Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVotação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum EmptyVotação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum

more_horiz
~ Votação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum~

Agora é uma luta entre os ganhadores da 1ª fase do concurso!

Nomes
Spoiler :

Spoiler :

Como votar:

Copie o texto abaixo (sem a tag "code"):

Código:

[b][color=darkorange]2ª Fase:[/color] Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?[/b]
[b]Par 1:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Trio 2:[/b]

Preencha todos os campos(até a justificativa), poste neste tópico, e pronto.

P.S.: Pode votar em si mesmo, mas justifique, como qualquer outro voto.

descriptionVotação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum EmptyRe: Votação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum

more_horiz
2ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Hidan
Justificativa: Confesso que com a bells seria um tanto complicado, mas no fim ela cederia pra mim com certeza. A pressão que eu exerço não é fraca não :itrollu:

Trio 2: Remilia
Justificativa: Essa foi mito difícil. Fiquei algumas horas pensando nisso. Só tem concorrentes maliciosos e insaciáveis, mas acho que a Remilia se encaixa mais no Ativo. Ela já deve estar com o chicote na mão agora.

descriptionVotação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum EmptyRe: Votação da 2ª fase do concurso Seme/Uke do fórum

more_horiz
Par 1: Beel
Justificativa: Pelo avatar (onde o pão está encuralado e a menina segura a "erva"), e pela história, Begs é uma heartbreaker. Vini não escaparia também do avon.

Trio 2: Itachi Uchiha
Justificativa: Pelo avatar, nota-se o aspecto dominador do cara. Diferente das outras, onde uma está segurando o macete e a outra é uma chupadora nata (vampira). E também, pela história. Leona é uma assassina, não perdoou o ex, e o matou. Subjulgar não é coisa difícil pra mim. Sem dizer que tenho mais experiencia que elas, pelos anos que já faço sexo na webcam. Não tem como ser dominado pelas duas. Aliás, quem me conhece sabe, meu sonho é participar de um menage, ainda mais com duas SADADAS.

more_horiz
Justificativa: Mesmo com o avatar parecendo que será devorado pela Bells, mais tarde ela teria uma dor de estômago e vomitaria o Vini de volta. masq

Justificativa: Pelo avatar, eu dominaria fácil um mero humano velho de novela da grobo e uma uke como a Mari. Como eles não me conhecem profundamente, logo pensariam que eu sou fácil de dominar, mas na hora eles veriam que eu sou a rapist. :trollface:

more_horiz
Justificativa: Como já falaram ela é uma heartbreaker, Vini não seria capaz de ser o Seme, e a Beel comeria essa torrada com ketchup e mostarda... essa ai é gulosa kkk

Justificativa: Fiquei na dúvida entre a vampira e a policial, mais parece que se dominiada pela vampira ambos jamais se soltariam até chupar todo o sangue das vitimas.

more_horiz
Justificativa: Porque o Vini é muito gordo, e se ficar encima de mim me esmaga. Sem contar que ele adora levar chicotadas e ser domado. Ele é fiel a Mari, então só amarrado e sob efeito de dorgas (avon) ele trairia ela.

Justificativa: A Mari ainda está treinando pra ser heartbreaker e o Leo tem seu lado mona. Então resta a Gio, que de tanto ver yuri adquiriu experiência pra dominar os dois com chicote e tudo.

more_horiz
Justificativa: sei lá, o Hidan ta com um avatar sendo encuralado pelas facas...so issu já diz tudo sobre ele!! apesar da beel estar cheirando uma flor, ela dominaria ele.

Trio 2: Uchiha Hinata
Justificativa: sssseeexy...personagem do avatar típica dominadora

more_horiz
Justificativa: Como na justificativa anterior.. u.u eu la vou deixar ele ser o passivo?! HAUIAHEIUEHUI... u.u vinny é o seme.. *0*

Trio 2:Uchiha Hinata
Justificativa:Claro.. esses dois aew... dão nem pro gasto... HUAEHAUEIHUIAE.. eles não tm muita malícia.. no caso.. eu teria de tomar as rédeas... é a vida.. u.u o/

more_horiz
Justificativa: É a macha do fórum, no mais. E esses dias o Vini deu umas recaídas coloridas

Justificativa: A Mari fica desnorteada com cochichos no ouvido, e o Leo, bom, seu lado mona do gueto ainda domina. Então, gio, você é a seme por conhecer umas coisinhas chiques. :huur: E também pode ensinar seus ukes comofas. ;9

more_horiz
Justificativa: Beel é dominadora, mas não consigo ver o vini como uke e.e'

Justificativa: Gioh, não tem como.. ela seria a seme. Ela coloca eles no seu devido lugar :hihi:

more_horiz
Justificativa: Porque o mundo precisa de mulheres destruidoras de corações. hohoho, o vonny já tem a mari pra ser feliz, deixa a belbel e sua coxinha reinar.

Trio 2: Itachi Uchiha
Justificativa: É o premio de consolação u.u | a gio já ganhou. (: *_*

more_horiz
BUMP

Hora de terminar logo isso que eu comecei, então...

Vamos aos resultados:
Par 1:
Hidan: 4 votos.
Beel: 6 votos.
Seme da relação: Beel!

Trio 2:
Itachi Uchiha: 2 votos.
Remilia: 6 votos.
Uchiha Hinata: 2 votos.
Seme da relação: Remilia!

Agora é o grande final! Mas... Por causa da minha enorme preguiça de criar um outro tópico pra votações, votem aqui!

~ Votação da 3ª e última fase do concurso Seme/Uke do fórum~

Final:
Spoiler :

Como votar:
Copie o texto abaixo (sem a tag "code"):

Código:

[b][color=red]3ª Fase:[/color] Qual pessoa do par é a Seme da relação e por quê?[/b]
[b]Par:[/b]

Agora é só decidir quem é a mais "dominadora" e iremos saber a nossa memética seme do fórum.

Comecem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos