Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. EmptyTsunade e Sakura VS AKATSUKI'S.

more_horiz
PAIN/NAGATO: São Oprimidas.

ITACHI: São Oprimidas.

TOBI: =

OROCHIMARU: >

KISAME: >

KAKUZO: < Ou =

DEIDARA: >

SASORI: =

KONAN: >

HIDAN: <

KAKASHI 1MS: =?  (Se ele fosse Da Akatsuki)

Condições: As duas no Versus contra Um, Todos em seus Auges Vivos. (Quando a Akatsuki ainda Existia). O Orochi e as Duas são Atuais.

Restrições: Edo tensei vai estar valendo, Mas o do Clássico.

Conhecimento: Nulo.

Objetivo: Vencer/Matar/Selar. Se por exemplo vencer Uma, mas não conseguiu Vencer a Outra, O Sinal "=" de Empate está valendo !

Quem Vcs acham que as Kunoichis, Venceriam ou Perderiam ?

descriptionTsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. EmptyRe: Tsunade e Sakura VS AKATSUKI'S.

more_horiz
Só lembrando que elas podem invocar um megazord maior que o Juubi juntas

Pains: A Katsuyu giga seria um diferencial enorme ao meu ver, ela daria conta de todas as Kuchyoses, poderia soterrar a Quimera com o corpo, Preta e Ningendo geralmente usam muito Taijutsu, área em que as Kunoiches se sobressaem totalmente, troque a Sakura pelo Naruto e teríamos o mesmo resultado:
Naruto derrotou com Kawazu Kumite
Sakura derrotaria com flor de cerejeira única

CST a lesma tanka, lembrando que aqui elas não vão ficar esgotadas pois estão em duas e não precisam proteger a vila toda, apenas elas mesmas

CT a Katsuyu deve livrar elas da mesma forma que a Kyubi, já que ela é muito maior que a Kyubi aqui, Sakura e Tsunade podem socar as pedras que estão sendo puxadas pra evitar serem presas também

Mísseis do Asura podem ser esquivados sem problemas, o Míssil teleguiado elas podem erguer uma pedra pra evitarem

Katsuyu funciona como sensor também, já que estão conectadas (a Tsunade apenas), porém a lesma poderia alertar elas quando ele aparecesse ou jogar o ácido no camaleão

Konan: Eu tinha apostado na Konan um tempo atrás com total convicção, mas mudei de ideia depois de uns tópicos que eu li sobre a lesma :tsunade:
Sakura e Tsunade podem invocar a Katsuyu em cima dela e ela pode se liquefazer, tendo um efeito parecido com o Gamayudan do Jiraiya nos papeis, ou só invocar ela pra soterrar, a Konan vai ficar presa lá sem poder fazer nada, o ácido da Kat gigante deve ficar absurdamente maior também, mas não sei se seria o suficiente já que a Konan pode fazer uma barreira pra livrar o corpo dela do acido, mas eu acho que elas vencem invocando a Katsuyu em cima dela

Itachi: Genjutsus são inúteis pois elas podem andar com uma Katsuyu nelas, se elas rusharem nele e ele ativar o Susano costela igual o Madara ele está morto, mas eu acho que ele não vai subestimar elas, e o Amaterasu é KO pra elas, assim como a Totsuka que poderia pegar elas de surpresa

Kisame: Kunoichis vencem

Sasori: Kunoichis destroem, uma delas já é o suficiente

Deidara: Ele vence pelo C4 apenas

Orochimaru: Kunoichis destroem

Kakuzu: É destruído

Hidan: Vira pudim no primeiro rush das Kunoichis

Somente Itachi vence pelos Jutsus KO, e Deidara por counter

Me pergunto o estrago que seria um Okasho da guerra e aquele soco que ela deu no Susano do Madara ao mesmo tempo no solo, Pseudo CST :sasaki:

Tsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. Ce12fa10

descriptionTsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. EmptyRe: Tsunade e Sakura VS AKATSUKI'S.

more_horiz
Tenho um opinião parecida com a do @eu mesmo com excessão do Tobi(pra mim ele tem mais chances)

more_horiz
Cara, a Katsuyu 10% só não leva os membros mais poderosos da Akatsuki (Itachi - Totsuka, Nagato - Rikudo no Jutsu, Obito - Kamui e Orochimaru - Edo Tensei com Mokuton), o restante está fadado a morrer no mar de ácido que vimos nas dimensões da Kaguya, que nada mais era que o estômago da Katsuyu 100%.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Só lembrando que elas podem invocar um megazord maior que o Juubi juntas

Pains: A Katsuyu giga seria um diferencial enorme ao meu ver, ela daria conta de todas as Kuchyoses, poderia soterrar a Quimera com o corpo, Preta e Ningendo geralmente usam muito Taijutsu, área em que as Kunoiches se sobressaem totalmente, troque a Sakura pelo Naruto e teríamos o mesmo resultado:
Naruto derrotou com Kawazu Kumite
Sakura derrotaria com flor de cerejeira única

CST a lesma tanka, lembrando que aqui elas não vão ficar esgotadas pois estão em duas e não precisam proteger a vila toda, apenas elas mesmas

CT a Katsuyu deve livrar elas da mesma forma que a Kyubi, já que ela é muito maior que a Kyubi aqui, Sakura e Tsunade podem socar as pedras que estão sendo puxadas pra evitar serem presas também

Mísseis do Asura podem ser esquivados sem problemas, o Míssil teleguiado elas podem erguer uma pedra pra evitarem

Katsuyu funciona como sensor também, já que estão conectadas (a Tsunade apenas), porém a lesma poderia alertar elas quando ele aparecesse ou jogar o ácido no camaleão

Konan: Eu tinha apostado na Konan um tempo atrás com total convicção, mas mudei de ideia depois de uns tópicos que eu li sobre a lesma :tsunade:
Sakura e Tsunade podem invocar a Katsuyu em cima dela e ela pode se liquefazer, tendo um efeito parecido com o Gamayudan do Jiraiya nos papeis, ou só invocar ela pra soterrar, a Konan vai ficar presa lá sem poder fazer nada, o ácido da Kat gigante deve ficar absurdamente maior também, mas não sei se seria o suficiente já que a Konan pode fazer uma barreira pra livrar o corpo dela do acido, mas eu acho que elas vencem invocando a Katsuyu em cima dela

Itachi: Genjutsus são inúteis pois elas podem andar com uma Katsuyu nelas, se elas rusharem nele e ele ativar o Susano costela igual o Madara ele está morto, mas eu acho que ele não vai subestimar elas, e o Amaterasu é KO pra elas, assim como a Totsuka que poderia pegar elas de surpresa

Kisame: Kunoichis vencem

Sasori: Kunoichis destroem, uma delas já é o suficiente

Deidara: Ele vence pelo C4 apenas

Orochimaru: Kunoichis destroem

Kakuzu: É destruído

Hidan: Vira pudim no primeiro rush das Kunoichis

Somente Itachi vence pelos Jutsus KO, e Deidara por counter

Me pergunto o estrago que seria um Okasho da guerra e aquele soco que ela deu no Susano do Madara ao mesmo tempo no solo, Pseudo CST :sasaki:

Essa é a Tão falada Tsunade do Dotonuser?! :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Resumindo, fica assim:

Perdem:

Kisame;
Deidara;
Obito 1MS;
Pain;
Itachi;
Orochimaru.

Vencem:

Kakuzu;
Hidan;
Sasori.

Kisame: Elas não tem como manter um combate com ele. Basicamente, elas lutariam em ambiente aquático, portanto teriam todos seus atributos físicos incluindo força sendo prejudicadas, considerando que ele utilize o Bakusui Shouha.

Assim, em desvantagem poderiam ser atacadas por vários lugares ao mesmo tempo, com Goshukuzame, Mizu Bunshins, Suiryuudan e ainda por cima o Kisame original com a Samehada, que poderiam absorver seu Chakra.

Elas também não tem como burlarem o domínio campal e muito menos reagir a jutsus debaixo d'água. Quanto mais pegar o Kisame em ambiente aquática. Seriam feridas até o Byakugou acabar.

Isso considerando que o Kisame só use os recursos que usou na luta contra Guy, porém com mais Chakra e poder. O Sameodori e Daikoudan literalmente humilhariam ambas. É uma luta fácil pro peixão caso use seus recursos de forma boa.

Obito 1MS: Ambas são pegas em uma finta de Kamui. Tentaria dar um soco nele, atravessaria, ele se tornaria tangível e absorveria uma. A outra sem entender porra nenhuma, iria atacar ele também para ver que porra está acontecendo, e perderia do mesmo jeito.

Basicamente, o Uchiha humilha, hehe.

Deidara: Elas são incapazes de pegá-lo no ar, e muito menos dar um Speedblitz nele em terra, sendo que mesmo o Sasuke foi incapaz de fazer isso em sua primeira investida (Longa-distância, mas a Sakura e Tsunade são bem inferiores ao Uchiha).

Portanto, não tem como vencer por fator counter. De fim, seriam mortas pelo C4 ou carbonizadas por um C3 na fuça.

Kakuzu: Sakura sozinha já forneceria problemas absurdos para ele, só perderia por ser incapaz de usar Bisturi de Chakra e Okashou ao mesmo tempo. Com a Tsunade junta, a divisão de tarefas se tornam possíveis, sendo assim o Jiongu seria fatiado por Chakura no Mesu e as máscaras destruídas por Kongouken.

