Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edição genética de bebês

+6
Brave Souls
Kage Jutsu
Apollo
Gaius
Comando Omega
Dragão Voador
10 participantes

pollVocê:

Apoio para prevenção de doenças e aprimoramento das capacidades físicas e mentais
7
54%
Sou contra
5
38%
Apoio, mas apenas para prevenção de doenças
1
8%
Total de votos:
13

descriptionEdição genética de bebês - Página 2 EmptyRe: Edição genética de bebês

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Ia votar contra mas isso me fez mudar de ideia:

Comando Omega escreveu:

Edit: parando pra pensar,com doenças genéticas prevenidas o casamento entre primos ficaria mais comum(pena que nem a minha prima me quer).

engraçado isso vindo de um hyuuga

descriptionEdição genética de bebês - Página 2 EmptyRe: Edição genética de bebês

more_horiz
Medo.

more_horiz
revival²

more_horiz
Apenas eu tenho direito de ser perfeito fisicamente e mentalmente, então sou contra. Mas creio que a modificação genética vai se tornar comum independente de nossos valores morais.

more_horiz
É, quando falamos de deficiências é bom, o problema é a questão do pessoal começar a escolher coisas como cor, altura e tals, acho que isso é eugenia.
Provavelmente vai acontecer, e o início vai pra uso militar, com super soldados e tals.

Isso me lembrou um filme do Ethan Hawke em que existe isso aí, e ele não é um desses humanos alterados e precisa forjar todo um esquema pois somente aquele que são modificados são aceitos como gente.
Bom esse filme, faz tempo que vi então não lembro o nome.

more_horiz
Edição genética de bebês - Página 2 2Q==

Lembrei desse filme. O que move a ciência é a busca por novos horizontes, mas continuo receoso com essa ideia de alteração genética. 

more_horiz
Edição de bebes!? KKK
Esses caras estão brincando de ser Deus ou programadores do SENHOR?

Sou totalmente contra essa porra! Manda parar logo essa pesquisa progressista imediatamente.

Os pais que submeterem seus filhos a isso, podem se considerar lixo e não pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos