Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen 10:Qual o Supremo mais poderoso ?  EmptyBen 10:Qual o Supremo mais poderoso ?

more_horiz
Aliens que possuem essa forma:

-Enormossauro
-Macaco-aranha
-Bola de canhão
-Besta
-Calafrio
-Echo echo
-Gigante
-Fogo fatuo
-Massa cinzenta
-Rath
-Iguana ártica
-gravattack

Pessoalmente vejo o Gigante supremo como o mais poderoso seguido pelo Echo echo e pelo Enormossauro.

descriptionBen 10:Qual o Supremo mais poderoso ?  EmptyRe: Ben 10:Qual o Supremo mais poderoso ?

more_horiz
Coincidentemente andei verificando bastantes assuntos quanto a Ben 10 ao longo desta última semana, e, pelo que pude notar o Gigante é facilmente o mais poderoso Alien Supremo. Ele manteve-se algum tempo contra Diagon (Um dos seres mais poderosos de Ben 10) no combate físico, expondo grande força, está que claramente é superior a do Enormossauro independente de qual cena estivermos avaliando; Possue também super-velocidade, algo que de acordo com um dos criadores da obra é um erro do SuperOmnitrix, entretanto refutado por alguns outros envolvidos, de modo que deixe indefinido se é ou não um erro do protótipo. Ainda assim, essas duas características unidas ao tamanho colossal do Gigante o faz o mais poderoso Alien Supremo.

descriptionBen 10:Qual o Supremo mais poderoso ?  EmptyRe: Ben 10:Qual o Supremo mais poderoso ?

more_horiz
Com certeza é o gigante supremo,meu ranking:

1-Gigante
2-Echo echo
3-Gravattack
4-Enormossauro
5-fogo fátuo
6-Calafrio
7-Iguana ártica
8-Bola de canhão
9-Macaco aranha
10-Rath
11-Besta suprema (Dotonuser)
12-Massa cinzenta

more_horiz
Tô achando que o Echo Echo deita até o gigante, não duvido.

more_horiz
Não chegou a ter o Alien X supremo? Eu achava ele o mais roubado mesmo não sendo supremo kkkkk.

more_horiz
Não,,o máximo que teve foi a fusão do Alien x com o atômico.

more_horiz
@Comando Omega

Eu sou a besta suprema?

Por acaso fui eu que disse que zeno é onipotente? Que jiraya vence pain se tiver conhecimento?que shenlong altera a realidade? Que veneno do sasori burla Byakugou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos