@arcanoftwEsse teu argumento é de quem aceita qualquer coisa... Tem que elogiar quando é bom e criticar quando é ruim. Não é levantar as mãos e dar graças pra qualquer história ruim que eles fizerem. Se tu gosta de assistir continuações, tudo bem, mas não quer dizer que é bom e tem que ficar consumindo lixo e agradecendo.
É ruim ter tanto xingamento e hate em cima de uma coisa, mas tem que criticar quando é ruim.
Tu falou sobre a fandom de One Piece e a de Naruto... Muitos são as mesmas pessoas, é que one piece não costuma fazer essas merdas.
Imagina um One Piece no futuro com crianças de 14 anos com haki do armamento avançado, kenboushoku dominado e habilidades nível Luffy quando começou... Se tu tem cérebro tu vai achar uma merda, vai achar que cagaram pra história anterior... E a fandom criticaria. É questão de saber criticar quando é ruim e elogiar quando é bom. Hate é errado, mas tem que separar muito bem algo bem construído pra algo mal feito.
O fandom não muda a história, o fandom critica/elogia a história. A história ser ruim não tem nada a ver com a fandom...
E o anime de Boruto é feito justamente pra quem viu Naruto. Se Naruto não tivesse sucesso, Boruto não existiria, simples. Ele surfou na onda e queria pegar o mesmo público, não é feito pra pessoas que começaram a ver anime agora. Essas pessoas que vão assistir Boruto, assistem Naruto antes. Boruto não é pra quem tá começando, Boruto quase conta como uma outra temporada de Naruto. E outra coisa, as fandons mais novas são as mais tóxicas. Eu consigo comparar muito bem por tá em grupos de fandons mais antigos e mais novos, não tem comparação.
Lol com tibia, sem comparação, lol extremamente mais tóxico.
CDZ, Yuyu hakusho, Hunterxhunter... Todos são antigos e aqueles que continuam até hoje, como dragon ball e boruto, o nível caiu... Pq é gente mais jovem assistindo, aqueles que começaram agora vão assistir esses de agora, não os antigos.
Fora teu argumento de que o Naruto e Sasuke devem morrer por causa do público que tu não gosta, asudhausdha, desse argumento eu nem tenho o que falar...