Dragão Voador escreveu:Justinboll escreveu:Quem é mais forte?
Na minha opinião, o Isshiki é mais forte, porque ele conseguiu destruir o Susano’o Perfeito do Sasuke casualmente. O Susano’o Perfeito tem uma dureza similar a das Gudoudamas, que o Might Guy só conseguiu destruir na sequência final do Sekizou, quando os socos já estavam mais fortes. Enfim, no Oitavo Portão, o Guy é próximo, mas inferior. No Sétimo Portão, há uma grande diferença entre eles.
Vamos aos fatos:
- 4 Juubi Damas dizimaram o Tengu do Madara, mas não causaram um arranhão no casulo do Obito Jin.
- Obito Jin destruiu o Modo Bijuu do Naruto KMSM, um avatar cuja resistência sim é comparável com o Tengu.
- O Madara Jin sequer era uma competição contra o Gai, simplesmente um Jin do Juubi não tinha qualquer chance contra o Taijutsu do Oitavo Portão, tendo que apelar para Gudou Damas e vários Ninjutsus.
Ou seja, de um lado temos Jins do Juubi que banalizaram o Tengu, do outro temos um cara que banalizou um Jin do Juubi. Já o Isshiki competiu com o Kashin Koji.Quem é mais rápido?
Na minha opinião, o Might Guy é mais rápido porque haviam momentos em que o Madara Jinchuuriki sequer conseguia acompanhá-lo, exclusivamente graças à velocidade mesmo. O Isshiki conseguia surpreender o Naruto no Modo Kurama, que também é muito rápido, mas faltam feitos para dizer que ele estaria no nível do Guy. Em relação ao Sétimo Portão, vejo o Ootsutsuki sendo superior.
Isshiki é tão rápido que o Naruto base o acompanha:Quem venceria?
Na minha opinião, se o Isshiki conseguir acompanhar o Sekizou e encolher os golpes de pressão de ar, conseguiria vencer tranquilamente. Do contrário, estaria na mesma situação do Madara e eu não lembro se ele tem regeneração, se não tiver, morte certa. Contra o Sétimo Portão, acho que Isshiki vence tranquilamente, ele é mais forte, mais rápido e tem mais resistência, além de possuir uma maior versatilidade… tem Fuuinjutsus, Kokushins, Espaço-Temporal… putz agora lembrei que com Espaço-Temporal ele pode vencer mesmo contra Guy 8 Portões.
Isshiki tava sendo torrado pelas chamas do Koji. Comparativamente, o Ootsutsuki é menos resistente que o Gai no Sexto Portão.
Como o Jikuukan do Isshiki seria efetivo contra o Gai?
Bora lembrar que nem a Kaguya e muito menos o Obito usavam seus Jikuukan livremente tanto na presença do Naruto quanto na do Madara Jin. O Gai é mais veloz que todos eles e evidentemente deixaria o Isshiki perdido.
"Sei lá, o jeito que ela refuta é diferente."