Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a falta de moderação do Fórum

+5
Apollo
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Rin_ne
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionSobre a falta de moderação do Fórum  EmptySobre a falta de moderação do Fórum

more_horiz
Podemos considerar que vivemos em uma anarquia?

descriptionSobre a falta de moderação do Fórum  EmptyRe: Sobre a falta de moderação do Fórum

more_horiz
Anarquia tem governamento nulo, já que é um sistema contra-autoritário que prega a autonomia do indivíduo, não? No fórum, apesar da moderação estar patética, ainda há algum resquício dela. Então acho que não.

descriptionSobre a falta de moderação do Fórum  EmptyRe: Sobre a falta de moderação do Fórum

more_horiz
Lol,foi só sair o Doton e o Mikeias que a farra começou.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Lol,foi só sair o Doton e o Mikeias que a farra começou.

Tiraram férias depois das dores de cabeça ?
Como diria o @Wick
"Não somos um robô e temos que comer sair dormir" Falta de pessoal ? veremos

more_horiz
Todo mundo aqui já é bem grandinho e não tem mais pregas no c*, não precisam de moderação

more_horiz
Aqui me lembra craftlandia minigames, no sky wars era hack contra admin e os admin não baniam
entretanto não vi nada de errado esses dias.

more_horiz
Eu confio plenamente nos usuários desse fórum, não vejo motivos para usar meus poderes de moderador visto que sou contra o uso do mesmo sem a necessidade total. s2

more_horiz
Gentleman como sempre

more_horiz
Darkon escreveu:
Eu confio plenamente nos usuários desse fórum, não vejo motivos para usar meus poderes de moderador visto que sou contra o uso do mesmo sem a necessidade total. s2

Que humildão.

more_horiz
Vivemos no governo do Hiruzen.
Até agora não deram explicações sobre o sumiço de assinaturas
''Alguém tem que ver isso aí né?''

more_horiz
Caqui escreveu:

as asssinaturas estavam planejando uma rebelião,a minha assinatura recebeu a missão de matar todas as outras e sumir do fórum.

(quem entendeu a referência entendeu)

more_horiz
Referência dupla
Também quero saber das assinaturas

more_horiz
Caqui escreveu:

Saudades da minha assinatura do Naruto e Kurama  Tudo vassilaum ,voltem as assinaturas por favor,esse é minha expressão esperando a volta das assinaturas Sobre a falta de moderação do Fórum  150950350

more_horiz
Anarquia funciona, Café estava certo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos