Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+7
Fell
@9500
vinicius moraes
kyuudaime
Dante
drayner
Will
11 participantes

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
NÃO....ao que eu li ele tem só 0.5 a mais de velocidade do que ela não um ponto...mas isso não muda nada já que vc diz que ele ganha entaum ele ganha né fazer o que! já que dizem que katsuyu vs manda manda venceria né fazer o que...só não sei como manda mataria/derrotaria katsuyu.

more_horiz
androy escreveu:
NÃO....ao que eu li ele tem só 0.5 a mais de velocidade do que ela não um ponto...mas isso não muda nada já que vc diz que ele ganha entaum ele ganha né fazer o que! já que dizem que katsuyu vs manda manda venceria né fazer o que...só não sei como manda mataria/derrotaria katsuyu.

Orochimaru tem 4.5 de velocidade, Tsunade possui 3.5, é um ponto a mais.

Não acho que Manda vençeria Katsuyu, porém Orochimaru vençeria Tsunade, e desta forma Katsuyu seria desinvocada.

more_horiz
Dante escreveu:
e logo no começo do capitulo 302~~304 por ai, (quando orochimaru encontra o Sai), orochimaru atira a "kusanagi" no sai...

e então, quando a espada cai, ela se transforma numa serpente e sobe para as calças de orochimaru..

portanto, não podemos dizer que de fato as dez mil cobras contém A PROPRIA KUZANAGI na boca, por que orochiamru é mestre em "fazer de conta que é, e não é."

LOL

Se aquilo não são próprias kusanagi's,então são o que?

Feitas de chackra?Tsunade vs Orochimaru - Página 3 513598

Yamata feita de chackra,agora é a kusanagi?

Se informe das técnicas e tenha certeza,antes de dizer "que faz de conta","que não é assim","tal jutsu é tal coisa".

O DB sim!Pode nos dizer o que de FATO é uma técnica,não deduções e achismos.

Sobre o tpc,Orochimaru vence isso é nitido,ele tá na vantagem devido o que sabmos de ambos os sannin's em questão.

Orochimaru 8/10

Só digo uma coisa:

"amaterasu tem o mesmo calor do sol".

fica a dica.

Nem TUDO que o Databook diz, é VERDADE ABSOLUTA.

vocês sabem do modo do Kishimoto trabalhar. ele sempre se inspira em LENDAS, em que existem espadas que nunca são destruidas, etc, etc, e tals.

por isso, existe esses tantos "taboos", onde acham que só porque no databook está escrito "kusanagi é indestrutivel, amaterasu tem uma temperatura equivalente á do sol, e blá blá blá", elas SÃO ASSIM TAMBÉM, no mundo naruto.

Gente, vocês não conseguem enchergar, o que está SUBENTENDIDO, nas palavras do kishimoto, IMAGENS, ou mesmo no databook?

olhem o contesto, antes de falarem alguma coisa Tsunade vs Orochimaru - Página 3 10323 .

Afinal, vocês pensam que uma coisa é apenas daquele jeito, mais não observam as grandes contradições que elas implicam...

se as cobras estivessem mesmo com 10 mil KUSANAGIS (que é virtualmente indestrutivel) na boca, vocês não acham que elas (espadas), não deveriam ser destruidas apenas por PRESSÃO DO BRAÇO DA KYUUBI??

a kusanagi é UNICA. como orochimaru conseguiria MULTIPLICAR UMA, PARA 10 MIL, SEM USAR CHAKRA, e MUDANÇA DE FORMA?

pensem um pouquinho nos conceitos que kishimoto introduziu a nós nos ultimos capitulos ;)

Yang chakra, mudança de forma, manipulação da natureza, entre tantas outras coisas...

FIM.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
e logo no começo do capitulo 302~~304 por ai, (quando orochimaru encontra o Sai), orochimaru atira a "kusanagi" no sai...

e então, quando a espada cai, ela se transforma numa serpente e sobe para as calças de orochimaru..

portanto, não podemos dizer que de fato as dez mil cobras contém A PROPRIA KUZANAGI na boca, por que orochiamru é mestre em "fazer de conta que é, e não é."

LOL

Se aquilo não são próprias kusanagi's,então são o que?

Feitas de chackra?Tsunade vs Orochimaru - Página 3 513598

Yamata feita de chackra,agora é a kusanagi?

Se informe das técnicas e tenha certeza,antes de dizer "que faz de conta","que não é assim","tal jutsu é tal coisa".

O DB sim!Pode nos dizer o que de FATO é uma técnica,não deduções e achismos.

Sobre o tpc,Orochimaru vence isso é nitido,ele tá na vantagem devido o que sabmos de ambos os sannin's em questão.

Orochimaru 8/10

Só digo uma coisa:

"amaterasu tem o mesmo calor do sol".

fica a dica.

Nem TUDO que o Databook diz, é VERDADE ABSOLUTA.

vocês sabem do modo do Kishimoto trabalhar. ele sempre se inspira em LENDAS, em que existem espadas que nunca são destruidas, etc, etc, e tals.

por isso, existe esses tantos "taboos", onde acham que só porque no databook está escrito "kusanagi é indestrutivel, amaterasu tem uma temperatura equivalente á do sol, e blá blá blá", elas SÃO ASSIM TAMBÉM, no mundo naruto.

Gente, vocês não conseguem enchergar, o que está SUBENTENDIDO, nas palavras do kishimoto, IMAGENS, ou mesmo no databook?

olhem o contesto, antes de falarem alguma coisa Tsunade vs Orochimaru - Página 3 10323 .

Afinal, vocês pensam que uma coisa é apenas daquele jeito, mais não observam as grandes contradições que elas implicam...

se as cobras estivessem mesmo com 10 mil KUSANAGIS (que é virtualmente indestrutivel) na boca, vocês não acham que elas (espadas), não deveriam ser destruidas apenas por PRESSÃO DO BRAÇO DA KYUUBI??

a kusanagi é UNICA. como orochimaru conseguiria MULTIPLICAR UMA, PARA 10 MIL, SEM USAR CHAKRA, e MUDANÇA DE FORMA?

pensem um pouquinho nos conceitos que kishimoto introduziu a nós nos ultimos capitulos ;)

Yang chakra, mudança de forma, manipulação da natureza, entre tantas outras coisas...

FIM.

Ah Uman nem vem com mais uma de suas histórinhas!
São de mil Kusanagis, não é minha obrigação ficar descobrindo como ele a multiplicou para o Jutso, mas são dez mil Kusanagis, PONTO!

O Amaterasu tem o calor do sol, PONTO, o autor diz, é lei, claro que tem algumas coisas que podem ser interpretadas de maneiras diferentes, porém as duas firmações foram claras e diretas.

more_horiz
"O Amaterasu tem o calor do sol, PONTO, o autor diz, é lei, claro que tem algumas coisas que podem ser interpretadas de maneiras diferentes, porém as duas firmações foram claras e diretas." faço das suas palavras as minhas. o autor falou é lei!
se o databook não diz sempre a verdade nós vamos nos basear em que para saber os jutsus e a força de cada personagem??

more_horiz
Meu Deus.

a que ponto você chegou hein Morgon...

*Modo Gaara ON:*

Quando foi que você perdeu seus ideais?

*Modo Gaara OFF*

é facil se acomodar na ignorancia... informações são para isso mesmo.

nos tirar da ignorancia. Se kishimoto se deu o trabalho de escrever as coisas num ponto mais a fundo, explicando como funcionam, digo que ele acharia interessante que nós aproveitassemos estas informações não é mesmo?

e pare e pense: não é nenhuma historia não.

eu simplesmente, falei o que acontece com o jutsu, o que é usado para o jutsu ser concebido.

se você vai ignorar as poprias informações que kishimoto nos dá, mesmo dizendo que as palavras do kishimoto são leis, não pósso fazer nada amigo.

só fico impressionado, de você, logo você, simplesmente fechar os olhos aos fatos...

não é questão de interpretação amigo Morgon.

ligue os fatos. a kusanagi é indestrutivel, ponto.

entretanto, com um simples balançar de braço, a kyuubi despedaçõu as 10mil espadas que foram criadas por orochimaru.

amaterasu tem o calor do sol? ah, então ninguém sobreviveria, nem de ficar PERTO dele...

tanto karin, quanto sasuke, quanto samurais, quando killer bee, são literalmente provas VIVAS de que o amaterasu não tem esta temperatura.

Se o proprio kishimoto considerou que nós precisávamos de explicações, porque você as ignora?

se ele não sentisse necessidade de explicar como as coisas funcionam, ele não teria feito databook, tampouco explicaria tão a fundo o yang and yin chakra, como está fazendo...

acho que pessoas espertas, no minimo levam em consideração as informações dadas...

mais fazer o que né.... repito: é FÁCIL, se acomodar na ignorancia.

Fica a DIca.

more_horiz
é facil se acomodar na ignorancia... informações são para isso mesmo.

O Mundo esta errado e você certo, foda em!

igue os fatos. a kusanagi é indestrutivel, ponto.

Brother, Kusanagi não é indestrutivel, ela é inquebravel!
Ela é tão dura que corta até diamante.

Porém se trata de calor, o calor que a Kyuubi causou, desintegrou a Kusanagi, não vejo qual o problema nisso.
O Calor é a melhor forma de destruir qualquer coisa.

more_horiz
olha eu não sei mas que o databook diz que no jutsu mandara no jin são kusanagis diz!! bom mas não sei quem esta certo se é uman ou morgon haushausasua.... sou novo aqui, alguem poderia me explicar como faço para colocar uma foto em cima do meu nome??? assim como uman te o kissame e morgon tem o oro?? obigado!

more_horiz
UAEHUAHEUAHEUAHEUAHE

taa Morgon, não vou ficar debatendo com você esse tipoo de coisa.

você SABE, ao contrario dos outros que eu ainda debato.

é inutil ficar sempre mostrando, voce simplesmente ignora...

"ela não é indestrutivel, é inquebravel"

RAXEI, sério.

o Calor que a kyuubi causou com uma balançada de braço?

e a kusanagi foi destruida?

então o que era aquilo nas mãos do sasuke até os dias atuais?

aff, parei com você ok ;)

more_horiz
"ela não é indestrutivel, é inquebravel"

RAXEI, sério.

Riu porque é ignorante pra saber do que to falando!
Basta um pouco de conhecimento de fisíca para saber do que to falando.

Diversos materiais que são dificeis de quebrar, podem ser derretidos com uma alta temperatura.

então o que era aquilo nas mãos do sasuke até os dias atuais?

aff, parei com você ok ;)

"é facil se acomodar na ignorancia... informações são para isso mesmo."

Depois quer falar sobre ignorancia pra mim né kkkk
Senta lá então brother!

more_horiz
Acredito nas palavras do databook, Mano androy para colocar uma imagem é só vc ir em perfil, depois em Avatar, logo mais em baixo tem o nome, Enviar Avatar do seu computador logo do lado tem o nome procurar, vc vai em procurar e coloca a imagem que vc queira e depois aperta em salvar, espero ter ajudado.

more_horiz
ajudou muito....obrigado mesmo...

more_horiz
por nada cara, precisando estou ai.

more_horiz
blz...

more_horiz
Bom em relação ao tópico a vantagem é clara do Oruchimaru, mas apesar do que aalguns pensam, não acho que seria fácil porque???

Vamos lá, vimos na batalha dos sanins o oruchimaru com os braços selados não consequiu fazer NADA com a Tsunade, ele só a cortou por que esta estava querendo protegendo Naruto, outra coisa, Mesmo depois de ter usado o Souzou Saisei e ter chegado ao limite a Tsunade espancou o oruchimaru com apenas sua força física normal e mesmo assim consequiu quebrar o pedaço da sua segunda pele e plicou um soco que o desmaiou.

Agora imagina se a Tsunade desse aquela sequência de combos no oruchimaru em seu estado normal, usando chakra nos ataques, vish ia fazer um grande estrago, e ainda conta com Katsuyu.

Mas o fato é que Grande oruchimaru é superior, ele vençe mas fácil não seria Não.

more_horiz
foi bem o que eu falei!!! ele é inferior a ela no taijutsu se levasse um Ranshinshou orochimaru estava quase perdido pois como ele iria atacar ela?? sera que nesse meio tempo ela não poderia fazer aquele jutsu medico que mata em um golpe só....(o mesmo que o kabuto impediu com a kunai)??? não digo que seria facil pro oro.

more_horiz
Já expliquei varias vezes q o Ranshinshou é uma tecnica q existe um lugar especifico para q precise ter efeito.

O Oro, pode fazer combos com as Kuchyoses, e como Tsunade lhe daria com isso, Katsuyu iria ficar usando a pasta acida, por favor.

A Mandara no Jin é uma tecnica extremamente rapida e letal, q se Tsunade não usasse o Tsutenkyaku rapido ela poderia sim, ser ferida, pelas varias Kusanagis, posta nas bocas das cobras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos