O unico personagem que consegue tirar cobras dos poros, no caso escamas é o kabuto....que foi uma tecnica aperfeiçoada de orochimaru...o oro só consegue tira-las dos braços!!
Dá uma olhada em umas imagens antes da luta dele contra a Kyuubi, mostra uma cobra desçendo da perna dele e depois comendo um coelho.
Só não lembro se é anime ou mangá.
Enfim, Tsunade parte para o Taijutso, e é atacada por diversas serpentes, que a atacam em pontos vitais, ela desvia de uma, ou de duas, tem mais do que outras dez a atacando. Ela soca uma? Ou duas? Tem mais outras dez.
o que sera que aconteceria se tsunade acertasse um soco em uma serpente comum do orochimaru???
mandara no jin é um jutsu nivel b não deve ser tão poderoso....se bem que assusta...
não creio na vitoriaa dele tão clara assim
Não é um Jutso tão poderoso?
É um Ninjutso que dez mil cobras o atacam, onde cada uma possui pode ter a Kusanagi na boca, que é capaz de cortar até diamante.
Fora que tais cobras possuem também presas venenosas [DataBook], que até podem não matar Tsunade por ser uma exelente ninja médica, porém deixa-la fraca sem duvidas vai deixar.
Como eu já disse, Manda para cuidar de Katsuyu, uma grande Jiboia e Orochimaru para cuidar de Tsunade.
Na verdade pra mim Orochimaru nem precisaria de tudo isso, mas você esta sendo teimoso.
Enfim, para mim Orochimaru é favorito, e sua vitória é clara, por enquanto, Tsunade não mostrou ser tão habilidosa para cuidar do Sannin