YoKi escreveu: Na luta Sarada vs Buntan, Sarada usou exorbitantemente o seu Sharingan, e, além disso, reproduziu todos os jutsus da Espadachim da Névoa, não sendo suficiente, ela ainda optou por utilizar genjutsu. Pode-se deduzir, a partir disso, que a sobrecarga do sharingan só a afeta, aparentemente, quando não há um período para repouso considerável, que é o que vem acontecendo ultimamente. Ela não cairia nos truques baratos do Boruto, e se ele partir para o Taijutsu, a vantagem é da Uchiha.
Além disso, ela detém do domínio campal. O tempo de preparo para o Boruto utilizar um Rasengan é mais que o suficiente para a Sarada desestabiliza-lo. Ele têm proficiência para sair de um genjutsu ? Ela utiliza o genjutsu das formas mais variadas possíveis. Em suma, eu enxergo mais vantagens para a Uchiha do que o contrário.
1° genjutsu do sharingan tem alcance de 5 metros!
2° clones cauteram genjutsus!
3° unica coisa coisa util da sarada contra o boruto é taijutsu e genjutsu! (o resto e calterado por suiton e futon)
Diferente do naruto (do shippuden inclusive) o boruto não precisa da ajuda de um clone pra preparar o rasengan!
Como assim Truquea baratos do boruto????
Boruto Forçando Naruto a usar clones pra se defender do Jinraisen:
Boruto Enganando Ao usando Bushins (ex-jonin de elite ds névoa/outer da kara)
Boruto combando Suiton e Raiton!
O problema dos fãs é confudir o Boruto do Anime e o do Mangá!
Mangá: Boruto genial em batalha
frio e calculista Anime: vou usar um Rasengan no começo da luta sem motivo nenhum!
Vou explicar de um jeito simples:
Sarada: Lança bola de fogo
Boruto: usa suiton e se defende
Sarada: usa raiton
Boruto: Usa futon (seja Kamaitachi ou reppushō)
apartir daqui sarada já gastou metade do chakraSarada: precisa se aproximar pra lançar um genjutsu ou dar um soco!
Boruto: Repete o que o Darui fez no Sasuke!
E Não vejo esse Abismo de Habilidade em Taijutsu de Boruto e Sarada que os fãs vem '-'
Boruto tem clones e jūken base!
Boruto tbm não tem devantagem em velocidade!
Boruto é 6/10 até alguém me me manda um textão me refutando!