Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+7
Fell
@9500
vinicius moraes
kyuudaime
Dante
drayner
Will
11 participantes

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
o phoda é que kishimoto uzou muito pouco de tsunade até agora e no databook os dois empatam então não tenho muitos argumentos para certificar a vitoria dela mas confio nela sei que a vontade de fogo dela seria mais forte e ela acabaria por mata-lo mas concordo que seria com muitas dificuldades....

more_horiz
Orochimaru poderia claramente desviar dos golpes de Tsunade.

Tsunade usa Taijutso, precisa chegar perto do Sannin, fo corpo de Orochimaru, sai cobras, das pernas, dos braços e da boca, onde atacam pontos vitais do inimigo, impedindo que ele se mova (Senei Tajashu), ou seja se Tsunade chegasse perto demais de Orochimaru poderia ser fatal para ela.

A Sannin não tem nem um metodo para escapar do Mandara no Jin, só se Katsuyu entrar na frente do Jutso.
Orochimaru pode andar por debaixo da terra, e ainda invocar enormes serpentes.

Por exemplo, ele invoca Manda para enfrentar Katsuyu e em seguida invoca uma de suas grandes jiboias para enfrentar Tsunade.

Orochimaru vençe, é clara a sua vitória.

more_horiz
O unico personagem que consegue tirar cobras dos poros, no caso escamas é o kabuto....que foi uma tecnica aperfeiçoada de orochimaru...o oro só consegue tira-las dos braços!!!a não ser em sua verdadeira forma que pra mim é a mais fraca forma dele pois não pode convocar serpentes gigantes!!!
o que sera que aconteceria se tsunade acertasse um soco em uma serpente comum do orochimaru???
mandara no jin é um jutsu nivel b não deve ser tão poderoso....se bem que assusta...
não creio na vitoriaa dele tão clara assim

more_horiz
O unico personagem que consegue tirar cobras dos poros, no caso escamas é o kabuto....que foi uma tecnica aperfeiçoada de orochimaru...o oro só consegue tira-las dos braços!!

Dá uma olhada em umas imagens antes da luta dele contra a Kyuubi, mostra uma cobra desçendo da perna dele e depois comendo um coelho.
Só não lembro se é anime ou mangá.

Enfim, Tsunade parte para o Taijutso, e é atacada por diversas serpentes, que a atacam em pontos vitais, ela desvia de uma, ou de duas, tem mais do que outras dez a atacando. Ela soca uma? Ou duas? Tem mais outras dez.

o que sera que aconteceria se tsunade acertasse um soco em uma serpente comum do orochimaru???
mandara no jin é um jutsu nivel b não deve ser tão poderoso....se bem que assusta...
não creio na vitoriaa dele tão clara assim

Não é um Jutso tão poderoso?
É um Ninjutso que dez mil cobras o atacam, onde cada uma possui pode ter a Kusanagi na boca, que é capaz de cortar até diamante.

Fora que tais cobras possuem também presas venenosas [DataBook], que até podem não matar Tsunade por ser uma exelente ninja médica, porém deixa-la fraca sem duvidas vai deixar.

Como eu já disse, Manda para cuidar de Katsuyu, uma grande Jiboia e Orochimaru para cuidar de Tsunade.
Na verdade pra mim Orochimaru nem precisaria de tudo isso, mas você esta sendo teimoso.

Enfim, para mim Orochimaru é favorito, e sua vitória é clara, por enquanto, Tsunade não mostrou ser tão habilidosa para cuidar do Sannin

more_horiz
concordo que orochimaru conseguiria se sair bem contra a tsunade.

mais isso, se a tsunad enão quebrasse o pescoço dele como ela quase fez na luta dos três sannins :D

zooa :D

mais olha só. como o morgon bem explicou, os numeros ganham da tsunade.

dez mil cobras contra duas mãos?

tudo bem, que tsunade poderia utilizar sua força para abrir uma cratera, ou algo assim...

mais duvido que daria conta de dez mil cobras com espadas na boca.

só um detalhe amigo morgon:

não acho que as dez mil sejam kuzanagis de fato.

a espada, é tida como indestrutivel, e no caso do ninjutsu, tanto cobras quanto espadas são vaporizadas, pela PRESSAõ do braço da kyuubi.

e logo no começo do capitulo 302~~304 por ai, (quando orochimaru encontra o Sai), orochimaru atira a "kusanagi" no sai...

e então, quando a espada cai, ela se transforma numa serpente e sobe para as calças de orochimaru..

portanto, não podemos dizer que de fato as dez mil cobras contém A PROPRIA KUZANAGI na boca, por que orochiamru é mestre em "fazer de conta que é, e não é."

more_horiz
Uman escreveu:
concordo que orochimaru conseguiria se sair bem contra a tsunade.

mais isso, se a tsunad enão quebrasse o pescoço dele como ela quase fez na luta dos três sannins :D

zooa :D

mais olha só. como o morgon bem explicou, os numeros ganham da tsunade.

dez mil cobras contra duas mãos?

tudo bem, que tsunade poderia utilizar sua força para abrir uma cratera, ou algo assim...

mais duvido que daria conta de dez mil cobras com espadas na boca.

só um detalhe amigo morgon:

não acho que as dez mil sejam kuzanagis de fato.

a espada, é tida como indestrutivel, e no caso do ninjutsu, tanto cobras quanto espadas são vaporizadas, pela PRESSAõ do braço da kyuubi.

e logo no começo do capitulo 302~~304 por ai, (quando orochimaru encontra o Sai), orochimaru atira a "kusanagi" no sai...

e então, quando a espada cai, ela se transforma numa serpente e sobe para as calças de orochimaru..

portanto, não podemos dizer que de fato as dez mil cobras contém A PROPRIA KUZANAGI na boca, por que orochiamru é mestre em "fazer de conta que é, e não é."

O Data Book é claro quando diz que as cobras usam a Kusanagi para ataque.
Não tem essa de fazer de conta.

more_horiz
Bom o orochimaru no databook é bem inferior a tsunade no taijutsu ou seja ele não desviaria dos golpes dela com tanta facilidade....é mais facil ele levar do que desviar....
Ou seja levou o Ranshinshou ele não vive mais isto é certeza! pois ela pode usar aquele ninjutsu medico que ia usar e graças a intromissão do kabuto não usou e mataria orochimaru na hora com o sistema nervoso confuso ele NÃO desviaria
ai me dizem: aai o oro desviaria do Ranshinshou não pois segundo o databook ele é inferior em taijutsu!
ainda creio na vitoria de tsunade 6/10

more_horiz
androy escreveu:
Bom o orochimaru no databook é bem inferior a tsunade no taijutsu ou seja ele não desviaria dos golpes dela com tanta facilidade....é mais facil ele levar do que desviar....
Ou seja levou o Ranshinshou ele não vive mais isto é certeza! pois ela pode usar aquele ninjutsu medico que ia usar e graças a intromissão do kabuto não usou e mataria orochimaru na hora com o sistema nervoso confuso ele NÃO desviaria
ai me dizem: aai o oro desviaria do Ranshinshou não pois segundo o databook ele é inferior em taijutsu!
ainda creio na vitoria de tsunade 6/10

Ela tem um Taijutso superior porém uma velocidade bem inferior a de Orochimaru, é bem mais facil ELE desviar do Taijutso dela.

Não vive mais? Para brother, o cara foi cortado ao meio, foi queimado, perdeu braço, foi furado, queimado, quebrado, e saiu rindo, fora aquele soco que ele levou da Kyuubi, que rasgou a cara dele, foi um soco que Tsunade nunca mostrou poder dar, e o Sannin voltou rindo.

O Tal ninjutso médico demora a ser feito, ela ficou mó tempo fazendo o Ninjutso, e Orochiamru ficou PARADO, acha que no meio de uma luta ela poderia fazer aquele Ninjutso médico? Para né.

Você ainda não me respondeu, como Tsunade iria cuidar de Orochimaru, quando ele invocasse Manda para cuidar de Katsuyu e outra Jiboia para acabar com Tsunade. Como a Hokage poderia cuidar de uma enorme Jiboias sendo que Katsuyu estaria ocupada?

more_horiz
Não,não a velocidade dele não é tão superior não é só 0.5 ;) ou seja é mais facil ele levar os golpes dala pois em taijutsu ela o supera em 1.5
a kuchiose namekuji consiste na invocação de lesmas embora a unica mostrada na serie é katsuyu percebemos que ela teria outras lesmas mais comuns para lidar com as jiboias comuns do oro....
como eu disse ela possui muitos meios de destruir o sannin imortal se ela chegar a acertar o Ranshinshou ela pode utilizar as laminas de chackra e cortar os musculos do peito do orochimaru assim como kabuto fez com a tsunade e disse que ninguem consiguiria respirar mas ela conseguiu ele pode ser resistente mas viver sem respirar ele naum consegue sem contar que ela pode cortar seus mesculos e arterias depois ela usaria sua força bruta!!! o que sera que aconteceria se tsunade desse um soco ou um chute em uma jiboia comum do orochimaru o naruto só com o chacrka da kyuubi acabou com uma na floresta da morte axo q tsunade tbm consiguiria!!!

more_horiz
Bom nessa o Oruchimaru ganha, só uma coisa Brother morgon, vc perguntou como Tsunade cuidaria da enorme jibóia do oruchimaru, Um Tensu Tenkyaku na cabeça ta bom??? no databook diz caramente que nada nem ninquem poderia levar o golpe direto e evitar a PULVERIZAÇÃO.

Bom é fato que oruchimaru ganha mas não seria com uma jibóia que Tsunade iria morrer.

Dê uma olhada.

Tsunade vs Orochimaru - Página 2 288pxtsuutenb

Imagina um chute desse na cabeça da jibóia, seria tipo o soco que a sakura deu na cabeça da centopéia invocada por pain, so que com MUITO mais força.

Mas o fato é que Oruchimaru é mais forte.

more_horiz
Se tsunade é superior no taijutsu e acabaria com a jiboia do orochimaru não vejo como ela perder caso ele utilize mandara no jin ela pode usar katsuyu para esmagar as cobras ou mesmo dar um soco para abrir uma cratera depois dissso ela partiria pro taijutsu e orochimaru levaria a pior!!!
com o sistema nervoso confundido ele não conseguiria lutar cotra a tsunade q poderia cortar suas arterias e seu musculo pulmonar sem contar a força bruta
continuo na minha teimosia 6/10

more_horiz

LOL

Se aquilo não são próprias kusanagi's,então são o que?

Feitas de chackra?:rimuito:

Yamata feita de chackra,agora é a kusanagi?

Se informe das técnicas e tenha certeza,antes de dizer "que faz de conta","que não é assim","tal jutsu é tal coisa".

O DB sim!Pode nos dizer o que de FATO é uma técnica,não deduções e achismos.

Sobre o tpc,Orochimaru vence isso é nitido,ele tá na vantagem devido o que sabmos de ambos os sannin's em questão.

Orochimaru 8/10

more_horiz
Não,não a velocidade dele não é tão superior não é só 0.5 ;) ou seja é mais facil ele levar os golpes dala pois em taijutsu ela o supera em 1.5

Orochimaru possui um ponto a mais de velocidade do que Tsunade.
Numa boa brother, o Taijutso de Tsunade é direto, no maximo a Hokgae acertaria um ou outro soco, e um ou outro soco não é o suficiente para vençer o Sannin.

Ah brother canssei, fica na sua teimosia!

more_horiz
Orochimaru teria problemas lutar contra Tsunade. Más acho que ele já conhece os truques da antiga parceira. Então já não seria mais um problema.
Manda e Kutsuyu se enfrentariam, e provavelmente, Manda ganharia. Tsunade usaria muito a força, más Orochi é ótimo em desviar de taijutsu na minha opinião.
Orochi ganha essa. Tsunade poderia até ganhar, más depende da situação, do estado de ambos, e por aí...

more_horiz
Orochimaru venceria, o Tai da tsunade pode ser superior ao de orochimaru porem orochimaru e bem mais rapido, sem contar que orochimaru desviou muito bem dos ataques de tsunade com os braços selado, porque não poderia desviar com força total????
e obvio que orochimaru não tem muita habilidade no combate corpo a corpo, porem os golpes da tsunade não se mostraram muito rapidos não e nem precisos.
Manda vs Katsuyu, manda venceria.
Na minha opnião orochimaru num corpo a corpo com tsunade levaria a pior, porem sabendo de sua desvantagen ele apelaria para medio/longo alcance facil, e tsunade não e rapida, e nem tem nenhuma defesa, e muito menos um jutsu medio/longo alcance, pra atingir orochimaru de longe ou se aproximar dele.
Por isso Orochimaru 8/10

more_horiz
NÃO....ao que eu li ele tem só 0.5 a mais de velocidade do que ela não um ponto...mas isso não muda nada já que vc diz que ele ganha entaum ele ganha né fazer o que! já que dizem que katsuyu vs manda manda venceria né fazer o que...só não sei como manda mataria/derrotaria katsuyu.

more_horiz
androy escreveu:
NÃO....ao que eu li ele tem só 0.5 a mais de velocidade do que ela não um ponto...mas isso não muda nada já que vc diz que ele ganha entaum ele ganha né fazer o que! já que dizem que katsuyu vs manda manda venceria né fazer o que...só não sei como manda mataria/derrotaria katsuyu.

Orochimaru tem 4.5 de velocidade, Tsunade possui 3.5, é um ponto a mais.

Não acho que Manda vençeria Katsuyu, porém Orochimaru vençeria Tsunade, e desta forma Katsuyu seria desinvocada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos