Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

\' Galeria da AnaJuCa \'

+12
thiago miranda
Asuma
Uchiha Sasuke1
hatake mau
Amanda
kakashi - san
Nana chan
Miyu
Mah
Hinata Weasley
deko3000
Paty Hatake
16 participantes

description\'  Galeria da AnaJuCa  \' - Página 2 EmptyRe: \' Galeria da AnaJuCa \'

more_horiz
Lekau muito bom
\'  Galeria da AnaJuCa  \' - Página 2 Kakashifa0

description\'  Galeria da AnaJuCa  \' - Página 2 EmptyRe: \' Galeria da AnaJuCa \'

more_horiz
Muito bons, parabens

more_horiz
Ai que felicidadeee...^^...
Que bom que vocês gostam!!
E sobre o 1° desenho...
Eu não precisei de muita coragem...
No outro forum...Eu postei morrendo de vergonha...
Ai todos os comentários vieram com um:
Ana não sinta vergonha do que você desenha, afinal o desenho é seu e você não deve nada a ninguém!
Ai eu resolvi que iria postar sem sentir vergonha...^^...
....
Kakashi-san...
Eu sou pessima em desenhar olhos...
Só que como eu sou pessima, isso faz com que eu me dedique mais a eles...E as vezes ele ficam mais bonitos que o desenho todo!Da uma raiva quando isso acontece eu sinto vontade de apagar o desenho, e só deixar os olhos...E fazer tudo de novo!
E sobre as sombras...
Também sou pessima nisso!!Depois vou postar aqui um bem recente que tenho, esse está com sombra!Não achei muito bom não...--'...
Mas depois eu posto!!...^^...
....
Tayuya_Toya...
O da hinata é o que mais gosto!!
Mas tem muita gente que acha que não é a hinata e não tem nada a ver com ela!...^^...
....
Pessoal Obrigado mesmo...^^...
Amei todos você aqui do forum!
Da pra ver que são super gente boa!
Obrigado...^^...

more_horiz
Estão muito bons , parabéns garota você tem talento!

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Visita a minha galeria qqr dia.

Você tem galeria??
Onde??
...^^...
Asuma...
Obrigadoo...^^...

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/galeria-f28/galeria-do-kakashi-san-t241.htm

Boom segue o link da minha galeriaa =]

more_horiz
kakashi-san...
"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."

...--'..

more_horiz
Ternta agoira =]

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/arte-para-todos-f27/galeria-do-kakashi-san-t241.htm

more_horiz
Muito bom os seus traços Ana!!! continue desenhando que voce vai alcançar um nivel alto mesmo!!!!

more_horiz
Thiago...Obrigado...

more_horiz
Tão muito bonitos Ana, eu só não te dou umas dicas porque sou horrível pra desenhar ''/
Desenho no maximo uns bonecos palitos, haha

Mas continue fazendo mais desenhos, porque voce tem talento!

more_horiz
Obrigado beel(pode chamar assim?)...
Eu gosto de desenhar...Mesmo não tendo nada a ver com o que eu quero fazer...Mas desenhar faz bem...E uma coisa que o meu prof sempre diz: "Todos tem um talento especial, as pessoas que decidem se usam isso ou não"...^^...

Fiz um novo...Foi um pedido do meu noivo(em outro forum)...Não ta muito bom...Mas...Ta ai meu 1° desenho com sombra:
\'  Galeria da AnaJuCa  \' - Página 2 Digitalizar0003cw2.th

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Muito bom os seus traços Ana!!! continue desenhando que voce vai alcançar um nivel alto mesmo!!!!

realmente, a pratica traz a perfeição
e "bota pra fazer"
kkkkkkkkkkkk XD

more_horiz
Tá bem legal esse, já tah evoluindo ^^
continue rabiscando bastante por aí X]

more_horiz
Gentem, não seei se é problema do meeu PC, mas não tô conseeguindo ver ' Sniif
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos