Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMoro ki dos anjos!  EmptyMoro ki dos anjos!

more_horiz
Suposta imagem de uma página do cap 65:

Moro ki dos anjos!  122008876_876486943173120_3434842619395767115_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=aj2j61j4yKUAX-TJHXq&_nc_oc=AQkVc3qDAPXwK4MIm0wQerlQ5Ka_W_UfFJYfBUAV-W06YFvjCodoJOcKKM7xFH4mf7o&_nc_ht=scontent-gig2-1

Pelo que deu a entender,Moro pegou a mão que merus cortou:

Moro ki dos anjos!  121969234_3353050918083833_6920335326481622748_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=xvxRQkpb8GwAX-y4ZEz&_nc_ht=scontent-gig2-1

Acho que "La Mano" vai ser a 1º grande teoria do fandom canonizada,a próxima é "o ovo do Hitto".

descriptionMoro ki dos anjos!  EmptyRe: Moro ki dos anjos!

more_horiz
Todo mundo achando que é fake essa imagem kk, até eu não acreditei quando vi, mas é verdade mesmo, podemos dizer que agora oficialmente Moro é mesmo nível ou superior ao de um anjo né? Vai ter Gogeta IS completo ou o Whis vai se intrometer na luta, um dos dois.

more_horiz
Augusto escreveu:
Todo mundo achando que é fake essa imagem kk, até eu não acreditei quando vi, mas é verdade mesmo, podemos dizer que agora oficialmente Moro é mesmo nível ou superior ao de um anjo né? Vai ter Gogeta IS completo ou o Whis vai se intrometer na luta, um dos dois.

Também vi uma teoria de que agora que Moro é um "anjo" está sujeito as regras deles ou seja,se ele lutar com tudo vai desaparecer.

more_horiz
O mais engraçado disso tudo é o fandom gringo, lá no Twitter:

"Agora o Beerus vai ter que interferir no combate e acabar com o Moro." :lol

Já não desconsiderava o uso da gema do braço arrancado por Merus, mas imaginei que ele usaria esse artefato pra roubar o poder do Goku. Vamos ver como vai ser.

more_horiz
Essa mania de personagem de Dragon Ball de não finalizar os inimigos de uma vez, tomara que o Goku apanhe muito para aprender.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Essa mania de personagem de Dragon Ball de não finalizar os inimigos de uma vez, tomara que o Goku apanhe muito para aprender.

Pior que se fosse qualquer outro no lugar,já teria matado o Moro,Goku tem que apanhar mesmo.

more_horiz
Quem tem que apanhar é o Toyotaro e o Toriyama que cagaram com o personagem. Um kibador e o outro um senil que só pensa em dinheiro.

more_horiz
Será que agora o Whis vai lutar ? já que o Moro tem o poder de um anjo acho que seria uma excessão a regra se dois anjos lutarem.

Caso isso não funcione só dependerá do Gohan Blanco:

Moro ki dos anjos!  Dragon-ball-super-o-que-e-o-gohan-blanco_t

more_horiz
NEM FUDENDO, é fake.

more_horiz
Novos spoilers

Moro ki dos anjos!  Fb_img19

Eu nem sei que porra é essa, mas se Moro precisou apelar para isso, então acho que Goku solou denovo ele.

more_horiz
Augusto escreveu:
Novos spoilers

Moro ki dos anjos!  Fb_img19

Eu nem sei que porra é essa, mas se Moro precisou apelar para isso, então acho que Goku solou denovo ele.

Será isso alteração da realidade ?

Dotonuser deve tá se contorcendo vendo isso.

more_horiz
Mesmo golpe do Slug?

Hmmmmmmm.

more_horiz
Ta tenso, goku é só decepção

more_horiz
Toryato tá fumado só pode...

Admitem galera, DBS é um lixo

Moro vai descer a porrada no Goku, mas antes de matá-lo ele será apagado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos