden nunca mais mostrou alguém assim (tirando o obito e madara)
talvez Pain, Deidara, Kisame, Hidan, Kakuzu são os únicos vilões raiz mesmo da akatsuki (ou do anime inteiro)
na minha opinião
eu mesmo escreveu:Herói, no simbolismo da palavra, basicamente significa proteger e servir. A raiz da ideia está enfincada como alguém que se sacrifica, ou aquele que sacrifica a si mesmo, estando disposto a abrir mão de suas próprias necessidades em benefício de outros ou do crescimento pessoal. É uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. Para a mitologia grega, o herói estava na posição intermediária entre os deuses e os homens, sendo, em geral, filho de um deus com uma mortal ou vice-versa. É um semideus.
Por sua vez, o Vilão é o antagonista da história. Ele normalmente é movido por ideologias e quer mudar o mundo de acordo com elas, para favorecê-lo, seja por bem (o que nunca é o caso) ou por mal; é cego, normalmente enxerga sua solução como a única opção viável; ele é anarquista, seu objetivo principal é causar a discórdia, o ódio. Mas mais do que tudo isso, ele é puramente mal: sua natureza fez assim, seu objetivo é causar o mal sem ver as consequências. Difere do anarquista por causa de suas origens, geralmente são monstros, seres ancestrais ou deuses da destruição.
Já o Anti-Herói está em uma área cinzenta entre o vilão e o cara legal. Por isso, há momentos em que é desagradável, mas em outros é extremamente encantador. São as suas qualidades paradoxais que fazem com que se assemelhe às pessoas reais — mais do que qualquer outro personagem da ficção. É um personagem cheio de nuances, tal qual a nova roupagem que foi dada ao Coringa em seu último longa, lançado em 2019 e interpretado por Joaquin Phoenix.
Como identificar um anti-herói?
Para identificar os anti-heróis, leve em conta que: apesar de suas imperfeições, secretamente gostaríamos de nos comportar como eles; eles são motivados pela autopreservação e pelo interesse próprio, mas diferentemente dos vilões, há uma barreira que eles não ousam cruzar; o que os motiva pode variar da vingança à honra; o errado sempre lhes parece mais fácil; costumam jogar dos dois lados, aproveitando o que bandidos e mocinhos têm a lhes oferecer; são cheios de contradições; e podem ter um arco no qual se redimem até o final da história.
Outra questão que deve ser levada em conta para identificar um anti-herói é que ele geralmente tem algo escondido em seu passado. Pode ser um trauma que o levou a ser quem ele é. Isso prova que, assim como acontece na realidade, o anti-herói é fruto do seu passado, principalmente das perdas profundas que talvez tenha sofrido. E é essa história de vida que costuma atrapalhar seus planos no presente. Aliás, quando o anti-herói é o protagonista do filme, ele geralmente retrata como é difícil escapar do passado e das cicatrizes profundas que ele pode nos deixar.
"olha ele cozinhava e pescava seu peixinho" Uiiii que incrível viu, merece um oscar.
"icha icha(Jardim dos Amassos)" Era uma história maliciosa e pervertida do mesmo jeito, Criada pelo maior Punheteiro de todos(Jiraya) se não me engano.
O grisalho até hoje é um Coroa punheteiro de da vergonha rsrs.
Sim, Genérico pelo fato de ser um simples sensei clássico e comum de Shounens, sem nada demais, pelo o que vi dizendo virou até um vagabundo em suas Novel's, Dizendo que ele mesmo não tem importância.
É fútil porque é um personagem bem superficial pra mim, por ser justamente um personagem genérico, Quando eu era criança eu gostava e era apegado a ele, Mas com o passar do Tempo vi que é bem irrelevante na minha percepção de personagem, Talvez pelos fãboys dele que estragaram o gosto que eu tinha por ele, não sei.
Porque ele teria uma história melhor que a o itachi ?