O imortal não tem nível pra lutar com ambas simultaneamente, sinto dizer.

Pain: Dispensa comentários.

Itachi: Dispensa comentários. O do Obito também, mas eu quis fazer uma resposta engraçada com elas não entendo porra nenhuma e do nada saindo numa dimensão da puta que pariu, kkkj.

Konan: Vence, por ser completamente counter. Mas em nível, perde para a Sakura e nivela com a Tsunade, na minha opinião, ps.

Hidan: Ambas sozinhas ofereceriam trabalhos pro mesmo. A Sakura venceria de toda forma, a Tsunade eu vejo nivelado com algumas chances a mais pro Hidan. Sendo assim, ele é estuprado.

Orochimaru: Kunoichis seriam paralisadas pelo Hebi Henge. Ataques físicos já se provaram inúteis contra o Orochimaru, parti-lo ao meio também...
Spoiler :

Paralisia + Decapitação = Ambas soladas.

Sasori: Não há como vencer, a Sakura naturalmente já oferece grandes trabalhos para ele, apesar de vencer. Aqui, nós teríamos uma força colossal de fazer um explosão do tamanho do Juubi com outra capaz de romper o Susano'o. Sendo que para aproximação, ambas podem utilizar de fumaças para finalizar o titeriteiro, e fazer ataques em conjunto.

O ruivo seria morto.

more_horiz
Eu esqueci do Obito, mas se ele absorver uma pra outra dimensão ele perde a intangibilidade, elas podem usar as Katsuyu pra invocar elas de volta da outra dimensão também e deixar uma mini pra espirrar o ácido  na dimensao quando ele ficar intangível, já que uma parte do corpo dele vai estar na dimensão, a Katsuyu também poderia neutralizar ele com Ninjutsu médico além do ácido na outra dimensão, as Kunoichis vencem dele também

Aproveitando pra marcar o @Fūkoque também é fã das personagens

more_horiz
Pain/Nagato: Perdem (chibaku tensei)

Itachi: Perdem (Amateratsu/Susano)

Obito: Perdem (Kamui)

Konan: Perdem

Orochimaru: Perdem (Edo tensei)

Deidara: Perdem (C3 e C4)

Kisame: Perdem (Daikōdan + Fusão com a samehada e Suirō Sameodori)

Sasori: Ganham ou empata

Kakuzu: Ganham

Hidan: Ganham

Zetsu: Ganham

Última edição por Pedronaruto123 em 16/10/2020, 18:43, editado 4 vez(es)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Aproveitando pra marcar o @Fūkoque também é fã das personagens

Nem vou opinar, sem paciência pra quem não concorda que elas solam o Itachi brincando
Tsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. 20200959

more_horiz
@Rin_ne

Correção

Ganham:

Kisame
Sasori
Kakuzu
Hidan
Zetsu.

O único trunfo do kisame é sua bolha, essa bolha iria subir pois uma única cuspida da katsuyu 1/10 seria suficiente pra causar dor na Samehada ao tentar absorver e consequentemente a bolha seria desfeita.

Desde quando Kisame pode absorver chakra SELADO?

Socos de pressão>daikodan

Tsunade e Sakura VS AKATSUKI'S. 12_412

É só imaginar isso em escala maior, bem maior Graças ao Byakugou.

Tsunade e sakura inferiores ao Sasuke hebi?:horak: :horak:. :horak:. :horak:

Tsunade e sakura só não vencem graças ao C4 de resto elas tem resposta pra tudo.

Hidan nivelado com Tsunade?
:horak: :horak: :horak: :horak:

Orochimaru tomou um soco e perdeu o botox,um soco mais forte mataria ele.

Sasori no 1x1 perde pras duas.

@eu mesmo

Sasori nivelar com Tsunade e sakura ao mesmo tempo?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Kakuzu é humilhado, já que no 1x1 perde pra qualquer uma das duas.

Kisame idem.

Hidan idem

Kakashi 1MS idem.

Deidara só vence pelo C4, tire isso e elas vencem facilmente.

Qualquer uma das duas no 1x1 vence o sushi azul com difículdade.

more_horiz
@Kage jutsu escreveu:
Sasori nivelar com Tsunade e sakura ao mesmo tempo?

Expliquei sobre o "=" de empatar, não acho que nivele com as duas simultaneamente, mas há chance de mesmo ele morrendo levar uma, não quis subestima-lo.

more_horiz
As duas invocam 20% da Katsuyu e vencem QUALQUER um dessa organização mequetrefe

more_horiz
Pain: Perdem feio

Itachi: Perdem feio

Obito: Perdem feio

Orochimaru: Nivelado

Kisame: Perdem

Kakuzu: Ganham

Deidara: Ganham

Sasori: Ganham

Konan: Perdem

Hidan: Ganham com facilidade (2x1)

MyAnimeList