Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Aizen

4 participantes

descriptionMadara vs Aizen EmptyMadara vs Aizen

more_horiz
local: madara vs hashirama (4 guerra)
restrições: nenhuma
distância inicial 20 metros
Conhecimento: nenhum
Intenções: matar

PS: nunca assisti bleach mais sempre falam que esse tal de aizen iguala ou ganha do madara
as fanbases dos dois animes já fizeram várias batalhas de fan mesmo

(batalha começa em 4:46)

e nessa batalha os cara pegaram todas as versões com todas as técnicas (eu acho)
mas assiste na velocidade 1,5 pq é meio lenta

como não conheço as versões então pode pegar qualquer versão contra qualquer versão do madara (no auge)

quem ganha?

descriptionMadara vs Aizen EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
vamos colocar o modo Aizen Hōgyoku restringindo a fase 4 vs Madara Jinchuuriki restringido o rinne sharingan

EMPATE

ambos tem forças, velocidade, resistência e regeneração parecida, logo seria muito difícil de um finalizar o outro

ou seja

seria uma batalha muito longa onde acabaria no cansaço
talvez os limbos + gudoudamas possam dar uma vantagem ao madara, pois Aizen não sente os clones que são de outras dimensões e provavelmente seria surpreendido
mas ao mesmo tempo não sei se isso mudaria alguma coisa

entretanto espero mais argumentos.

more_horiz
:UH:
eita porra essa é a força do bixo?

resumindo:
aizen vs madara = dois hacks de minecraft no sky wars

more_horiz
Feitos e poderes do Aizen?

more_horiz
para aqueles que não manja de bleach nem do aizen vou dar uma resumida

OBS: to com preguiça de fazer algo mais elaborado, então eu usei cena de anime que achei no youtube de maneira porca

1- Mestre em Kidous: Aizen faz kidous de nível alto parecerem brincadeiras, ao utilizá-los sem esforço e com tremendo poder
o que é kidou? :

2- Hadou 63 Raikouhou: dispara uma grande onda de relâmpagos destruindo tudo ao redor.

3- Hadou 90 Kurohitsugi: Cria uma caixa negra gigante que prende o alvo, depois a caixa é perfurada por várias espadas negras, que podem distorcer até o tempo-espaço, o que desintegra o alvo.

Madara vs Aizen 89b0a06cb48bd96d5f0e4dd9308c3f5a32d29d6ev2_00

4- Hadou 99 Goryuutenmetsu: Cria cinco enormes dragões de reiatsu com alto poder destrutivo, devastando imensas áreas

não achei a cena do anime no youtube então vai de jogo mesmo

Madara vs Aizen 310?cb=20160724165325&path-prefix=fr

5- Bakudou n 26 Kyakko: culta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz.

6- Bakudou n 81 Danku: Cria uma parede invisível, capaz de repelir kidous.

7- El Escudo: Cria um escudo verde que é ativado ao sentir um ataque em um ponto específico bloqueando-o

Madara vs Aizen Latest?cb=20200619012654&path-prefix=pt-br

8- Vasto Poder Espiritual: Aizen é um dos personagens mais poderosos do anime/mangá sendo capaz de derrotar vários capitães juntos, e  sua fusão com o Hougyoku seu poder se estendeu inimaginavelmente, podendo abrir caminho da Soul Society para o Palácio Real com um Hadou 90 Kurohitsugi e estando apenas com 20% de seu poder liberado. Sua reiatsu comum era azul, após unir-se com o Hougyoku sua reiatsu tornou-se roxa

fora outros, que são:

Reação, Resistência, Inteligência, Voo, Longevidade, Invisibilidade, Teletransporte, Interação Não-Física, Percepção Extrassensorial, Paralisia, Criação ilusão, Criação de Portais, Viagem Dimensional, Imortalidade (Tipo 1, 2 e 4), Regeneração (High - High), Desintegração, Manipulação de Percepção, Manipulação da Alma, Manipulação de Matéria, Manipulação Gravitacional,  Manipulação da Realidade, Manipulação da Vida, Anulação de Ataques, Anulação de Energias, Burlar a Durabilidade, 6° Sentido (Reikaku), Evolução Reativa, Zanjutsu, Hakuda, Kido Master, Shunpo, Fraggor, Ultrafragor, Reiatsu gigantesca

resumindo ele é foda

more_horiz
Olha Madara do vale do fim perde, Madara com rinnegan deve vencer com limbo.

more_horiz
“Intenções: matar” Uma das características de Madara e Aizen: imortalidade. 😶

Falando sério agora, quanto ao duelo o Uchiha deve sobressair-se, ele me parece ter feitos e haxs mais eficientes que seu oponente.

more_horiz
Kol. escreveu:
“Intenções: matar” Uma das características de Madara e Aizen: imortalidade. 😶

Falando sério agora, quanto ao duelo o Uchiha deve sobressair-se, ele me parece ter feitos e haxs mais eficientes que seu oponente.

pra mim, madara só ganha com o tsukuyomi infinito mesmo

o problema é q faz muito tempo que eu vi bleach, não lembro de nada tbm não acompanhando muito a obra
a única coisa que eu lembro é:

aizen hogyoku fase 4 é muito, muito, mais muito apelão.

poderia vim alguém que manja melhor pra colocar uns argumentos foda pq até eu fiquei curioso
@r1nn3g4n ?
@Gnabrino ?
@Joker ?
@Coldman ?

more_horiz
@Pedronaruto123 Já para mim, há mais opções entreaberta para a vitória de Madara. Agora, me referindo a técnicas ilusórias em específico, Aizen ou algum personagem de Bleach que sirva de comparativo já expôs alguma resistência a este tipo de habilidade? De fato não me recordo ao certo. Caso a resposta seja não, ou de fato está resistência não tenha sido algo grandioso dada a aptidão de Madara, este vence vide qualquer Genjutsu, já que o combate é sem conhecimento algum um do outro. Não?

more_horiz
Qual a velocidade do Aizen? Se não for tão rápido quanto o Guy 8 gates ele não vence o Madara Jin

Madara vs Aizen Ce12fa10

more_horiz
Kol. escreveu:
@Pedronaruto123 Já para mim, há mais opções entreaberta para a vitória de Madara. Agora, me referindo a técnicas ilusórias em específico, Aizen ou algum personagem de Bleach que sirva de comparativo já expôs alguma resistência a este tipo de habilidade? De fato não me recordo ao certo. Caso a resposta seja não, ou de fato está resistência não tenha sido algo grandioso dada a aptidão de Madara, este vence vide qualquer Genjutsu, já que o combate é sem conhecimento algum um do outro. Não?

pelo o que me lembro
quando alguém olhava para bankai do aizen ele conseguia controlar os 5 sentidos da pessoa manipulando como quiser, e mesmo que a pessoa perceba que está na ilusão, não poderia sair ou algo do tipo.
e esse poder ficaria mais forte e mais difícil de sair conforme o nível do aizen aumentava.

ou seja

como aizen está no nível do madara jinchuuriki ele poderia coloca-lo, o problema é que ele não usou mais essa técnica, nem na fase 3, então não tenho feitos pra comprovar isso

(e as regras dessa técnica são diferentes dos genjutsus convencionais que vimos em naruto)

a única coisa que countera essa ela são os limbos mesmo

Última edição por Pedronaruto123 em 19/10/2020, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Qual a velocidade do Aizen? Se não for tão rápido quanto o Guy 8 gates ele não vence o Madara Jin

Mais rápido que a luz,
Superior a Shunsui e simultaneamente nocauteou 4 capitães sem que eles pudessem reagir

inclusive quero me corrigir pq acho aizen um pouco mais rápido que o madara

more_horiz
''Equilibrados''
Madara ganha pelo mostrado em 600 foruns diferentes meme
EoS Aizen é outro nível então precisa sim comparar com a ultima forma do Madara
Ele deve ser mais rápido que o 8 Gates afinal é tão ou quase veloz quanto o bigodudo do Yhwach
Que é um dos top tier em velocidade do verso todo e poderia dizer até que ultrapassa a velocidade da luz tranquilamente FTL

Fala aí @Naruto sennin perfect e @r1nn3g4n

@Pedronaruto123
Olha isso

more_horiz
@Pedronaruto123 Uma das características mais marcantes de um Jinchūriki do Jūbi pelo o que vi em Naruto é ele somente ser afetado por técnicas de dano físico ou aclopadas a Chakra Senjutsu, ou então, do Rikkūdou Sennin. Excluindo isto da equação caso levemos em consideração um crossover de ambos os universos, os Dōjutsus do Madara impediria o Uchiha de ser pego, permanecer em alguma técnica ilusória como o Kyouka Suigetsu. Já Aizen, não possue nenhuma proteção contra este tipo de habilidade em específico que eu me lembre, somente pode aplicar elas.

more_horiz
Kol. escreveu:
@Pedronaruto123 Uma das características mais marcantes de um Jinchūriki do Jūbi pelo o que vi em Naruto é ele somente ser afetado por técnicas de dano físico ou aclopadas a Chakra Senjutsu, ou então, do Rikkūdou Sennin. Excluindo isto da equação caso levemos em consideração um crossover de ambos os universos, os Dōjutsus do Madara impediria o Uchiha de ser pego, permanecer em alguma técnica ilusória como o Kyouka Suigetsu. Já Aizen, não possue nenhuma proteção contra este tipo de habilidade em específico que eu me lembre, somente pode aplicar elas.

é verdade, genjutsus dariam uma puta vantagem pro madara, mas tanto o madara quanto aizen não usavam essas técnicas
e tbm aizen lutava com os seus inimigos sem olhar diretamente pra eles (pra você ver o nível da velocidade/reação dele) ou seja madara teria que força aizen olhar nos seus olhos
e tbm reiatsu =/= chakra.

então eu não adicionei por esses motivos.

agora acertar madara não seria um problema, sasuke conseguiu corta-lo ao meio, os "teleportes" de aizen poderiam ser parecidos com Amenotejikara e surpreender o uchiha

Última edição por Pedronaruto123 em 19/10/2020, 23:29, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos