Meu Deus.
a que ponto você chegou hein Morgon...
*Modo Gaara ON:*
Quando foi que você perdeu seus ideais?
*Modo Gaara OFF*
é facil se acomodar na ignorancia... informações são para isso mesmo.
nos tirar da ignorancia. Se kishimoto se deu o trabalho de escrever as coisas num ponto mais a fundo, explicando como funcionam, digo que ele acharia interessante que nós aproveitassemos estas informações não é mesmo?
e pare e pense: não é nenhuma historia não.
eu simplesmente, falei o que acontece com o jutsu, o que é usado para o jutsu ser concebido.
se você vai ignorar as poprias informações que kishimoto nos dá, mesmo dizendo que as palavras do kishimoto são leis, não pósso fazer nada amigo.
só fico impressionado, de você, logo você, simplesmente fechar os olhos aos fatos...
não é questão de interpretação amigo Morgon.
ligue os fatos. a kusanagi é indestrutivel, ponto.
entretanto, com um simples balançar de braço, a kyuubi despedaçõu as 10mil espadas que foram criadas por orochimaru.
amaterasu tem o calor do sol? ah, então ninguém sobreviveria, nem de ficar PERTO dele...
tanto karin, quanto sasuke, quanto samurais, quando killer bee, são literalmente provas VIVAS de que o amaterasu não tem esta temperatura.
Se o proprio kishimoto considerou que nós precisávamos de explicações, porque você as ignora?
se ele não sentisse necessidade de explicar como as coisas funcionam, ele não teria feito databook, tampouco explicaria tão a fundo o yang and yin chakra, como está fazendo...
acho que pessoas espertas, no minimo levam em consideração as informações dadas...
mais fazer o que né.... repito: é FÁCIL, se acomodar na ignorancia.
Fica a DIca.