Caqui escreveu:
Mas tirando isso, eu também culparia a condição da obra. Ele pegou uma obra já finalizada e precisou inventar coisas pra ter história, nessas condições ele ainda conseguiu criar algo ''interessante'' que pega a atenção do leitor que fica criando teorias.
O que a condição da obra tem a ver? Eu posso pensar aqui por 30 minutos e consigo criar coisas que não contrariam a obra original, e com um enredo extremamente profundo e interessante; isso porque EU CONHEÇO A OBRA ORIGINAL.
O Kodachi tem um conhecimento pífio da obra, tanto é que criou cenas ilógicas que passa pela cabeça de qualquer ser comum.
1. História do Juubi foi completamente viajada, ele simplesmente adequou o enredo ao que era necessário na obra. Boruto e Kawaki não podiam ser mortos, então porque não inventar uma história completamente forçada ao invés de simplesmente criar modos simples de ambos sobreviverem, como serem escondidos ou protegidos?
2. Dar um novo modo pro Naruto faz algum sentido mesmo? E na guerra onde estavam em situação CRÍTICA, a Kurama não citou esse modo? Não é melhor dar novas habilidades que ele aprendeu PÓS GUERRA para ele? Ou então mostrá-lo usando Jutsus da guerra, pelo amor.
3. Fazer o Sasuke e Naruto terem síndrome de dawn para conservar o Enredo. Quais desculpas? Eles não são protagonistas? Eles precisam ser derrotados? Será que não há um modo mais coerente para isso do que fazê-los esquecerem e perderem certas habilidades, e as que tem serem usadas igual lixo? Que tal simplesmente deixar o vilão forte para caralho?
Na obra, está repleta de coisas lixo como essas. Se ele não tem capacidade de fazer algo decente, então não faz logo nessa porra. Ele não consegue raciocinar e ver que isso não faz o mínimo de sentido? Ele nem precisa introduzir Ootsutsukis, bastava ele por exemplo apresentar novos clãs, mesmo que sejam alienígenas; que tenham habilidades exóticas e fortes, histórias complexas, novos funcionamentos de Chakra, quem sabe outra energia (Tipo a introdução do Senjutsu).
Tudo isso é facilmente inventado sucedidamente por um roteirisma bom que une criatividade com lógica e esforço.
E mais, as incoerências com o Susano'o Tengu e resistência de Sasuke e coisas desse nipe também não tem nada a ver com o enredo antigo da obra (Naruto), ou seja, não há desculpa. Kodachi é um roteirista horrível.
O mangá de Boruto na questão de história não chega a ser horrível, é no máximo mediano, já que é algo digerível. Horrível é o anime.
Será que é algo digerível para a maioria? Ou os que leem o mangá estão aqui por conta dos personagens de Naruto? Então faça um teste, deixe-os matar o Naruto e Sasuke e vemos o quanto as vendas irão DESPENCAR DE FORMA ABSURDA.
Anime está pé a pé com o mangá em questão de qualidade, devo dizer.]
Aposto que a maioria daqui também criaria um mangá ruim ficando no lugar do Kodachi.
Kodachi é um profissional, cabe a ele fazer seu trabalho direito, nós somos leitores e temos próprias atividades. É tipo o pedreiro vacilar na construção de uma casa, você reclamar e o cara falar "FAZ MELHOR ENTÃO".
No mais, não vejo essa afirmação sendo verdade de forma alguma. Eu, pessoalmente sou bem criativo e lógico e já criei histórias bem mais interessantes do que Boruto está sendo; na verdade, basta ser lógico, fica melhor do que essa merda de mangá '-'