Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

+23
Naruto sennin perfect
Smith
Marco Augusto
Seijin
HyugaBushin
Darkon
Counter Spectre
1xxCOLDxx1
Thousand Mirrors
Comando Delta
Peakytayuya
arcanoftw
Gugu Guru
ShinobinoKami
Kage Jutsu
Orochilherme
Kurama
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Again
Comando Omega
Magon
27 participantes

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
Chega né, até quando o maluco do Kishimoto vai upar o Naruto? daqui a pouco vai ta soltando kamehameha, a transformação até é maneira mas não acho que o Naruto precisa disso, Boruto é horrível sim... mas o protagonista dessa budega é ele e não mais o Naruto, tanto personagem precisando de atenção... pra mim tão destruindo a obra cada vez mais

Com destruir a obra tu se refere ao "universo Naruto" ou a obra "Boruto"?
provavelmente tão fazendo isso pq Boruto por si só não teria audiência sem o Naruto.

descriptionNova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 EmptyRe: Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Peakytayuya escreveu:
Chega né, até quando o maluco do Kishimoto vai upar o Naruto? daqui a pouco vai ta soltando kamehameha, a transformação até é maneira mas não acho que o Naruto precisa disso, Boruto é horrível sim... mas o protagonista dessa budega é ele e não mais o Naruto, tanto personagem precisando de atenção... pra mim tão destruindo a obra cada vez mais

Com destruir a obra tu se refere ao "universo Naruto" ou a obra "Boruto"?
provavelmente tão fazendo isso pq Boruto por si só não teria audiência sem o Naruto.
De certa forma as duas coisas, o Boruto já nasceu meio fraco, já a obra Naruto e Naruto Shippuuden... todos aqueles momentos incríveis que já aconteceram culminaram no que vemos hoje, aliens vs shinobis

more_horiz
Sinceramente, Eu NUNCA vou intender esse birra que os fãs tem com o Naruto!

Primeiro, Naruto tá nerfado, Naruto tá apanhando muito!

Naruto usa mais poder no modo kurama!

Affs, tá virando dragon ball!

Se Decide PORRA!!

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 121703920_689355141678271_321992431828021501_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=1480c5&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=s0w5z4XXcywAX_tFVIf&_nc_ht=scontent.fbsb15-1

@Shinobinokami
Engraçado que quanto o Naruto e Sasuke domininaram o Modo rikudou e o Rinnegan em um dia ngm achou forçado, MAS POR QUE É BORUTO TEM QUE SER FORÇADO!
:pat:

Você viu os spoilers??

Naruto pode morrer usando esse modo!

Vou soletrar!

M O R R E R !

“Isso resultará em morte...”

“Se você fizer isso, será o fim.”

“...”

“Se não fizer nada, vamos ser mortos de qualquer jeito.”

“Mas mesmo assim, é uma decisão que precisa de uma determinação.”

“Você quem tem que decidir.”

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 EkjbfVVWMAAgYKK?format=jpg&name=large

more_horiz
@arcanoftw
Cara, quando tu tá criando algo pela primeira vez, tu tá colocando as regras. Quando tu parte pra uma história pós, se a história não se mantém e nem consegue ser melhor, ela tende a fazer as pessoas verem problemas em qualquer coisa que não remeta na anterior, isso é normal.
O Sasuke e o Naruto realmente dominaram muito rápido os poderes deles e caiu no colo.
Mas isso de aliens aparecendo e aparecendo é o que zoa demais, por isso tão falando tanto em dragon ball. A própria kaguya aparecendo já fez Naruto tomar um hate absurdo. A Kaguya sozinha quase conseguiu foder o final de Naruto...

more_horiz
Hum, Naruto vai solar o Ishiki, então? Será que o modo Rikudou pode vir a salvar ele? Byakugo da Sakura? Alguma arminha nova, ou algo do tipo? Ou será que ele vai apanhar?

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Hum, Naruto vai solar o Ishiki, então? Será que o modo Rikudou pode vir a salvar ele? Byakugo da Sakura? Alguma arminha nova, ou algo do tipo? Ou será que ele vai apanhar?

Que Byakugou da Sakura oq kkkkkkkkkkk

more_horiz
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Que Byakugou da Sakura oq kkkkkkkkkkk

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 2Q==

more_horiz
Achei essa transformação desnecessária poderia usar só oq ele já tem no Arsenal e tava suave pra q criar um bgl totalmente novo

more_horiz
Só uma observação, Naruto nunca extraiu todo o poder da Raposa de uma só vez.

Mesmo quando utilizou o Modo Asura ele nem chegou perto disso. Pelo que indica, o risco de usar essa "nova transformação", é o corpo do Naruto não suporta todo esse poder liberado de um só vez , fazendo seu corpo vaporizar o levando à morte.

more_horiz
@Magon

O Byakugou existe desde a época do hagoromo:

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 15_1710
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 16_510

more_horiz
@arcanoftw o que isso tem a ver com o que eu falei? Primeiro, Rikkudo e Rinnegan sempre foram citados na obra, segundo, eles não aprenderam nenhum dos dois, ganharam do Rikkudo. Quando essa transformação foi citada? Por que Naruto não usou ela na primeira surra?

Sabe mais quando ele podia morrer? Quando Ishiki surrou ele, prendeu em estacas e selou, por que ele não usou esse modo?

@Counter Spectre Naruto usa 100% da Kurama desde o final do Shippuden, nunca foi dado a entender o contrário. Além do que isso não existe, Madara Jin e Obito Jin suportaram uma quantidade de chakra infinitamente superior a 100% da Kurama, nunca vaporizaram, só algo nível 8th faz o usuário vaporizar, e por causa da temperatura corporal.

more_horiz
Bom, a essa altura o mangá devia se chamar "Naruto Shiipuuden 2 with Boruto".

Eu preferia que desenvolvessem os jovens de Konoha e deixassem de lado a antiga geração, mas como a audiência é no Naruto/Sasuke, vão ser bem minados pelo jeito.

Quanto a nova forma, ficou bacana.

more_horiz
@Darkon

Ao meu ver os jovens estão sendo bem desenvolvidos, mas acho que ainda é nescessária a intervenção dos adultos como no clássico onde havia intervenção dos jounins como kakashi e gai, sannins como jiraya e Tsunade e até do Hokage hiruzen.

more_horiz
Estou curioso pela explicação desse novo modo e espero que tenha habilidades e jutsus interessantes e não somente upgrade na força, velocidade e etc.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Magon

O Byakugou existe desde a época do hagoromo:

Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 15_1710
Nova transformação do Naruto confirmada(SPOILER CAP 51) - Página 3 16_510

E daí?

more_horiz
Ai @Magon

Você já viu aquela novel onde o Naruto fica intoxicado com a quantidade de Chakra que ele possui, acho que é Naruto Retsuden... Acredito que Naruto tem usado desde o inicio de Boruto o que seria o Km1 2.0 para não forçar essa doença a reaparecer...

more_horiz
O meu problema com esse modo é simples

Naruto tá nerfado, simplesmente ele não lutou nenhuma vez mostrando nível dele na quarta guerra, então basicamente dele mostrar algo novo eu preferia só ele mostrando aquele nível absurdo de poder destrutivo

Principalmente ter um posicionamento oficial sobre o modo rikudou, Naruto perdeu essa porra mesm? Não pode mais invocar as gudoudamas?

Se fosse Naruto rikudou perdendo e usando outro modo ok, agora Naruto que sempre me pareceu ser MK2 lutando de forma nerfada não tem pq usar outro manto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos