O que acham ?
(espero que o Omega não me venha falar em genética)
Seijin escreveu:Tudo é questão de roteiro, se o Kishimoto ou o Ikemoto disser que a partir de agora o Rock Lee consegue acessar o 8° gate quando quiser e por algum milagre usar ninjutsu e genjutsu enquanto esta nesse modo. Acabou, Rock Lee acaba de ser transformado no humano mais forte de Naruto/Boruto.
Mas pelas limitações que a obra impõem, e todo o bom senso e contexto que está sendo raridade ultimamente. O máximo que o Rock Lee irá alcançar é o que o Guy alcançou...
(Aléas porque vocês dois tem "COMANDO" no nome, é uma nova moda? vocês são amigos, irmãos ou a mesma pessoa?)
Comando Omega escreveu:E por acaso eu estou errado ?
considere que você tem um filho,sei lá,com seu vizinho.Ele nunca vai correr tanto quanto o Usain Bolt ou o filho do Usain Bolt,vc pode colocá-lo para treinar desde pequeno e ele vai ser um bom corredor,mas se o filho do Bolt treinar desde pequeno também será largamente superior na corrida,é assim que funciona a genética.
Até mesmo em Naruto temos exemplos,com o próprio Naruto em comparação a Lee ou Hiruzen por exemplo.
Tudo é GENÉTICA.